[RESENHA] Indecifrável Atração #2 - TM Kechichian - Amazon


Olá leitores!
Chegando com resenha fresquinha para vocês! Vem comigo...

Sinopse:"INDECIFRÁVEL. 1. impossível ou muito difícil de ser decifrado. 2. que é muito difícil de se penetrar, compreender ou explicar; enigmático, misterioso.LIV SCOTT é uma mulher sem "papas na língua". Nova-Iorquina, dona de uma beleza estonteante e um gênio forte, Liv é proprietária da Models & Models ― uma próspera agência de moda ―, e tem como lema "curtir a vida e não se apegar". Após ver sua amiga Scarlett Ryan tomar um rumo diferente do que planejou para si ― ela está comprometida ―, Liv convida Ticy Parker, sua outra melhor amiga, para passar um final de semana de diversão em Los Angeles a fim de irem ao show da maior banda de rock do momento.JOSHUA MORRIS, conhecido como Josh "Fucked" Morris, não é um cara qualquer. Eleito o homem mais sexy e desejado da atualidade, Josh é vocalista da afamada banda Sultans of Swing e vive como bem quer, sem compromissos e cobranças. E está muito bem assim.O que os dois têm em comum? Uma noite. E tudo o que pensavam ser o certo, de repente, parece ter outro sentido, porém INDECIFRÁVEL.Pode uma ATRAÇÃO intensa unir duas pessoas iguais? É possível o amor encontrar quem não o quer?"
Ficha Técnica:
Formato: eBook Kindle | Tamanho do arquivo: 17578 KB
Número de páginas: 499 | Vendido por: Amazon
Idioma: Português | ASIN: B07RW689VQ
SKOOB || AMAZON


Indecifrável Atração é o segundo livro da Série Enigmas da autora TM Kechichian. Na série vamos conhecer três grandes e melhores amigas e as suas peripécias até encontrarem o amor. Tem resenha do primeiro aqui, caso queira conferir.

Neste segundo livro vamos acompanhar a história de Liv Scott e Josh Morris e ter a chance de rever Scarlett Ryan e seu misterioso Mister M, que agora é seu noivo e Ticy, que será a protagonista do próximo livro e que já estou ansiosa para ler. 


Comecei a ler quando a autora ainda estava postando no Wattpad, mas acabei interrompendo a leitura, por conta de muito trabalho e também por não gostar muito de ler na Plataforma. Resolvi esperar sair na Amazon e garantir o meu, assim dando sequência à minha leitura.

Em Indecifrável Atração vamos encontrar uma história dinâmica, forte, com uma escrita decidida e com muitas situações que vão mexer com nosso coração. 

A autora soube dosar muito bem todos os elementos da trama, para fazer com que uma história que tinha tudo para ser somente mais uma história de roqueiro, como tantas que vemos por aí, numa história cativante, envolvente e que não dá vontade de largar até chegar ao fim. E mesmo assim, ainda fiquei com vontade de poder acompanhar este casal tão peculiar por muito mais tempo.

Liv Scott é uma CEO do mundo da moda. Decidida, arrojada e sempre pronta a sair à luta do que quer, se vê de repente tomada de sentimentos e sensações para as quais não se sentia preparada. Uma mulher forte, mas que sempre sofria muito com sua ansiedade em querer tudo ao seu tempo e ao seu jeito, aprendendo que nem sempre as coisas são resolvidas da forma que queremos.

Josh Morris é o típico roqueiro: lindo, tatuado, com um bando de garotas se jogando aos seus pés e muito endinheirado. Mas, nem tudo que se vê na superfície é o que realmente está contida em sua essência. Josh só mostra para seus fãs e pessoas próximas aquilo que ele acha ser importante para manter sua carreira na linha e continuar seguindo em frente, mesmo não sendo de forma literal. 

Um segredo, muita culpa e muitos sentimentos destrutivos, são os companheiros de jornada desse rockstar que vai aprender de maneira tempestuosa que nada é exatamente como ele quer e que o destino, tem planos para fazer com que sua vida, seja completamente reformulada por um furacão chamado Liv Scott.


Leia sem moderação e descubra o que há por trás desta Indecifrável Atração.

Até a próxima...

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. Olá, Lia.
    Eu não sou tão fã de livros do gênero e odeio capas do tipo hehe. Por isso acho que vou deixar passar a dica. Eu até leio hots, mas lá de vez em quando hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia!
    Eu também não sou muito de ler no Wattpad, então te entendo bem...
    No momento estou um pouco saturada de histórias assim, mas já anotei a dica.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.
      Sei como é. Mas se algum dia resolver ler, tenho certeza que vai gostar.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi
    não conhecia, de vez em quando eu gosto de ler histórias desse tipo, gostei da dica e fiquei relativamente curiosa com a leitura, também não gosto muito de ler pelo wattpad.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Se tiver chance leia, acho que vai curtir a leitura.
      Bjus

      Excluir
  4. Deu para ver que o personagem vai ter altos e baixos e vai aprender muito ao longo da história.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Super Minas Cap

    ResponderExcluir
  6. Olá Lia,

    Não conhecia esse livro, mas confesso que não gosto do gênero...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!