CAIXINHA DO CORREIO - #15


Boa noite meus lindos!


Já faz um bom tempo, que não faço este post, e acabou acumulando muitas novidades que chegaram por aqui. Alguns livros já tem resenha no blog, e outros ainda na fila de leitura.
Não reparem as fotos, já que foram todas tiradas com meu celular.
Vem comigo conferir o que chegou por aqui, nos últimos tempos.

Romances de Época Arqueiro


Nem preciso dizer, que foi uma festa quando recebi os livros aqui em casa...
Eu sou fã de romances históricos(ou de época, como a Arqueiro preferiu chamar), e já fazem anos que eu e muitas amigas, torcíamos para que as editoras, trouxessem para o Brasil, autoras que são o que tem de melhor neste gênero. Foram anos de espera e agonia, até que a linda da Arqueiro, resolveu ouvir o clamor das fãs de romances históricos e apostou na publicação deles por aqui. E logo de estréia, três autoras super talentosas e que são o maior sucesso lá fora.
Todos já lidos e resenhados aqui no blog. Confiram os livros:

Desejo À Meia Noite - Lisa Kleypas - Arqueiro


Este é o primeiro livro da série The Hathaways. Eu adorei a história de Cam e Amélia, e já estou roendo as unhas para ler o próximo, que já se encontra a venda.

Sinopse:
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
LEIA A RESENHA
LIVRO NO SKOOB

As Regras da Sedução - Madeline Hunter - Arqueiro


Este é o primeiro livro da série Rothwell Brothers, e preciso dizer que amei a forma como a autora conduziu o romance de Hayden e Alexa, uma delícia de ler.

Sinopse:
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
LEIA A RESENHA
LIVRO NO SKOOB


O Duque e Eu - Julia Quinn - Arqueiro



Este livro é o primeiro da série Familia Bridgerton.
Dos três romances históricos publicados pela Arqueiro, este foi o que mais gostei. A autora tem uma escrita diferente e única, e os diálogos são inteligentes e muito gostosos de ler. Os personagens são encantadores e inesquecíveis. Me apaixonei por Lorde Simon, e tenho certeza que todos que lerem, irão se apaixonar também.

Sinopse:
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
LEIA A RESENHA
LIVRO NO SKOOB

A Costureira - Kate Alcott - Geração Editorial


Nunca tinha lido nada desta autora, e foi uma grata surpresa o quanto o livro me agradou.


Sinopse:
Uma jovem ambiciosa e uma estilista célebre sobrevivem ao maior naufrágio da História, mas são arrastadas pelo turbilhão de escândalos que se segue à tragédia. Tess Collins, uma jovem inglesa que sonha ser mais que uma empregada e ver reconhecido o seu talento para a alta costura, consegue emprego com a famosa estilista lady Duff Gordon a bordo do Titanic, que ruma para os Estados Unidos. Porém, a viagem que se iniciou de forma tão auspiciosa acaba se tornando a maior tragédia marítima de todos os tempos. Tess e lady Duff sobrevivem, a primeira para viver as aflições do amor e as chances de ascensão social, a segunda para se ver envolvida nos escândalos do inquérito sobre o terrível desastre naval. 
LEIA A RESENHA 
LIVRO NO SKOOB

A Lenda do Lago Dourado - Edson Vanzella Pereira - Dracaena


Este livro foi enviado pela Editora Dracaena para resenha. Mais um livro que me surpreendeu. Vale a pena conferir esta história.

Sinopse:
"Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano. Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia. Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento.

LEIA A RESENHA
LIVRO NO SKOOB


O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard - Arqueiro


Este é o primeiro livro da série Gabriel's Inferno, e foi um dos melhores livros que li este ano. Me senti completamente arrebatada pela escrita da autora. Um livro maravilhoso.

Sinopse:
A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
LEIA A RESENHA
LIVRO NO SKOOB

Os Desafios de Uma Dama - Bronwyn Scott - Harlequin


Este é o primeiro livro da série Lordes Irreverentes. Ainda não li, mas parece ser um ótimo romance histórico. Na fila.

