[RESENHA] O Pesadelo dos Meus Mestres - Episódios de 01 a 05 - Marita A. Hansen - Babelcube Inc.


Olá leitores!
Chegando com mais uma resenha. Vem comigo...

Sinopse:
Eu não vi isso chegando, não percebi o quanto tudo ficaria diferente dentro do período de um mês, eu me apaixonaria por um homem, eu mataria outro, e perderia meu corpo, minha mente, minha alma – minha liberdade para eles. Eu era uma mulher operante e forte, alguém enviada para salvar outras mulheres, mas perante esses dois homens eu me tornei fraca — ou fingi ser. Eu não gostava de ser fraca, isso me deixava com raiva. Se eu tivesse liberdade, poderia cortar meus mestres em dois. Mas eu não estava ali por orgulho, estava ali para libertar aquelas mulheres e derrubar os dois homens que as vendiam como escravas sexuais.

Aqueles homens precisavam ser punidos

E eu faria isso

Não importava o preço

Ou o quanto eu perdesse

Porque sou Rita Kovak
Ficha Técnica:
Formato: eBook Kindle | Número de páginas: 325 páginas
Autora: Marita A. Hansen | Amazon 
Idioma: Português | ASIN: B07K49Z7ZH



Fui convidada pelo blog Caçadoras de Spoiler, a ler e resenhar este primeiro livro da autora Marita A. Hansen que chegou ao Brasil no final de Setembro do ano passado. Infelizmente devido a alguns problemas de saúde, minhas leituras se acumularam e este livro acabou ficando pra depois, e mesmo tendo realizado a leitura no final de 2018, somente agora consegui terminar esta resenha para trazer a minha opinião para vocês.


O Pesadelo dos Meus Mestres conta a história de uma agente do FBI que se infiltra na máfia italiana como escrava sexual a fim de destruir o esquema de tráfico sexual, porém se vê envolvida em conflitos muito maiores do que sequer imaginava. Ela irá em busca de vingança pela morte de seu marido e se verá em meio ao pior pesadelo de sua vida. 

Esta não foi uma leitura fácil. Devo dizer que tive que dar uma pausa na leitura por umas duas ou três vezes para me recompor, já que nela são inseridos muitas cenas fortes e até mesmo chocantes. Mesmo pra mim que estou acostumada a ler livros eróticos, as cenas me deixaram meio sem ar as vezes. A forma como as mulheres e Rita são tratadas pelos mafiosos é baixa e asquerosa. 

A autora escreve bem e sabe descrever muito bem todos os acontecimentos e locais por onde a história se passa. Seus personagens são bem construídos e conseguem passar a carga exata de emoção que cada cena pede. Tão reais que chegam a incomodar em certas partes. 

Rita a agente do FBI precisa se infiltrar, desvendar e destruir um tráfico de mulheres que vem sendo cometido por uma família de mafiosos italianos, Os D'Angelos. Para isso ela precisa se deixar sequestrar e passar pelo aprendizado que todas as sequestradas passam para agradar seus mestres. São verdadeiras escravas sexuais e nossa protagonista vai se ver em meio a um mundo perigoso além do imaginável. 

Muitas das atitudes que Rita toma, me desagradaram por não conseguir entender como ela podia reagir de determinadas maneiras sendo uma mulher tão durona, bem treinada e apta para agir em situações de combate. Sua emoções oscilam muito durante a história e nem sempre eu conseguia acompanhar seu raciocínio ou entender certos comportamentos. Sei que essa era realmente a vontade da autora. Nos fazer sentir todas essas emoções desencontradas e nos deixar ansiosas para saber qual seria o desfecho desta jornada.

É claro que durante a missão ela irá se sentir envolvida não por um, mas por dois homens que a farão questionar tudo em que ela acredita, tudo que aprendeu e tudo que sabe sobre si mesma.  Um deles é Frano D'Angelo o chefão e a pessoa que comanda todo este tráfico. O outro é seu primo Jagger DAngelo que é quem sequestra as mulheres e as ensina tudo que precisam saber para agradar aos homens poderosos. 


Frano é repugnante e foi o causador das cenas mais chocantes a meu ver. Já Jagger vai se revelando aos poucos e no decorrer da história vamos percebendo todas as suas camadas e os motivos que o levaram a agir desta maneira. Nenhum dos dois é o típico mocinho a que estamos acostumadas e se você espera por algo do tipo doce e sedutor, se prepare porque a realidade é totalmente oposta. 

Enfim, O Pesadelo dos Meus Mestres, não é uma leitura fácil. O livro aborda temas fortes, densos e se você não está acostumada a ler algo do tipo, aconselho que não se arrisque. Mas se curte romances dark, mafiosos e afins, esta pode ser uma ótima leitura.

Até a próxima...

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Amei sua resenha, como não estou acostumada a ler o gênero, acho que ele não é ideal para mim, mas a história é muito boa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kaila.
      Feliz que tenha gostado da resenha. É uma leitura forte e se não está acostumada, às vezes é melhor não se aventurar.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Lia!
    Mulher do céu, que história!
    Geralmente eu evito histórias assim porque as autoras tendem a romantizar, mas do jeito que você colocou esse livro passa longe.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Sinceramente não achei que ela romantizou muito não. A coisa é bem real.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia

    Isso é o que eu chamo de levar a sério a profissão, não é qualquer um que se colocaria em uma situação dessas! Mesmo com sua ressalva sobre a protagonista eu fiquei aqui curiosa para saber os desdobramentos desta história. O último livro sobre a máfia que li acabou sendo uma decepção, mas com essa abordagem de escravidão sexual a coisa é muito mais tensa, fiquei nervosa só com a resenha! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami.
      Apesar das minhas ressalvas, se você não se incomoda com uma história mais densa, dark mesmo, leia que acho que vai gostar.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!