RESENHA - Por Um Momento Apenas - Novo Conceito

Boa noite leitores!
Como foi o fim de semana? Espero que tenha sido proveitoso e delicioso como o meu...

Hoje venho falar sobre o livro Por Um Momento Apenas, da escritora Bella André, e publicada aqui no Brasil, pela editora parceira Novo Conceito.

Confira as minhas impressões sobre esta maravilhosa leitura.

                Por um Momento Apenas
                        Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso...

Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Para mais informações, acesse: NOVO CONCEITO - FACEBOOK - SKOOB - BELLA ANDRÉ

Assista ao Book Trailer:




Minhas Impressões:


Li este livro em apenas 1 dia, isso mesmo... Comecei a ler na ida para o trabalho e quando cheguei em casa, não consegui nem mesmo ir ao computador... Corri pra cama, me acomodei e só parei quando li a última frase...

Este é o segundo livro que leio de Bella Andre, mas, com certeza não será o último. Ela tem um jeito de mover as cordas do coração com personagens memoráveis, enredos interessantes, bem como cenas de amor sensuais.

Marcus é o irmão mais velho do clã Sullivan e ajudou a criar e cuidar de seus irmãos e irmãs depois que o pai morreu. Ele também dirige uma adega que é muito bem sucedida. Mas, ele não tem tempo para se divertir ou para o romance. Tentando sair de uma situação difícil e constrangedora, ele vai a uma boate onde conhece Nicole, que acaba por ser uma cantora pop famosa. E o que seria uma noite só, acaba se transformando em mais. Mas, como podem, duas pessoas muito diferentes ficarem juntas?

Eu me apaixonei por Marcus. Ele é um docinho, um homem de família, como sonhamos em ter. E a sua única tentativa de ser um bad boy, sai pela culatra e se volta contra ele mesmo. Embora, em última análise, ele não estivesse procurando encontrar a sua alma gêmea ... mesmo que ele não estivesse procurando o felizes para sempre, é isso que acaba acontecendo. Eu gostei de acompanhar sua luta com suas responsabilidades e sua atração por Nicola. E amei a maneira como ele consegue finalmente encontrar o seu verdadeiro ponto de equilíbrio e se abrir totalmente para o amor.

E falando de Nicole, ela é uma personagem interessante. Ela é uma cantora famosa que está cansada de todo o estrelato e quer ser uma garota normal e cantar a música que ela escreve. Ela sofreu uma grande desilusão e sofreu muito com isto. Sua luta é entre agradar a si mesma e agradar a todo mundo. E é muito emocionante ver a maneira como ela vai crescendo e amadurecendo durante a história...

Os dois fazem contato visual, e é como se todos ao redor tivessem desaparecido, e eles tem certeza que encontraram o parceiro perfeito, para a noite de paixão que imaginaram. Os dois saem juntos da boate, em busca de consolo e paixão por apenas uma noite. Mas nada sai como planejado. Os dois acabam se sentindo tocados e ficam querendo saber mais sobre o outro, e se sentem mais interessados do que deveriam.

O amor entre os dois não é fácil. E o problema é que eles não querem tornar mais fácil, porque ambos tem medo de sofrer novamente, de serem feridos. As barreiras vão caindo lentamente entre eles e o Marcus descobre que se o que ele deseja, for realmente importante, ele vai descobrir uma maneira de conseguir. E é lindo o modo com ele apoia a mulher que ele ama.

Estes homens Sullivans, balançaram meu coração com a paciência e compreensão que sabem ter ... Mesmo se você tem que lutar com eles, como foi o caso de Marcus!

A história também tem algumas cenas de amor bem quentes, que me deixaram, querendo mais... Muito mais.

Mas o que eu adorei neste livro, é a maneira como ela nos conta a história, colocando apenas algumas cenas sobre sexo, e nos mostrando que é sobre personagens da vida real e como eles lutam para encontrar o amor, como todos nós.

Por ser um romance, já sabemos que o casal vai ficar junto no final. Mas, não é só por isso que me rendi a ele.  E sim, por Bella Andre, ter escrito um ótimo romance. Eu ri, chorei e eu não consegui largar o livro até chegar ao final. Estou ansiosa para ler mais sobre a família Sullivan.

E claro, que estou muito a fim de pegar logo o Gabe nas mãos... No bom sentido é claro!!!

Eu recomendo este livro a todos aqueles que gostam de romance, e que sonham encontrar a sua outra metade!
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. Eu estou amando Os Sullivans... A maneira como a autora leva as estória é maravilhosa, envolvente tbm não consigo largar quando inicio a leitura. E quando sou "obrigada" a largar fico o tempo todo imaginando o que está acontecendo. (loucura!!!)
    Linda resenha, Lia!!!

    ResponderExcluir
  2. E pode isso isso, Lia Christo?
    Assanhando minhas saliencias literárias? rs
    Dorei a resenha!! Eu vou me dar ele de presente, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia eu já li também e minha resenha já está pronto. Adorei, o Marcus é mais quente e muito mais dominador que o Sr.Sexy. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Estou louca para ler esse livro... Estou lendo "Um olhar de Amor" e já estou apaixonada pela escrita de Bella Andre, li 175 páginas em um único dia, só não terminei o livro pois tinha prova... kkkk
    Parabéns pela resenha! Em breve comprarei esse.
    Beijos
    Tífany - http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI esse livro e assim como vc li em apenas um dia. Comecei e não parei até chegar ao fim...só quie depois fiquei ocm um vazio...querima mais, muito mais. No momento já estou sonhando com Gabe, o irmão bombeiro....aí Jesus...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Luciana Lima, eu também estou adorando esta série. E os Sullivans já me conquistaram...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Alexis, minha linda... Saliências Literárias foi ótimooooo... kkkkkkkkk
    E compre sim, pois tenho certeza que você vai adorar o Marcus.

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa para começar minha leitura desse livro!!!
    Tenho certeza que vou adorar!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Estou com esse livro me olhando aqui em casa e vai ser o próximo a ser lido...
    Passei correndo na resenha para não me influenciar, mas já deu para perceber que você gostou muito...

    beijos,

    ResponderExcluir
  10. Lia, confesso que não li sua resenha, porque ainda não li os Sulivans, e quero guardar a surpresa. Volto aqui assim que terminar. BJS!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa leitura, hehe
    já deu pra ver que vc gostou... ^^
    Muito bom quando uma leitura nos prende e agente le o livro em 1 ou em 2 dias..
    hehhe quer pegar o Gabe é?! rsrs
    To doida para ler este livro!!!

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina.... deu pra ver que você gosstou mesmo do livro. Esse livro te pegou, e não deu pra escapar, né? to doida pra ler essa série. beijinhos
    Eykler

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!