Impressões e Quotes de Imbatível - Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick

 Olá pessoas!

Hoje venho mostrar uma das leituras que consegui terminar durante minha ressaca literária, que durou de início de março até final de junho. Foi tenso! 


Nesse período dois floparam (Feita de Fumaça e Osso que até hoje não deu vontade de voltar para a leitura e Melhor que Chocolate, que acabei concluindo depois).

Por este motivo, resolvi não insistir com esses dois mencionados acima, os deixando para tentar novamente no futuro e partir para uma próxima leitura, para ver se assim eu engrenava de uma vez. Porque vou falar para vocês, foi difícil.

Eu tive o prazer de conhecer os autores pessoalmente durante um evento e até mesmo peguei o autógrafo dos dois conforme podem ver nas fotos. Graças aos santos da leitura, o livro conseguiu me envolver e foi uma boa leitura. Vou deixar a sinopse para que vocês possam conhecer um pouco do livro.

Sinopse:
Uma história sobre superação e amor Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida ― mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso. Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama. Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro ― e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos. No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?


QUOTES

"Ana esperava que ele tivesse razão, pois estava arriscando sua vida profissional fazendo aquela mudança. O Rugby era um jogo parecido com o futebol americano. Mais ou menos. Homens grandões e parrudos perseguindo bolas deformadas por um campo lamacento."

"Dor e desespero foram preenchendo lentamente o vazio onde o amor e a amizade um dia tinham vivido. E ele se deu conta que nada na sua vida havia sido verdadeiro."

"Nick ficou em silêncio. Querer esquecer - ele sabia o que era isso.
- Então foi aí que você criou o mantra?
Ela fez que sim com a cabeça, mas não quis encará-lo nos olhos. Em vez disso, tomou a bebida, e sua expressão era de quem estava prestes a inventar uma desculpa qualquer para ir embora. Nick realmente não queria que ela se fosse, nem que a noite terminasse. "

"- Fui selecionado para jogar pela Inglaterra.
- Meu Deus!
Anna gritou e se atirou em cima dele tão de repente que Nick caiu para trás e bateu com a cabeça na cabeceira da cama.
- Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! Essa é a melhor notícia de todos os tempos! Estou tão orgulhosa de você! Eu sabia que você ia conseguir! Todo o seu empenho, eu sabia! Eu te amo!"

"Despedaçado de corpo e alma, ele havia rastejado pelo caminho de volta, dando um doloroso passo de cada vez. E ela estivera ao seu lado. Todas as vezes que parecera difícil demais, que ele sentira vontade de desistir, Anna o fizera seguir em frente. Todas as vezes que as sombras ameaçavam sufocá-lo, ela as afastara brilhando a sua intensa luz."

"Anna ruborizou enquanto eles se abraçavam, suas mãos deslizando pela pele de Nick, lisa e dourada. Havia tanto dele, tanto calor, tanta masculinidade.
- Eu não consigo acreditar que você esteja aqui de verdade - murmurou ele contra os cabelos dela, os lábios macios roçando em sua nuca, a barba fazendo cócegas, - Você vai ficar? Dessa vez, vai ficar?"


Deixa nos comentários dicas que possam ajudar a sair de uma ressaca literária e também se já leram esse livro, ou algo dos autores. Obrigada 😍

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Oi Lia! Primeiro obrigada pela visita e comentário lá no blog. Eu gosto muito de ler mas infelizmente não leio na velocidade que gostaria, aí minha lista de livros pra ler só cresce. Não conheço estes autores e nem li este livro. Vi que vc tem Skoob vou ver se te sigo por lá!

    Beijos!🌺😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane.
      Obrigada pela visita. Gostei muito do seu blog.
      Eu te entendo, aqui também estou cheia de livros na estante que ainda não li e o carrinho da Amazon cada vez mais abarrotado. kkkk
      Vai ser legal ter você por lá.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!