Editora Seguinte em Maio!


Olá pessoal! Tudo bem?
Neste mês de Maio a Editora Seguinte está com uma super novidade para os leitores.


    Pra começar: Victoria Aveyard estará na Bienal do Livro de São Paulo! A autora vai participar de bate-papo e sessão de autógrafos no dia 11/08, no segundo final de semana do evento.


    Além disso, está aberta a pré-venda de Tempestade de Guerra, quarto e último livro da série, que será lançado no dia 18 de maio. E quem garantir seu exemplar na pré-venda online vai ganhar um pin metálico exclusivo da Guarda Escarlate!

No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar.



     Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
    Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.


Gostaram da novidade? Pretendem ir à Bienal de Sampa?

2 comentários:

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!