[TAG] 5 Personagens fictícios que eu namoraria


Olá meus lindos! Tudo bem?


Eu vi esta Tag no blog Memórias de Leitura da Inês Gabriela, e adorei! A Tag foi criada pela Amanda Volpato do blog Estante do RefúgioNão fui indicada, mas resolvi fazer mesmo assim, pois gostei demais do tema.
Vamos conferir meus escolhidos?
A Tag consiste em falarmos sobre nossas paixões literárias, ou até mesmo por algum personagem de série ou filme. Eu sei que são amores impossíveis e o motivo disto é óbvio, mas as tenho mesmo assim. Fazer o que, se sou desse jeito? lol

1. Mister Darcy ( Orgulho e Preconceito)


Eu descobri Jane Austen um pouco tarde. Somente há uns 8 anos atrás, mas desde então Orgulho e Preconceito é o meu livro favorito. Até hoje nenhum outro livro conseguiu roubar o seu lugar. A mesma coisa acontece com Mister Darcy, por quem nutro uma paixão avassaladora. Já chorei por ele e com ele. Sempre que o vejo, ou leio suspiros fundos saem de meu peito. Pra mim, Austen é a culpada de nenhum outro personagem masculino ter conseguido me tocar, ou melhor se entranhar em mim desse jeito. Já perdi as contas de quantas vezes já li e reli e reli este livro, mais ainda de quantas vezes já assisti ao filme de 2005, onde Mathew Macfadyen deu corpo e voz ao meu Darcy preferido de todos os tempos.
"Senhorita Elizabeth, venho lutando em vão e não mais posso suportar. Os meses passados têm sido um tormento. Vim a Rosings somente para vê-la. Luto contra meu bom senso, as expectativas de minha família, a inferioridade de seu nascimento, minha posição. Mas estou disposto a colocá-los de lado e lhe pedir que dê um fim na minha agonia Eu te amo. Ardentemente." Orgulho e Preconceito.

2.Rhage (Amante Eterno - IAN)

A segunda vez que um mocinho me deixou apaixonada foi ele... Rhage o amante eterno da série Irmandade da Adaga Negra. Rhage é simplesmente um vampirão apaixonante. Daqueles mocinhos que deixa a gente zonza só de ouvir sua voz, e que nos deixa de pernas bambas quando nos toca. Como eu sei disso? Só lendo seu livro pra entender o que eu estou falando. Ele é o cara que me fez ver um pirulito de uma forma totalmente diferente... Fora o seu Dragão, a besta que habita seu íntimo e que faz ferver qualquer garota de bom senso. E isto posso dizer que é algo que não tenho em relação a ele!

3. Jimmy Ferris (Stage Dive #3)


Eu me apaixonei totalmente por este personagem assim que comecei a leitura de seu livro. Jimmy é um personagem complexo, ferido, e com um monte de inseguranças. Algo que ninguém poderia imaginar já que o cara é lindo pra cacete, tem uma voz que faz a gente delirar e é o vocalista de uma banda super famosa. Jimmy é aquele personagem que te irrita, te aborrece, no qual você tem vontade de dar umas boas palmadas em várias partes da história. Mas, basta ele te olhar com aqueles olhinhos de menininho carente, que seu coração derrete e você nada mais é do que uma pocinha escaldante a seus pés... kkk

4. David Ferris (Stage Dive #1)


David é o irmão mais novo de Jimmy, e foi ele que me fez ficar apaixonada por esta série. Gamei tanto que li os 4 livros em menos de uma semana, o que é algo inédito pra mim... kkk
David é o guitarrista da banda, o cara que compõe, e que deixa a mulherada delirando com suas composições. O cara é muito gato, e mega carinhoso. Sabe fazer uma mulher sorrir, e ainda por cima tem sempre um tempo pra fazer a gente esquecer de tudo, se é que me entendem. O tipo do cara que faz você achar que ganhou na loteria, mesmo sem nunca ter jogado.

