[DICAS LITERÁRIAS] Editora Valentina irá publicar a Trilogia Não Pare!


Olá leitores!
Aproveitaram o domingão?
Passando por aqui, para deixar com vocês uma ótima novidade!

 A Editora Valentina, vai publicar os livros da autora FML Pepper! Os fãs da autora estão no maior agito com a notícia.  E não é pra menos, pois conseguir publicar um livro no Brasil, ainda continua sendo bem complicado.
Por isso deixo aqui os parabéns para a autora por este grande feito! E à Editora Valentina, que soube reconhecer o talento da moça e resolveu dar uma chance ao grande potencial que ela tem.



NÃO PARE!

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!
SKOOB

NÃO OLHE!

2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?
SKOOB

Conheça a autora FML Pepper:

Trabalhando há quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela leitura e pelo mágico universo infanto-juvenil, escrever foi apenas mais um passo para não parar de sonhar ou, como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada.
Contatos: SITE / FACEBOOK / SKOOB

A autora é Top 100 no site Amazon, e faz o maior sucesso por lá.Os livros físicos serão publicados no final deste ano, até o início de 2015.
Os fãs da trilogia podem ficar tranquilos, pois ela fechou um contrato híbrido e os direitos sobre a versão digital serão sempre dela! Assim, no instante em que NÃO FUJA! estiver pronto, o mesmo será lançado imediatamente no Amazon! #Todoscomemoram

Para saber mais sobre os livros da autora visite o Site e para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a página da autora no Facebook.

E se quiser ajudar na divulgação desta boa nova, e fazer com que mais pessoas tenham acesso aos ótimos livros, utilizem as hastags em suas redes sociais: #PeppernaValentina #EditoraValentinaNãoPare! #NãoPareeditoravalentina! #TrilogiaNãoPare #EditoraValentina

E aí leitores, gostaram da novidade?
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Confesso que quando comprei o livro não tinha qq tipo de expectativa, comprei pq gosto do tema, então nem vou dizer o tamanho da minha surpresa em me deparar com um livro muito gostoso, de leitura facil e cativante. Ja vi algumas pessoas reclamando da capa, mas penso que ela condiz muito com o livro. Mas o q mais me chamou a atenção aq foram as frases finais de alguns capitulos q te prendia pra terminar de ler. A autora escreve muito bem e é muito versada nos dialogos o que tb me chamou a atenção. A autora é um fofa e antena em sua obra, gostei muito dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mimi, depois de ler a sua opinião, com certeza irei ler esta série sem medo. Confio no seu gosto. Bjus

      Excluir
  2. Já ouvi muito sobre essa trilogia e fiquei com muita vontade de ler, e agora que a editora vai publicá-los, ficará mais fácil de adquiri-los e lê-los.
    Fico feliz em saber que a literatura brasileira está crescendo cada dia mais *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, também já ouvi vários elogios a esta trilogia e a autora. E estou com muita vontade de conferir estas histórias. Bjus

      Excluir
  3. As editoras mais novas estão investindo cada vez mais em novidades em autores nacionais. Dica anotada

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!