[LANÇAMENTO] Harlequin Brasil em Novembro!


Olá leitores, tudo bem?
Hoje é dia de conhecer os lançamentos de Novembro da Harlequin/Harper Collins.

Se preparem para capas lindas, ótimas histórias e mocinhos adoráveis!
Peguem caneta e papel e venham comigo!

São 16 lançamentos ao todo, mas para que a postagem não fique enoooormeee, vou colocar alguns pra que vocês já possam ir se animando.



Este mês teremos o lançamento da Coleção Belas e Feras edição 1 e 2:


“Belas & Feras 1”
HERANÇA DA PAIXÃO / INOCÊNCIA

 
Herança da Paixão - Lynne Graham
Aristandros Xenakis é como um leão pronto para dar o bote. Elegante, sombrio e muito poderoso, ele sentirá em breve o sabor da vingança… Ella precisa cuidar da sobrinha órfã, mas a guarda do bebê pertence à Aristandros, seu ex-noivo. Por isso, não tem escolha além de se submeter às exigências dele e tornar-se sua amante. Inocente, Ella não é nada como as mulheres interesseiras e ambiciosas com as quais Aristandros está acostumado. Ela acreditava que seria questão de tempo até Aristandros se cansar desse jogo de sedução, mas estava profundamente enganada.
Inocência - Kate Walker
Anos atrás, Jessica Marshall se apaixonara pelo sensual grego Angelos Rousakis. Contudo, sua tentativa desastrosa de atraí-lo fez com que Angelos perdesse tudo. Sete anos mais tarde, ele volta determinado a possuir tudo o que é seu por direito… incluindo Jessica! Completamente seduzida, ela não sabe se Angelos está em busca de prazer… ou de vingança! 

“Belas & Feras 2”
CATIVA DO INIMIGO / SOMENTE A NEGÓCIOS


Cativa do inimigo - Sara Craven
Natasha Kirby está no meio do fogo cruzado da disputa entre sua família e os Mandrakis. O impiedoso magnata Alex Mandrakis tem a empresa dos Kirby nas mãos, e pretende usar essa vantagem a seu favor. Por isso, dá a Natasha um ultimato: sua inocência em troca da salvação do império. Cativa no luxuoso iate de Alex, o medo de Natasha se transforma em uma paixão incontrolável. Ela sabe que deveria odiá-lo, mas cada toque de Alex a faz desejar que essa sedução implacável dure para sempre.
Somente a negócios - Day Leclaire
Gabe Piretti nunca esqueceu a mente brilhante e o corpo sensual de Catherine Haile, apesar de ter sido abandonado por ela anos atrás. O plano para trazê-la de volta para sua vida – e sua cama – já estava em andamento quando Catherine pede ajuda para salvar sua empresa. Gabe usará o desespero dela para conseguir o que deseja. Mas o que acontecerá quando ele tiver de escolher entre os negócios e o prazer?

Na série Primeiros Sucessos teremos as autoras Sherryl Woods e Linda Howard que adoro, com suas histórias em um mesmo livro:

O PRESENTE IDEAL / PEQUENO MILAGRE

O Presente Ideal – Sherryl Woods
Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?
Pequeno Milagre – Linda Howard
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...

Em Harlequin Special temos a autora Susan Meier.

NOITES DE ESPERANÇA
 O milagre do Natal ao alcance de todos!

Milagre Inusitado
Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família.
Acordo Perfeito
Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela.

A querida TERRI BRISBIN, de quem sou fã, está em Harlequin Históricos com uma história de tirar o fôlego.

CORAÇÃO HONRADO

Laços de redenção...
Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem?

Em Desejo Dueto, chega ao final a serie “Clube dos milionários". 

TEIA DE TRAIÇÃO / NOVA MISSÃO
 O amor e o escândalo se encontram no clube de maior prestigio do Texas! Duas histórias!!