5. Ichabod Crane (Série de TV Sleep Hollow)


Este é um personagem instigante, misterioso e que está sempre disposto a se sacrificar pelos outros. Teve uma vida mega interessante. Algumas mulheres, e um grande amor ao qual ainda se sente preso. Já passou por muita coisa, até mesmo morreu e voltou do mundo dos mortos, para felicidade minha. Crane como gosto de chamá-lo é um homem no sentido completo da palavra. Mesmo assim, apesar de ser maduro e eficiente, muitas vezes se vê perdido entre passado e o presente. Tenho sempre vontade de pegá-lo pela mão e levá-lo pra casa comigo. O que seria complicado já que sou casada... kkkk

BLOGS INDICADOS:
  • Histórias Existem Para Serem Contadas - Kênia Cândido
  • Era Uma Vez o Livro - Suelen Fernandes
  • My Queen Side - Francine Porfírio
  • Mulheres Românticas - Carol e Flávia
  • Rascunho com café - Nina
  • Cantinho para Leitura - Cila
  • Caverna Literária - Carol
Quero que se sintam livres como eu para fazerem mesmo sem terem sido indicados. A Tag é muito legal e nos proporciona algumas horas divertidas.

Eu preciso dizer que gostei demais de fazer esta Tag. Me peguei suspirando e rindo por várias vezes enquanto escolhia os cinco mocinhos. Também foi muito complicado escolher só cinco, ou mesmo quem colocar nos três últimos lugares, já que o primeiro e segundo eu não tive a menor dúvida. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre minhas paixonites.
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

32 comentários:

  1. ahhh ameii sobre os meninos do dive deu mais vontade de ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, seja bem-vinda ao Doces!
      Então leia sem medo que eles são umas delícias.
      Bjus

      Excluir
  2. Liaaaaaa...
    Mulher, só saí com uma certeza ao ver suas escolhas: pre-ci-so conhecer a série Stage Dive, hahaha. Que isso?! Eu também adorei o Rhage de IAN e o Ichabod é um cavalheiro. Inteligente e nobre. Gosto dele. Completando com Mr. Darcy, preciso te parabenizar pelas escolhas. Fiquei feliz por ter sido marcada para responder a essa tag... Adoro tags, principalmente as românticas (rs). Vou respondê-la em breve.

    O mais interessante é que, com exceção dos personagens de Stage Dive (que não conheço), achei suas escolhas muito "a sua cara". <3 Sua linda.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran sua linda, acho que você deve ler e pra ontem essa série!
      Menina do céu ela é maravilhosa! Torcendo pra Universo publicar todos os livros rapidinho...kkkk
      Obrigada flor.
      Bjus

      Excluir
  3. acho que todo mundo na vida ja quis um Sr Darcy para si, é de suspirar alto
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale Thaila... São tantas donzelas querendo ele que fico até com ciúmes... kkkk
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Lôra!
    Também dava uns amassos nesses cabras. Mas meu coração eu entregaria sem pestanejar ao Darcy e ao Ichabod! Pelo menos nesta lista deliciosa que você preparou!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, nem me fale amiga!
      Vida difícil essa de leitora né? kkkkk
      Darcy é demais. Não tem como ganhar dele.
      Bjus

      Excluir
  5. Uhn... Sou meia tradicional kkkkkkk Mr, Darcy e Ichabod!! Ai, ai... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Roxi, tão feliz com sua presença aqui no blog!
      Adorei te ver por aqui amiga.
      Darcy e Ichabold são demais mesmo!
      Bjus lindona!

      Excluir
  6. Esses personagens tem o poder de nos deixar encantadas né rsrsrs
    como pode isso

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pepi, eles nos encantam e nos enfeitiçam e ficamos apaixonadas pelo impossível.
      Bjus

      Excluir
  7. só conhecia um personagem desses que é mister darcy afinal está bem dificil algum homem real superar ele (lindeza)
    nao sabia que existia uma série intitulada sleepy hollow... ela é baseada naquele conto/livro/não sei que é uma lenda dos estados unidos se eu nao em engano que tem esse nome?

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle, tudo bem?
      Eu não sei sobre o livro, mas a série é sobre lendas num povoado nos Estados Unidos, onde coisas sobrenaturais acontecem.
      Bjus

      Excluir
  8. IHHH confesso que minha lista ia ser BEM grande, na ficção eles criam cada mocinho <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, como eu comentei no post, foi meio brabo falar só de cinco. Realmente a cada ano que passa os mocinhos ficam melhores.
      Bjus

      Excluir
  9. Olá!
    OMG! Amei os seus escolhidos. Meu coração sempre pede o Rush e o Edward, haha.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anni.
      Eles também figuram nos meus, mas não entre os cinco primeiros... kkkkkk
      Bjus

      Excluir
  10. Lia eu amei a tag!
    Eu só tenho que agradecer, pela indicação e claro que vou fazer ela. Eu suspirei com a sua lista!

