[RESENHA] Um Sedutor sem Coração - Os Ravenels 1 - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro


Bom dia leitores!
Chegando uma nova resenha para vocês!

Sinopse:
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
Ficha Técnica:
Lançamento: 05/02/2018 | Número de Páginas: 320 
ISBN: 9788580418156 | EAN: 9788580418156 
E-BOOK: eISBN: 9788580418163 

Eu amo romances de época e já estava com saudades da escrita da Lisa. Por isso fiquei muito feliz quando vi que a Arqueiro iria trazer uma nova série da autora. Esta é uma série sobre uma família de personalidades fortes, irascíveis e inconstantes. Homens aguerridos, emblemáticos e de temperamentos fortes e complicados. Uma família que tem em suas emoções o seu pior aliado. 

Neste primeiro livro vamos conhecer a história de Devon, um lorde solteiro, que leva a vida pensando somente no hoje e na maneira de melhor aproveitá-la. Junto ao seu irmão Weston, ele vive suas aventuras, seus casos e sua deliciosa rotina em Londres. Até que seu primo cabeça dura morre e ele se vê às voltas com um condado afundado em dívidas e muitos, muitos problemas.

É claro que seu primeiro pensamento, endossado por seu irmão é de fugir dessa responsabilidade. Afinal quem iria querer um título de conde que viesse atrelado a dívidas, quatro damos inocentes e bem diferentes das que estava acostumado e uma longa lista de afazeres complicados?

Mas nem sempre nossa vontade pode ou deve prevalecer e é assim que Devon se vê aos poucos sendo envolvido por todos os problemas que afligem o condado, por suas primas, que diga-se de passagem são umas figuras e por Kathleen, a viúva de seu primo e a mulher que irá mudar a sua vida para sempre!


Lisa vai nos levando a conhecer um pouco da história da família, seus dissabores, seus problemas e claro toda a gama de emoções e sentimentos vividas por eles. Vamos acompanhar toda a incrível mudança em Weston, que de um jovem bêbado e desmotivado, se transforma em um homem renovado, interessado e muito protetor com suas primas. Vamos acompanhar o desabrochar do amor entre Devon e Kathleen e toda a dificuldade e as artimanhas que os dois tentam para não se deixarem levar pela paixão, o que sabemos ser impossível de impedir. Temos a possibilidade de conviver com as gêmeas mais adoráveis que já tive o prazer de ler e sua irmã mais velha Helen, que esbanja doçura e ao mesmo tempo uma incrível lucidez sobre os problemas que lhe afligem. Empregados dedicados e muito simpáticos, que dão o tom de humor à história. E claro a introdução de dois amigos de Devon, que farão a diferença nos próximos livros. Eu aconselho que gravem estes nomes: Severin e Sr. Winterborne.

Uma das coisas mais gostosas no livro, foi acompanhar a mudança na vida de Devon. Seus valores, suas convicções e aquilo que ele achava ser sua verdade sendo substituído por quem ele realmente era. Um homem justo, de bom coração, que pensava sim no próximo e que tinha um grande potencial para gerir qualquer coisa que realmente quisesse. Acompanhar toda a luta interior de Kathleen, para não se deixar levar pela forte e potente atração que sentia por Devon, por medo de se entregar a um sentimento que só viesse a lhe trazer sofrimento. Fiquei completamente fascinada pela maneira que Lisa conduziu a história, como ela foi me enredando e me fazendo sentir tão próxima de seus personagens.

Que história gostosa! De uma forma cativante a autora vai nos levando a conhecer Os Ravenels, uma família problemática, diferente, na qual os homens costumam ser emblemáticos, taciturnos e muito sedutores! Eu gosto muito da escrita da Lisa e esta nova série já mostra a que veio, logo em seu primeiro livro! Apaixonada por Devon, por sua maneira de enxergar a vida e trabalhar para obter aquilo que deseja. Apaixonada por Kathleen e sua força interior e sua maneira de sempre estar em defesa daqueles que ama. Apaixonada por todos os personagens que de alguma maneira fizeram essa história ser simplesmente encantadora. 

Só posso recomendar que vocês leiam e fiquem tão apaixonadas quanto eu fiquei. Já estou mega ansiosa pelos próximos Ravenels! 
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa história e ainda nem li, apenas pela resenha, é o que é melhor estou ansiosa pelo próximo livro, quero saber mais sobre o resto da família. Amei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil.
      Obrigada pela visita e espero que tenha logo a oportunidade de conferir estes romances.
      Bjus

      Excluir
  2. Ai, menina, eu só li os Hathaways dela (e sou apaixonada por eles). Estou doida pra ler esse livro aí tb, pois só tenho lido coisas boas sobre ele!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen leia sem medo! Essa série também é muito boa!
      bjus

      Excluir
  3. Lia, sou fã da Lisa Kleypas e adoro os livros dela. Ainda não li esse, mas tenho visto ótimas opiniões e resenhas deliciosas assim como a sua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaline.
      A Lisa tem uma escrita deliciosa. Vou ficar na torcida para que dê uma chance e se apaixone por suas histórias como eu.
      Bjus

      Excluir
  4. Olá Lia,

    A autora e seus livro fazem um enorme sucesso aqui e a arqueiro está de parabéns por trazer suas histórias pra nós, ótima resenha...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco.
      Eu sou suspeita porque gosto muito da autora, e sempre fico grata quando as editoras se dispõe a trazer seus livros pra nós.
      Abraço.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!