TEIA DE TRAIÇÃO – Sarah M. Anderson
Ele consegue o que deseja… A vida tem sido muito dura para Chance McDaniel desde que fora traído pelo amigo. E quando a decepção se torna um escândalo bastante público, Gabriella del Toro aparece para confortá-lo. Agora a sorte de Chance está prestes a mudar. Ele quer conquistar a inocente Gabriella, e seduzi-la é sua prioridade. Ela crescera em uma família superprotetora, e sempre desejou mais. Ao lado desse cowboy milionário, Gabriella tem a chance de ser livre! Porém, uma teia de intrigas colocará em risco o futuro dessa relação…
NOVA MISSÃO – Charlene Sands
Segunda chance… Recuperado da amnésia, Alex del Toro tem uma nova missão: expor seu sequestrador e reconquistar o amor de sua noiva. Mesmo tendo escondido o verdadeiro motivo pelo qual se mudara para Royal, não há nada de falso em seus sentimentos por Cara Windsor, a filha de seu maior rival. Os instintos de Cara indicam que ela deveria se afastar do homem que a enganou e que tentou roubar os negócios da família. Mas ela também carrega um segredo que mudará o destino de ambos: Cara espera um filho de Alex.
Na série Flor da Pele, temos a autora Vicki Lewis Thompson:

CHANCE 
Ele é tudo o que ela não pode ter… Esse livro vai te surpreender!!!!
 
Ele é tudo o que ela não pode ter…
A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!
 Confira na imagem abaixo, todos os lançamentos deste mês:

 
Para comprar e ficar por dentro dos lançamentos da Editora, visite o site.
Para ler todas as sinopses, visite o Pinterest da editora. 

Espero que tenham apreciado os lançamentos e que deixem nos comentários qual ou quais entraram pros desejados!
Bjus 

 

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

24 comentários:

  1. Ótimos lançamentos.
    Gosto dos romances calientes da Harlequim.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Rízia. Já os leio desde os 12/13 anos...
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia,
    Adoro a Harlequin, ótimas histórias + preço camarada, como não amar? Amei saber das novidades, fiquei interessada nos livros.
    Um abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/10/proibido-impossivel-sair-ileso-da.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor
    Tudo bem?
    Confesso que estou correndo um pouquinho do Romance, mas entre todas as sinopse que Li.
    gostei mais de Coração de Honrado e Noite de esperança.
    Confesso que Gosto bastante das capas Também, a segunda e cheia de charme gente kkkkkkkkkkkk
    adorei post.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, tudo bem?
      Tbm gostei destes. Aliás gostei de vários... kkkkk
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia,
    Adorei todos os lançamentos..esse primeiro gostei da capa.
    Par Perfeito também me interessou, preciso finalizar Par de Luxo \o

    tenha um maravilhoso final de semana e feriado ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, Par Perfeito parece ter uma história bem legal, e como sempre estou de olho nos históricos. kkk
      Obrigada querida, pra você também.
      Bjus

      Excluir
  5. essa editora lança vários romances pelo que percebi
    gostei e leria alguns
    gostei muito desses que são dois livros em um :) adoro livros assim
    nao sei se ja li algo dessa editora mas vou procurar algo pra ler :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle, esta editora só lança romances mesmo, e geralmente temos boas histórias.
      Também acho interessante estes livros com duas histórias.
      Bjus

      Excluir
  6. eu sou fã tanto da Linda quanto da Sherryl e ter dobradinha delas em um livro é muito amor!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofaaa essa imagem do casal na bike haha amei <333 e nem sei qual desses lançamentos desejo mais, parece um melhor que o outro!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem especial de halloween lá no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, também adorei a imagem... kkkkkk Muito amor!
      Bjus

      Excluir
  8. Oii! Não costumo me interessar nos lançamentos dessa editora :/
    Beijo

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cada lançamento mais incrível que o outro *u*
    Quero vários, haha.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lia, como você está?

    Acredita que eu nunca li nenhum livro da Harlequin? Achei interessante o fato de alguns livros possuírem duas histórias.

    O que mais me interessou foi Coração Honrado! Tenho que ler alguma coisa da editora...

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, Coração Honrado também entrou pra minha lista.
      Bjus

      Excluir
  11. Harlequin mandando ver nos lançamentos, 16 no total para todos os gosto.É só escolher!bjs e boa leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Raquel. A Harlequin faz a alegria das leitoras que gostam de romances.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!