Grupo Pensamento - Novidades e Lançamentos

Boa noite meus leitores lindos!
Hoje venho mostrar para vocês os novos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento!

Vamos conferir???

Vou começar pela Editora Jangada, que sempre tem livros mais que interessantes!!


Sinopse -
E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos.

Leia o primeiro capítulo.
Para saber mais sobre o livro ou para comprar, acesse: Editora Jangada.
LIVRO NO SKOOB.


Da editora Seoman, temos o livro:


Sinopse - 
Joe Kissack entrelaça duas histórias, a sua e a de três pescadores mexicanos, com o mesmo tema central: estar perdido e à deriva, e conta como a fé em Deus forneceu a cada um dos quatro pescadores a coragem e conforto para enfrentar o dia seguinte e suas incertezas, e levou-os com segurança à terra firme. Este livro é mais do que a verdadeira história de três pescadores e de um autor destemido; escondida dentro das inspiradoras histórias deles está a sua história. É a crença de que a vida é maior do que pensamos. A jornada começa quando você entrar neste barco.

Leia o primeiro capítulo.
Para saber mais sobre o livro ou para comprar, acesse: Editora Seoman.
LIVRO NO SKOOB.

Lançamento da Editora Pensamento:




Sinopse - 
A Doutrina Secreta, obra-prima de Helena Blavatsky sobre a origem e o desenvolvimento do Universo e da própria humanidade, é possivelmente o livro ocultista mais conhecido e talvez o mais importante já escrito. No entanto, a disponibilidade desse livro sempre se limitou a edições volumosas. Agora esta edição em um só volume, resumida e comentada pelo historiador e estudioso da teosofia Michael Gomes, põe as ideias e as principais seções de A Doutrina Secreta ao alcance de todos. Gomes reduz ao essencial as ideias mais importantes do livro acerca do simbolismo, fornecendo também notas e um glossário que esclarecem referências arcanas. Sua introdução histórica e literária lança nova luz sobre algumas das fontes de A Doutrina Secreta e sobre a trajetória de sua brilhante e enigmática autora, uma das personagens mais intrigantes da história recente.

Leia o primeiro capítulo.
Para saber mais sobre o livro ou para comprar, acesse: Editora Pensamento.
LIVRO NO SKOOB.

E para finalizar, vamos ao lançamento da Editora Cultrix:




Sinopse -
Baseado em inúmeras pesquisas e escrito com brilhante senso de humor, Homens Não São de Marte, Mulheres Não São de Vênus desmascara o mito pseudocientífico das diferenças estruturais entre o cérebro dos homens e o das mulheres. Revelando as evidências por trás de afirmações como “o cérebro dos homens não foi criado para ser sensível e empático” e “o cérebro das mulheres não foi feito para consertar carros”, a neurocientista Cordelia Fine nos mostra as interpretações equivocadas por trás da crença de que “os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus” – crença essa que com muita frequência não beneficia nem a nós mesmos nem a nossa sociedade.


Leia o primeiro capítulo.
Para saber mais sobre o livro ou comprar, acesse: Editora Cultrix.

LIVRO NO SKOOB.



Para saber mais sobre estes e outros lançamentos, visite o site do Grupo Pensamento.



E aí gostou dos lançamentos? Então não perca tempo e compre logo o seu!!!



Bjus









Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Quero muito ler Visões da Morte,os outros títulos não me interessaram muito,mas este está na minha lista de desejados.

    Adorei as dicas...


    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do visões de morte... pela sinopse parece ser bem interessante!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos interessantes, não leria nenhum dos títulos agora, talvez o primeiro... Mais nenhum chegou a me encher os olhos..
    Beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos post de lançamentos. infelizmente nenhum desses me deu aquele comichão de correr para a livraria. Mas vai que daqui uns dias eu me depare com algum em uma livraria e acabe levando, de repente ao vivo e a cores eu os veja de outra forma. bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  5. Parecem bem interessantes estes lançamentos, vamos ver qual desses lerei.

    ResponderExcluir
  6. Visões da morte parece ser excelente!!!!
    A capa é bem bonita também!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Com exceção de Visões da Morte, o restante eu passo... Não é muito o meu estilo... BJS!

    ResponderExcluir
  8. Esses posts tem o dom de me deixarem feliz e deprimida ao mesmo tempo. Adorei Visões da Morte.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!