Sinopse:
Sua busca por devassidão é digna de nota. A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la! Mais feliz na biblioteca do que no salão de bailes, Alixe é um diamante bruto. Merrick, por sua vez, jamais recusa um desafio, e seus conhecimentos vão muito além da mera etiqueta social. Ele não se deixa enganar pela modéstia de Alixe, por isso decide que deverá ensinar-lhe todos os seus truques de sedução!
LIVRO NO SKOOB

Maze - Sem Saída - Marja Li - Editora Mor


Gostaria de me desculpar com a Marja Li, pela demora em ler seu livro. Infelizmente tenho muitos livros na fila, e sou sozinha no blog para resenhar, por este motivo, as resenhas nem sempre saem rapidamente. Mas, já está perto da leitura e espero em breve estar colocando a resenha aqui. O livro promete fortes emoções.

Sinopse:
Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso.
LIVRO NO SKOOB



Como Viver Eternamente e A Menina Que Conversava com o Verão - Sally Nicholls - Geração Editorial


Estes livros recebi da Geração para resenha. São da mesma autora e fazem parte de um gênero literário, que ainda não é muito lido por aqui. São livros com temática Sick-Lit (literatura de doença), voltado para adolescentes e que tratam de temas reais e de maneira bem verdadeira, sem enfeites.
Eu já li os dois, mas só postei a resenha de um deles. Gostei mais do primeiro que li, A Menina que Conversava com o Verão. Minha filha de 12 anos leu também e amou.

Sinopse - Como viver eternamente - Sally Nicholls

Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos. 
LIVRO NO SKOOB

Sinopse - A Menina que Conversava com o Verão - Sally Nicholls
Quem será o misterioso homem verde que somente Molly consegue ver? Após a morte de sua mãe, tudo muda para as irmãs Molly e Hannah. As duas meninas são mandadas pelo pai para morar com os avós numa pequena cidade do interior. Certa noite, Hannah decide fugir, e obriga a irmã a ir com ela. Em meio a uma forte tempestade, Molly vê um rapaz perseguido por uma matilha de cães e por um caçador com chifres. No dia seguinte, na coluna de uma velha igreja, Molly observa um rosto esculpido e percebe, estarrecida, que é o mesmo homem que ela viu sendo caçado no dia anterior! Existe algo de mágico nesse Homem Verde. A grama cresce à sua volta e árvores brotam sob o seu toque. Será ele fruto da imaginação de Molly... ou será um antigo deus esquecido? Se ele tem poder para devolver vida às plantas, não poderia também fazer a mãe de Molly retornar à vida?
LEIA A RESENHA
LIVRO NO SKOOB

Marcadores - Adriana Vargas


Estes lindos e fofos marcadores, foram gentilmente enviados, pela escritora Adriana Vargas que é parceira aqui do blog. Eu costumo dizer que a Adriana é um verdadeiro furacão literário. Esta mulher escreve vários livros ao mesmo tempo, cuida da divulgação da Editora Modo, do CNA, divulga suas obras e ainda encontra tempo pra ajudar os escritores amigos. Ufa!!!
Adriana, obrigado pelos mimos, adorei.

O Destino do Tigre - Colleen Houck - Arqueiro


Este é o livro 4 da série do Tigre, e eu amoooo esta série. Já li e amei demais o desfecho que a autora deu para a história. Só falta postar a resenha. Por mim, se terminasse neste seria perfeito. Mas, já estou sabendo que ela resolveu escrever mais um, e que deverá ser publicado ano que vem em 2014. O jeito é ficar na ansiedade por mais um livro, desta que na minha opinião foi uma das melhores séries nos últimos tempos.

Sinopse:
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.
LIVRO NO SKOOB

Um Beijo, Um Toque, Uma Vida - Heidi Rice - Harlequin


Recebi os dois livros da harlequin. Um para resenha e outro para sorteio. O livro já foi sorteado, e a resenha jé está no blog. Um romance gostoso e sensual, em uma leitura leve e rápida. Vale a pena conferir.

