[#FicaaDica] Série Amores em Kent - Tatiana Mareto


Olá leitores!
Hoje o #FicaaDica é sobre uma série de uma autora nacional, Tatiana Mareto, que comecei a ler há pouco tempo e estou gostando.




Até o momento eu li os dois primeiros livros da Série Amores em Kent. São eles: Um Duque para Chamar de Meu (livro 01) e Um Conde para Curar meu Coração. Eu gostei dos dois livros, sendo que o segundo livro mexeu mais com minhas emoções e acabei gostando mais da história.

No primeiro livro Um Duque para Chamar de Meu, temos a história dos protagonistas Elizabeth Collingworth e o Aiden o Duque de Shaftesbury. 



Elizabeth é uma viúva que apesar de ser bem nascida e bem educada, está completamente só e pobre. Ela e seus dois filhos pequenos estão fugindo de Londres que está com epidemia de Escarlatina, que já tinha matado muitos, inclusive seu marido. Na estrada conhece Lady Agatha que vem a ser a protagonista do livros dois. A Jovem Lady, que é irmã mais nova do Duque, lhes oferece carona em sua carruagem e conforto. A partir daí, muitas situações tensas e agoniantes irão ocorrer fazendo com que fiquemos no sofrimento quase até os últimos capítulos para termos certeza do final feliz.

No segundo livro: Um Conde para Curar meu Coração, temos a história dos protagonistas Lady Agatha Trowsdale e Edward McFadden, o Conde de Cornwall.



Lady Agatha é uma jovem Lady irreverente, destemida, e caiu nas minhas graças desde que apareceu no primeiro livro. Neste ela me conquistou de vez e se tornou uma das mocinhas que mais gostei de conhecer. Lorde Edward, o Conde, também é encantador a sua maneira e me deixou completamente envolvida e apaixonada por ele e por sua história.

Lady Agatha vai passar algum tempo nas Américas e ao retornar após um ano, volta mudada, mais madura e com uma grande carga de sofrimento por algo grave que lhe acontece por lá. Apesar dela e Edward se conhecerem desde sempre, nunca pensaram um no outro de forma romântica, mas eu já shipava o casal desde o primeiro livro, por conta de suas rusgas incessantes e divertidas. Ao seu retorno todos percebem sua mudança mas a Lady não se permite contar a ninguém o seu infortúnio, até que aos poucos Edward vai penetrando seu coração e ganhado cada vez mais a sua confiança. O romance deles é lindo, empolgante e fiquei apaixonada por essa história.


E aí leitores, já conheciam a autora ou os livros? Se já leu, me conta o que achou das histórias!

Até a próxima...

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

13 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!
    Acredita que eu não conhecia as obras ainda?
    Ando um pouco desligada para romances de época, mas gosto bastante do gênero, vou deixar anotadinho aqui para pegar no unlimited.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      Eu acredito, porque são muitas autoras e livros novos a toda hora. Eu mesma só descobri há pouco tempo. Espero que tenha a oportunidade de ler.
      Bjus

      Excluir
    2. Quando chegará o volume 5???

      Excluir
  3. Olá, Lia.
    A Amazon já me indicou esses livros algumas vezes baseada em meu histórico de leitura e até agora não li. Mas agora fiquei animada ao ver sua postagem e vou adicionar eles no meu KU.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Eu gostei das histórias. Espero que curta também.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi
    boas dica, eu adoro romance de época então seria interessante a leitura, eu acho que tenho um desses ai no app do kindle.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Espero que leia e que goste das histórias.
      Bjus

      Excluir
  5. Já li o terceiro livro é amei . "A sobrinha do Marquês.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tem algumas cenas mais sensuais, mas não os considero hots, no sentido literal da palavra.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!