[LANÇAMENTOS e NOVIDADES] Universo dos Livros em Outubro.


Bom dia leitores mais lindos que exitem...


Hoje vou compartilhar com vocês, alguns lançamentos e novidades sobre a Editora Universo dos Livros.
Eu sei que já estamos nos últimos dias de Outubro, mas mesmo assim achei legal trazer para vocês, os livros que a editora lançou este mês, e outras novidades.



Uma das novidades mais legais em minha opinião foi a informação de que o livro Rainha de Copas, de Colleen Oakes (o qual ainda não li), será adaptado para o cinema. O longa será produzido pela Universal e o roteiro está sendo escrito por Grant Pierce Myers, que é o roteirista de The Maze Runner.


O livro encontra-se à venda na livraria Saraiva, por apenas R$ 23,90.

Abaixo confira os livros que já estão em Pré-venda e fazendo os leitores surtarem!

Driven é o primeiro livro de The Drive Series de K. Bromberg. O livro ainda não tem imagem de capa brasileira, mas achei a capa original no Amazon e coloco aqui pra terem uma ideia.
Encontra-se disponível em e-book neste link

Capa original, retirada do site Amazon
Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir.Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos,será suficiente apenas a atração para uni-los?
.
O livro Um Recomeço para o Amor estará sendo lançado no próximo dia 30/10/2015. Este é o primeiro livro da série "Love in London" de Carrie Elks, que conta como Beth Lawrence e Niall Joseph descobriram que seus corações ainda podem bater forte por um amor do passado. 
Saiba mais e adquira neste link.

O primeiro livro da série Love in London, da mesma autora de Sempre foi você, traz uma evolvente história de amor e superação. Beth Lawrence tem 29 anos e está com a vida de volta nos trilhos: um emprego que ela ama, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha 19 anos. Porém, uma antiga paixão ressurge e traz lembranças de um passado que ela se esforçou para esquecer. Niall Joseph é um artista promissor que acaba de retornar de uma temporada de sucesso nos Estados Unidos. Dando aulas como voluntário em uma clínica de reabilitação no centro de Londres, a última pessoa que ele espera ver é a garota que partiu seu coração nove anos antes. Com Niall e Beth trabalhando juntos, o vínculo entre o casal se estreita e a antiga faísca se reacende. Mas nenhum deles pode prever o quanto é difícil trilhar a linha tênue entre amizade e desejo. 
Uma notícia que deixou a mulherada em polvorosa, inclusive euzinha aqui, foi o aviso do lançamento de Play, o segundo livro da série Stage Dive de Kylie Scott. Eu amei o primeiro livro, inclusive tem resenha dele aqui no blog, caso queiram conferir. 
Para saber mais e adquirir o seu, clique neste link.

Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?
Outro super lançamento deste mês, são os livros da série Reasonable Doubt de Whitney G. Para alegria dos fãs da série a editora está lançando os livros 2 e 3 de uma só vez. Confiram capa e sinopse de Ela Nunca Será Minha #2 e Eu Deveria Ter Confiado em Você #3.

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?
No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa! Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No último volume da trilogia, Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito. Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo... Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!

Para saber mais e adquirir, é só clicar nos títulos dos livros:

Peter Pan - A Origem da Lenda de J. M. Barrie, foi mais uma aposta da editora. Para saber mais e adquirir, clique neste link
Um dos mais célebres personagens da história da literatura em edição inédita no Brasil! Criada no início do século XX, a lenda encantadora do Peter Pan tornou-se, com o passar do tempo, um símbolo da eterna infância e do imaginário infantil na divisa com o mundo dos adultos. Em uma edição inédita no Brasil, a editora Universo dos Livros apresenta a origem do clássico que marcou gerações! Embarque nesta fantástica jornada, onde você desbravará junto ao “menino que não queria crescer” a zona esquecida dos Jardins de Kensington, local onde a lenda tomou forma. Conheça também as incríveis fadas que lá habitam, bem como as outras espécies de seres míticos. Dê asas à sua imaginação e conheça Peter Pan como você nunca viu!

Temos mais um livro da série Selvagem Irresistível de Christina Lauren chegando por aqui. O livro Misterioso é o terceiro livro da série e conta a história de Lola e Oliver.
Para saber mais e adquirir o seu, clique neste link

O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.

Para adquirir e saber mais sobre os outros livros da série, clique nos títulos abaixo:

No último dia 10/10, foi lançado o último livro da série Tangled de Emma Chase. Eu só li o primeiro livro e adorei. Preciso arrumar logo tempo para ler o restante. O livro Amarrado segundo as fãs encerra a série com chave de ouro.
Para saber mais e adquirir o seu, clique neste link.

Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida. 
Mais novidades... Essa Editora não paraaaa

No dia 13/11, a autora Catarina Muniz estará autografando seu livro "A Dama de Papel" na Livraria Leitura do Shopping Maceió em Alagoas. Passe por lá e prestigie a literatura nacional. 
Para saber mais sobre o evento e confirmar sua presença, clique neste link.


Eu recebi o livro e logo que possível estarei lendo e conferindo este romance de época que promete fortes sensações!

E pra encerrar o post, venho contar outra novidade bem legal da editora. Agora a Universo dos Livros tem um novo selo. Conheça o Universo Geek!
O novo selo já tem página no Facebook(neste link), e já tem  Pré-venda  de lançamento em e-book e capa dura neste link.


O "Guia do aprendiz em Minecraft" abre o catálogo da Universo Geek, de forma especial! Uma edição totalmente colorida e de capa dura que ajuda você a dar os primeiros passos no Universo do jogo mais famoso do momento.
Encontre aqui dicas valiosas dos próprios criadores deste inventivo game que conquista cada vez mais fãs! 

Acompanhe a Universo dos Livros em suas redes sociais e fique por dentro de seus lançamentos e novidades.


Fonte: Todas as informações e imagens contidas neste post, foram retiradas das redes sociais da Editora Universo dos Livros.

E aí leitores? Gostaram das novidades? 
Se interessou por algum lançamento? Já leu algum destes livros?
Conta aí, vai...
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

7 comentários:

  1. Olá Lia!
    Adorei todos os lançamentos.
    Comprei a os dois primeiros livros da trilogia Reasonable Doubt. E estou ansiosa pra saber como é a história.
    A Dama de Papel está entre os meus desejados.
    Beijinhos!
    Suelen Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu também gostei. Aliás, a Editora Universo dos Livros tem o meu número. kkkk
      Fiquei curiosa por esta série, mas vou aguardar suas resenhas pra me decidir.
      Eu recebi A Dama de Papel e estou ansiosa pela leitura.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  2. Editora sempre com ótimos lançamentos e fazendo minha lista de Desejo de livros só aumentar RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Luiza. A Universo está sempre me deixando mais pobre... kkkkk
      Bjus

      Excluir
  3. A editora Universo dos Livros tá arrasando, Peter Pan, A Dama de Copas adoro..É super válido a releitura de livros antigos,bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel a editora arrasa mesmo...
      Também adoro releitura dos clássicos.
      bjus

      Excluir
  4. Olá Lia,

    Muitos lançamentos mas só me interessei por Peter Pan.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!