[DIVULGAÇÃO] Lançamentos da Editora Charme



       Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
       Hoje eu trago dois lançamentos da Editora Charme que já entraram em pré – venda.
       Venha conferir:


     A Editora Charme colocou em pré-venda, o tão aguardado livro da autora Paola Scott, Provocante, volume 1. 
    Quem acompanha a autora, sabe que a história de amor de Paola e Pedro se tornou tão envolvente que não caberia em um livro só. Devido a isso, a Charme dividiu o livro em dois e o primeiro volume terá seu lançamento oficial dia 24 de junho e logo estará em pré-venda nas outras lojas online também.


. Sinopse
​Paola, quarenta anos, ​muito ​bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, ​mas cansada d​os pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos​ e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias.  Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.  Numa época, em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos​, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da  odernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram?  Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a​s​ que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas​,​ sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. Pode uma mulher, à procura ​do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi ​apenas ​uma fantasia?


     Outro livro que teve capa e pré-venda liberada, o tão  aguardado O Sedutor, terceiro e último da série MMA, de Vi Keeland. Lembrando que ele vem com o mesmo trabalho dos dois outros livros e recebeu um tratamento aveludado na capa.


Sinopse
A escritora best​seller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily. Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma ​puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ​― um cavalheiro em público, e um ​devasso dominante que fala ​sujo no quarto.  Filha do lendário lutador "​The Saint"​,​ Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas​,​ ​n​o dia ​em ​que Jax Knight passa pela sua porta​,​ ela fica presa ​no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela ​havia ​planeja​do. E definitivamente não era algo que ​seu​ ex planeja permitir ​​que ​​aconteça. 



    Que tal inovar nesse dia das mães e presentear quem você mais ama com livros?


     Comprando 03 livros, incluindo um dos próximos lançamentos (Provocante #1, de Paola Scott, ou O sedutor, MMA #3, de Vi Keeland), você concorre a 01 almofada do livro.
    Ou seja: Compre 03 livros, incluindo o Provocante, e concorra a uma almofada de Provocante. Compre 03 livros, incluindo o O Sedutor e concorra a 01 almofada de O Sedutor.
   Ah, e se na sua compra, tiver os 02 lançamentos, você automaticamente participa dos 02 sorteios!
   Mas olha, gente, vamos deixar muito bem explicado que a promoção de 10% + frete grátis é válida para todos os livros da loja, mas o sorteio das almofadas é válido somente para compras acima de 03 livros nestas condições citadas acima, ok?
   A data limite é para compras quitadas até o dia 08 de maio e o sorteio será divulgado no dia 10 de maio.

    Então vão à loja da Charme e façam a festa.
    Bjos  e até  a próxima...



2 comentários:

  1. Não conhecia essa editora, ela só trabalha com livros hot? Não é bem meu gênero, mas alguns títulos são interessantes e valem a pena ser lidos - espero que seja o caso desses.

    Abraços,

    Alessandro Bruno
    http://www.rascunhocomcafe.com/2016/05/polemica-os-nativos-digitais-e-as-novas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro.
      A Charme tem títulos variados, mas todos na linha romance. Espero que dê uma chance a um dos livros e que acabe se tornando um leitor do gênero.
      Abraço.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!