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia, que bom que gostou flor!
      Quando fizer me marque. Quero muito conferir seus escolhidos.
      Bjus

      Excluir
  11. Oi Lia, esta é a nossa sina, amar estes personagens sem nunca ter a chance de realmente vê-los. Vou fazer minha listinha também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, sina triste a nossa... kkkk
      Faça sim e me convide pra conferir.
      Bjus

      Excluir
  12. Oi Lia, todos são lindos e apaixonantes, difícil escolher, compreendo perfeitamente suas apaixonites rsrsrs... e creio que vc deve ter ficado com o coração partido em suas escolhas!Bjs e boa leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raquel, foi sofrimento viu?
      Amo vários, mas com certeza neste momento estes são os que mais mexem comigo.
      Beijokas

      Excluir
  13. Oi Lia sua linda, tudo bem
    Assim que vi a foto do meu marido literário, vim correndo aqui, como assim, o que ele está fazendo aqui, ele é meu!!!!!!! kkkkkkkkkk Lia, como você sou apaixonada pela Jane Austen e apesar de gostar de todos os seus livros, Orgulho e Preconceito é o meu queridinho, também já perdi as contas de quantas vezes li o livro. E quando lançaram essa versão em 2005, eu falei: é ele!!!!! Esse ator ficou perfeito, ele agora é dono dos meus sonhos, risos...
    Agora, para tudo!!!!!!!!! Quem são esses, preciso ler esses livros depois dessa indicação, por favor, me diz que esses livros foram publicados aqui no Brasil traduzidos. Que série é essa Stage Dive!!!!!!!!!!
    Definitivamente adorei suas escolhas, só por isso vou fingir que você não pegou meu marido literário. Amei a indicação, acho que já fiz essa tag, mas vou conferir.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, sua gulosa... kkkkkkkk
      Flor o Rhage é da série Irmandade da Adaga Negra, que é publicado aqui no Brasil pela Universo dos Livros. Os irmãos delícia são da série Stage Dive, cujo primeiro livro foi publicada faz pouco tempo pela Universo dos Livros. O último, eu gamei através da série, não sei se tem livro.
      Espero ter ajudado... kkkk
      Beijokas

      Excluir
  14. Oi
    Opa não conheço esses personagens, mais pela descrição já chamaram a atenção.
    desses ai o que pretendo conhecer em breve é o da série de tv. Se eu fosse fazer uma lista dessa sairia enorme.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise. São personagens que vale a pena conhecer flor!
      Acho que vai gostar de Sleep Hollow.
      Bjus

      Excluir
  15. Oie, Lia!
    Quando vi essa tag no seu blog pensei que deveria conferir. Fui indicada pela Gabi, mas ainda não respondi, estou num dilema da pega. São tantas crushes. De todos que tu mencionou aí só conheço o Darcy e Ichabod Crane. Não li o livro da Jane Austen, só assisti o filme então não posso dizer com propriedade o que acho de Darcy, ainda não morri de amores por ele, só gostei mesmo.
    Quando vi Crane na sua lista eu gritei! Literalmente. Amo Sleepy Hollow. E o Ichabod é demais, interessante e super lindo, para mim. Gosto de carinhas com cabelo grande e que interpretam personagens antigos!!
    Gostei dessas respostas!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, seja bem-vinda!
      Eu também fiquei num baita dilema, e até me sinto chateada de não colocado outros vários aí... kkk
      Ichabod é tudo de bom. Adoro a série também. Não perco um episódio.
      Vlw pela visita.
      Bjus

      Excluir
  16. Que lista linda! Eu sou completamente apaixonada pelo Mister Darcy desde a primeira vez que eu assistia oa filme Orgulho e Preconceito, rs
    Ele também é meu preferido e sempre choro, rs Essa cena da chuva é uma das que mais mexe comigo. É muito linda!
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, tudo bem?
      Também sou gamada neste personagem! Austen é Diva!
      Seja bem-vinda ao Doces e obrigada pelo comentário.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!