[TAG] Opiniões Impopulares

Olá leitores! Todos bem?


Eu vi esta Tag no blog Livros com Romance (só clicar para conferir as respostas por lá), já faz um longo tempo, mas espero que vocês gostem. Fiquem à vontade para responder em seus blogs ou nos comentários, vou adorar conhecer as respostas de vocês. 

1 - Uma série/livro popular que você não gosta.


Não é que eu não goste, mas é que não achei isso tudo que o hype da época dava a entender. Eu achei a escrita da autora ruim, tem várias situações que me incomodaram ou não me convenceram, mesmo assim eu li os dois primeiros livros e foram leituras legais e só. Nunca tive vontade de ler o último livro, porque a deusa interior da Anastacia já tinha me dado nos nervos. Mas, em contrapartida assisti todos os filmes em pré-estreia com amigas e gostei muito da diversão. 

2 - Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar mas você ama. 


Devo ter muitos livros por aqui nesse quesito, e nem ligo, porque leitura é algo muito pessoal e de momento, então vida que segue kkkk Colocaria aqui a série Crepúsculo, que muita gente vira a cara, desfaz e eu simplesmente adoro, já reli mais de quatro vezes cada livro e qualquer hora dessas vou reler de novo. Ah, sim, sei que tem furos, que tem problemas, mas eu amo. 

3 - Um triangulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.

Não sei bem o que indicar aqui, pois não curto ler triângulos amorosos, mas dos que li, a mocinha sempre ficou com quem eu queria. Então essa vou deixar passar. 

4 - Um gênero de livros populares que você não costuma ler.

Não curto ler terror, pelo menos até o momento, porque nunca diga nunca. Eu lia muito em minha adolescência mas depois enjoei e hoje em dia tenho medo mesmo. kkk

5 - Um personagem literário que você odeia. 


Ódio é uma palavra muito forte, mas tem vários que não me descem, peguei ranço mesmo. Um desses personagens é a Nan da série Rosemary Beach da Abbi Glines. Mesmo depois de ter lido o livro dela e sua motivações, continuei não gostando dela e nem achanco que nada do que ela passou era desculpa para ser e fazer as coisas que fazia com ela mesma e os outros. 

6 - Um autor/a popular que você não consegue se interessar.

Vou citar aqui o Stephen King, e justamente pela resposta lá acima, onde expliquei que não leio terror. Mas sei que ele é muito bem conceituado e tem muitos fãs. 

7 - Um clichê que você está cansado de ler.

Não me canso de clichês, gosto da maioria, e em minha opinião o que importa é a forma como a história é escrita. Mas tem dois que já não tenho mais paciência nem pra ouvir falar... CEO e Virgem. Pra mim já deu faz tempo. 

8 - Uma série de livros popular que não tem interesse de ler. 


Tem várias e de gêneros diferentes, mas uma que vou citar aqui é a Série Jogos Vorazes, e calma não queiram me apedrejar. Eu adorei os filmes, curti muito, mas até hoje não senti vontade de ler os livros. Isso pode mudar algum dia? Não sei. 

9 - "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série, que você achou o filme melhor do que o livro.


Bom vou citar aqui, um que já citei antes em outra pergunta: Cinquenta Tons de Cinza.


E aí, gostaram?  

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Nunca li 50 tons, lembro que vi uma resenha sobre e que os comentários me ajudaram a perceber que não seria um livro do qual eu gostaria e até hoje não me arrependo da decisão.
    Achei a postagem bastante legal e divertida para conhecer os seus gostos!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emi.
      Realmente tem leituras que não é pra gente. Que bom que gostou do post.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!