Novidades - Pensamento e Seoman para Janeiro!



Olá leitores, lindos e antenados.
Domingo dia de descansar das atribulações da semana e de ler muito, é claro!
Sendo assim venho informar a vocês alguns lançamentos dos Selos Seoman e Pensamento, para o mês de Janeiro.


Sobre o Selo Pensamento -


Encontros com Deus -


Relatos de pessoas que sentiram o poder de Deus em suas vidas é tema de livro 
da Editora Pensamento


Jennifer Stiff, autora da obra, também compartilha suas experiência e oferece aos leitores verdadeiras lições de fé






Título: Encontros com Deus
Autora: Jennifer Skiff
Páginas: 288 
Preço: R$ 32,90
Formato: 16,0 x 1,8 x 23,0 cm
Editora Pensamento, 2011




Por que estou aqui? Existe algo além desta vida? Deus existe? Essas são perguntas que passam pela nossa cabeça, mas que nunca encontramos uma explicação lógica e convincente. Jennifer Skiff, uma jornalista investigativa, que após ter o diagnóstico de um câncer ameaçador aos trinta e poucos anos, se convenceu de que uma presença divina estava ativa em sua vida. A partir daí, através de seus instintos jornalísticos, resolveu procurar se outras pessoas tinham vivido uma experiência semelhante. O resultado é o livro Encontros com Deus, da Editora Pensamento, que é sucesso internacional e já foi vendido para diversos países. Desde seu lançamento, a obra ficou por 160 semanas na página de best-sellers da Amazon.





Além de compartilhar suas experiências, que são verdadeiras lições de fé, a autora traz histórias comoventes de pessoas que sentiram o poder da presença de Deus em suas vidas e se transformaram para sempre. Cada capítulo do livro apresenta um relato inspirador, por pessoas de todas as classes e posições sociais diferenciadas, mas com algo em comum: a confirmação da existência de um Poder Divino. 

A história de Cindy e Marty, um casal que se conhece ainda jovem e que fica perdidamente apaixonado, é um ótimo exemplo. Com 19 anos, ela tem o diagnóstico de câncer de cólon, que mais tarde precisa ser retirado, além de ter que passar por quimioterapia. Aparentemente “curada”, retomam a vida normalmente. Depois de um tempo, Cindy é internada novamente com fortes dores e descobre que o câncer se espalhou pelo corpo. Marty ia visitá-la todas as noites depois do trabalho, quando certa manhã, acorda sobressalto no quarto da casa em que haviam comprado juntos. “Senti um estremecimento no coração, como se alguma coisa estivesse atravessando. Olhei pela janela e vi um lindo nascer do sol”, conta Marty. Poucos minutos depois, toca o telefone. Era o pai de Cindy informando sua morte. “Ao desligar o telefone, eu soube que fora despertado pela alma de Cindy que havia passado por mim a caminho do céu”, diz.

Encontros com Deus traz, por meio dessas e de outras histórias, confirmações extraordinárias da intervenção divina na vida das pessoas. Um livro inesquecível que proporciona aos leitores sentirem que realmente não estão sozinhos e que tudo tem um propósito maior em suas vidas: aceitar que Deus é onipresente e está em todos os lugares.  

Sobre a autora:

Jennifer SKiff é jornalista investigativa e correspondente e produtora da CNN. Já recebeu diversos prêmios. Um câncer ameaçador que a acometeu quando ela estava com trinta e poucos anos, convenceu Jennifer de que uma presença divina estava ativa em sua vida. Seus instintos jornalísticos se apuraram, e ela procurou descobrir se outras pessoas tinham experiências semelhantes. O resultado é este livro, uma coletânea de relatos pessoais e inspiradores sobre encontros milagrosos com Deus que já foi vendido para diversos países. 

Página da Autora no Facebook

Sobre a autora e seus livros visite God Stories


Bênçãos dos Anjos para os Bebês


Título: Bênçãos dos Anjos para os Bêbes

Autora: 
Ambika Wauters



Páginas: 288 

Sinopse:

Bênçãos dos Anjos para os Bebês é um livro para todos os que estão dando as boas-vindas a um bebê que chega ao mundo. Ele oferece as magníficas e abundantes bênçãos do reino dos anjos a essa nova vida, além de orientações, meditações e orações que podem transformar a vida e o espírito da família desse bebê e de todos os que entrarem em contato com ele. Esta obra oferece apoio espiritual, levando você a se ligar à pureza e à bondade que os bebês trazem a este mundo. Ela o ajudará a criar laços profundos e enriquecedores com essa criança, que viverá cercada de amor incondicional e total e absoluta aceitação.