Sinopse:
Tess teve a noite mais selvagem de sua vida, mas como ela irá contar pra Nate, um completo estranho, que ele será pai dentro de nove meses?
LIVRO NO SKOOB

O Véu da Meia Noite - Lara Adrian - Universo dos Livros


Este é o quinto livro da série Midnight Breed, uma série que também adoro. Infelizmente os livros demoram para sair por aqui. Lá fora já está no livro 12, se não estiver enganada.
Foi enviado pela UDL para resenha. Lido e a resenha já está pronta, só falta postar aqui.

Sinopse:
Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça sua independência ganha a tanto custo, um vampiro de cabelos dourados que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação.
Viciado em adrenalina, Nikolai distribui sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa seu caminho: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...
LIVRO NO SKOOB

Voz Do Coração = Michelle Willingham - Harlequin


Este livro faz parte da série Clã MacKinloch, e cada livro conta a história de um dos irmãos
#tudodebomsaradoehot! Outro livro que também já li, mas ainda não coloquei a resenha no blog.

Sinopse:
A força de seu silêncio a tocou… Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.
LIVRO NO SKOOB

Fantasias Gêmeas - Opal Carew - Geração Editorial


Este é o Vol. 03 da Coleção Muito Prazer, da Geração Editorial. Livro enviado para resenha. 
Lido e resenhado aqui no blog. Um romance erótico com altas doses de sensualidade, e que deve ser lido com a mente aberta a novas experiências.

Sinopse:
Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .
LEIA A RESENHA
LIVRO NO SKOOB


Ufa! Quantos livrinhos... E aí gostaram da caixinha? 
Deixe um comentário nos mostrando os que gostaram, os que já leram e os que estão na lista dos desejados.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

15 comentários:

  1. quantos romances históricos! esses foram os que eu mais gostei, principalmente os da Arqueiro
    gostei dos marcadores também
    visita meu blog, por favor? http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, obrigado por sua visita e comentários. Estou indo conhecer seu blog. Bjus

      Excluir
  2. Eita quanta coisa acumulada... hahahahaha Eu tb tenho deixado acumular! Nem preciso dizer que só maravilha né?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, lindos.

    http://livrosumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no meu blog. Não precisa agradecer nada, eu é que agradeço rs
    passarei aqui mais vezes sim, e espero que volte mesmo no blog, pq como vc viu ainda tenho poucos leitores
    que bom que gostou da minha resenha :) leia mesmo, é um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a caixinha!!

    eu amo receber livros em casa!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem vários livros que eu quero ai!
    Estou super curiosa com esse Maze. Depois me diz o que achou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia, queria esses botons para mim :( Eu amo bottons..
    Sua caixinha está atrasada mesmo heimmm rsrs
    A minha vai sair essa semana e tb está hiper mega atrasada.
    Gostei dos seus livros, babei pelos bottons, esse livro A voz do coração eu quero D+, não sei se os livros de Michelle Willingham são bons, vc já leu algum?
    Posso dizer que Amei esse arqueiro e queria este livro aqui em casa, nunca vi numa banca para vender e nem sei se tem.. Se souber me diz, ok?!
    Adorei o kit de romances históricos que a Arqueiro fez para vc!! Babei tb... rsrs

    beijos Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, caixinha mega atrasada mesmo...kkkk
      Eu costumo achar os livros da Harlequin nas bancas por aqui, ou então compro no site.
      Esse da Michelle Willingham eu gostei. mas não lembro se já li outros.

      Excluir
  8. Puxa quanta coisa e você realmente está atrasada rsrsr... Mas valeu amiga é sempre bom ver as novidades.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adoro caixinha de correio. Muitos livros,
    hein? Esperando resenha,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa maravilhosa, Lia. Os kits de romance de época da Arqueiro estão lindo. Ador ver as caixinhas de correio. bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  11. Caraca Lia... Nessa caixinha aí tu queria matar meia dúzia, não queria não? kkkkkkkkkkkkkkk
    só tem coisa boa cara... Vixe Maria!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos livros!! um melhor q o outro!
    estou louca para ler os romances de epoca da arqueiro!!

    http://www.lostgirlygirl.com
    bjos

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!