Feliz Natal com Doces Letras!


Boa noite leitores!
Mesmo com toda a correria desenfreada desta época, eu não poderia deixar de passar por aqui, para desejar a vocês um Feliz e Abençoado Natal!


Que neste Natal, vocês possam estar em harmonia com suas famílias, com seus amigos e com todos aqueles com quem convivem. É, eu sei que isto não é fácil, mas se tivermos em mente o verdadeiro sentido do natal, iremos fazer o possível para que isto aconteça.
O Natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Esta celebração acontece há mais de 1.600 anos no dia 25 de dezembro.
Natal se refere a nascimento ou ao local onde alguma pessoa nasceu. Por exemplo, a expressão "cidade natal" indica a cidade onde um determinado indivíduo nasceu. A palavra "natal" significa "do nascimento".
Origem do NatalNatal (com inicial maiúscula) é o nome da festa religiosa cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo, a figura central do Cristianismo. O dia de Natal, 25 de dezembro, foi estipulado pela Igreja Católica no ano de 350 (século IV) através do Papa Júlio I, sendo mais tarde oficializado como feriado.
Fonte: Site Significados.
Quero agradecer a vocês, por todo carinho e bons desejos que tiveram com o blog nestes últimos anos. Muito obrigada por passarem por aqui, por deixarem seus comentários, darem a sua opinião, e principalmente serem o termômetro que me ajuda a lutar para que o Doces Letras se torne cada vez melhor.

Um Natal iluminado, de mesa farta, de bons pensamentos, de muito amor e de muita paz a todos os meus amigos, familiares e leitores! HO HO HO...


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Lia!
    Parabéns pelo sucesso!
    Que 2018 traga mais realizações!
    Bom final de semana e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rudy.
      Que nosso natal seja especial!
      Adorei sua visita!
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!