Agora sobre o Selo Seoman - 

Lance Armstrong – Muito Mais do que um Ciclista Campeão


Título: Lance Armstrong – Muito Mais Do Que Um Cicclista Campeão 
Minha Jornada de Volta à Vida
Autora: Sally Jenkins
Editora: Seoman
Tradução: Drago
Páginas: 361
Preço: R$ 39,90

Biografia revela como Lance Armstrong superou o câncer e tornou-se o maior ciclista do mundo

Lançada pela Editora Seoman, do Grupo Editorial Pensamento, obra reúne detalhes da trajetória do atleta, sete vezes campeão da prova ciclistica mais importante do planeta, o 
Tour de France

Não é preciso ser amante do ciclismo ou fanático por atividades esportivas para se emocionar ao folhear as páginas de Lance Armstrong – Muito Mais do que um Ciclista Campeão. Escrita pela americana Sally Jenkins, colunista esportiva e colaboradora do The Washington Post, a biografia do atleta chega ao Brasil pela Editora Seoman e revela a comovente trajetória do ciclista americano, sete vezes campeão da prova ciclistica mais tradicional e importante do planeta, o Tour de France. 

Mas a verdadeira vitória é outra, bem mais desafiadora e louvável: aos 25 anos Lance venceu um câncer que atingiu seus testículos, pulmão e cérebro e tornou-se exemplo para toda a sociedade. As reações à descoberta da doença, as dificuldades em aceitar a nova e dolorida fase e as rotinas exigidas pelos tratamentos dos três tumores, que pareciam implacáveis, estão detalhadamente registradas no livro. 

A autora descreve minúcias da infância sofrida do garoto prodígio que encarou a bicicleta como sinônimo de libertação e independência. Criado pela mãe que deu à luz muito jovem, com apenas 17 anos, Lance revela que nunca teve notícias do pai, muito menos interesse por ele. Aos três anos de idade, contou com o apoio do padastro Terry Armstrong, que o registrou em seu nome, mas o relacionamento entre eles nunca foi harmonioso, ao contrário da relação com a mãe, cada vez mais intensa. 

Trajetória de sucesso
Segundo o livro, com apenas 15 anos, Lance Armstrong já começava a construir seu nome em competições locais de ciclismo. Tornou-se atleta iniciante do ano em competições de triatlo e, ao longo da carreira, recebeu patrocínios de gigantes como Nike, Giro e Oakley. Mas foi com o fim do tratamento que sua carreira começou a deslanchar. Três anos após o diagnóstico, o ciclista foi, pela primeira vez, campeão da volta da França, prova de 21 etapas na qual os participantes pedalam durante três semanas e rodam quase quatro mil quilometros sob o calor do verão. No capítulo O Tour, o atleta comenta sobre os momentos mais difíceis e ingratos da prova que o consagrou como o maior ciclista do mundo e revela estratégias que foram decisivas para tantas vitórias. 

Foi também após o tratamento que Lance anunciou o lançamento da “Fundação Lance Armstrong”, dedicada a combater o câncer e onde conheceu sua futura esposa Kristin Richard, executiva financeira que trabalhou em parceria com Lance no projeto da Fundação e que foi uma das grandes incentivadoras de seu retorno ao esporte. Foi com Kristin que Lance teve seus três filhos, Luke e as gêmeas, Grace e Isabelle. 

As páginas de Lance Armstrong – Muito Mais do que um Ciclista Campeão, reúnem doses de  determinação, liderança, comprometimento, características fundamentais tanto para que Lance fosse compeão nas corridas quando para que vencesse a dura batalha contra o câncer. O livro traz fotos da infância, da adolescência e da carreira do campeão, assim como, imagens de sua vida pessoal, de seu casamento e de sua recuperação.


Sobre a autora:

Sally Jenkins é autora de Men Will Be Boys e coautora de Reach for the Summit e Raise the Roof (ambos com Pat Summitt e de A Coach´s Life (com Dean Smith). É jornalista esportiva veterana, cujos trabalhos  já foram publicados nas revistas Sports Illustrated e Women´s Sports & Fitness e no jornal The Washington Post.

Para saber mais sobre a autora visite o site.


O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.

Espero que tenham apreciado as novidades, e que tenham um ótimo domingo! Bjus







Sobre 















Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!