[EVENTO] Editora Seguinte na FLIPOP 2018


  Olá Pessoal!  Tudo bem?
  Venha conferir a programação da FLIPOP2018!
  Serão 28 bate-papos e atividades, com 38 convidados!


     FLIPOP é o festival de literatura pop totalmente focado nos leitores! Criado por nós da Seguinte em 2017, agora outras 9 editoras se juntam a nós para fazer a 2ª edição: D'Plácido, Duplo Sentido, Editora Hoo, Globo Alt, Editora Planeta do Brasil, Morro Branco, Plataforma 21, Qualis e Todavia.

    Graças a esse esforço conjunto, a programação da FLIPOP 2018 contará com 38 convidados e 28 bate-papos e atividades. Teremos um encontro da Guarda Escarlate, dicas para quem quer ser escritor, conversas com editores e tradutores, distribuição de brindes exclusivos, mesas sobre fantasia, representatividade, ships e muito mais.



   A FLIPOP acontece em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca (a 850 metros da Av. Paulista), de 29 de junho a 1º de julho. Os ingressos já estão à venda e todos pagam meia entrada! Seja meia de estudante ou meia social (mediante doação de um livro em bom estado na entrada). Com o ingresso você tem acesso garantido a todas as palestras e à sessão de autógrafos (não é necessário retirar outra senha), além de ganhar um kit na entrada.

Você vai ficar de fora disso?





2ª FLIPOP
Quando: 29 de junho a 1º de julho
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - 4º andar (R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP. Referência: 850 metros da Av. Paulista, 700 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô.)
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento no Facebook: link
Ingressos: R$50 por dia ou R$100 para o festival completo. O ingresso dá direito a participar de todas as palestras, atividades e sessões de autógrafos. À venda pela Pixelticket.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram da notícia? Têm interesse em participar do evento?
Conta pra gente, vai...

4 comentários:

  1. Gostei da dica Lia. É sempre muito bom ver esses eventos maravilhosos voltados para a literatura. Tenha uma ótima semana, beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que evento bem legal! Gostava de ver algo semelhante aqui por Portugal :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margot.
      Espero que algum dia chegue por aí e você possa aproveitar muito.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!