[LANÇAMENTOS] Harlequin no mês dos Namorados!


Boa tarde meus doces leitores!
Hoje venho com os lançamentos da querida Harlequin Brasil, para o mês dos enamorados!



Venha conferir comigo, as delícias deste mês!

{NORA ROBERTS} 


Amor  Maior que Tudo - Nora Roberts
Há muitos anos Matthew Bates desejava Laurel Armand, mas a rivalidade na profissão os distanciava. Contudo, ao serem escalados para cobrir um caso de assassinato no calor de Nova Orleans, a atração reprimida vem à tona, abrindo caminho para se tornarem amantes. Ainda comprometidos com a reportagem, Matthew e Laurel terão de seguir os passos de um assassino frio, colocando suas vidas e seu amor em risco!




Uma Vez Mais Com Ternura - Nora Roberts
Quando o compositor Brandon Carstairs abandonou a cantora Raven Williams cinco anos atrás, ela ficou arrasada. Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar…

{COLEÇÃO PASSADO SECRETO - 2 HISTÓRIAS}


BEIJO FATAL 
O poderoso magnata Alexei Constantin tem uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, filha de seu terrível rival! Alexei a quer e irá propor uma noite em sua cama...

RAZÕES DO CORAÇÃO 
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo naquele sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada nunca mais será a mesma…

{DIANA PALMER}


Desafio de Uma Vida 
Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?

{FLOR DA PELE 12}


FAÇA O MEU JOGO – LESLIE KELLY 
Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras… Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com o Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular… até aparecerem na internet!
LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO

{HISTÓRICO}



Amor em Tentação - Michelle Willingham
O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!

{JESSICA - 2 HISTÓRIAS}


INOCÊNCIA CATIVA – KIM LAWRENCE 
Cesare sabota Ana profissionalmente por vingança, afinal, ela destruiu o casamento de seu melhor amigo. Mas quando eles se encontram, o sangue de Cesare ferve… e não é de raiva!
PARAÍSO DAS ILUSÕES – ELIZABETH POWER Kayla Young quer ficar sozinha para superar uma dor de cotovelo. Ela não sabia que tinha se refugiado na ilha de Leônidas Vassalio, que também não procurava companhia. Agora os dois terão que conviver em um cenário encantador… e inspirador!

{RAINHAS DO ROMANCE 090}


OFERTA TENTADORA – SUSAN MALLERY 
Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...

Para conferir estes e todos os outros lançamentos, clique aqui ou no Pinterest da Editora.

E aí gostaram? Eu amadorei todas estas capas, e se fosse uma blogueira rica, corria pro site e já comprava todos... kkkkkkkk
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

17 comentários:

  1. E com o dia dos namorados chegando nada melhor do que um livro de romance para ler não é? E todos esses lançamentos prenderam a minha atenção, queria muito ler Faça o Meu Jogo, então é isso, o blog está de parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigado por sua visita e comentário.
      Eu adoro os livros da Harlequin, e a cada mês só falto surtar com eles... kkkk
      Seja bem vinda, bjus

      Excluir
  2. Oi Lia, adorei as novidades!!
    O mês dos namorados vai ser quente hehe


    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-mulheres-as-avessas-sextante.html

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho mais meus amadinhos de banca como acompanhava antigamente. Estava até conversando com uma amiga sobre como os livros da Hlq estão caros... praticamente preço de livraria. São poucos as coleções que ainda compro: alguns RR qdo são de autora como Lori Foster ou Linda Howard e HH qdo é Terri Brisbin ou Michelle Willingham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jois? Eu ainda acho que os livros da HR são baratos!
      Será que diferencia por estado?
      Bom, eu amo livros de banca. e por isso sempre fico doida com estes lançamentos.
      Essas autoras são divas!
      Beijinhos flor

      Excluir
    2. Não, Lia, os preços não variam de estado pra estado, mas acho RR a 14,50 um pouco salgado.
      Bjs

      Excluir
  4. Oie,
    nossa adorei as capinhas e alguns realmente me chamaram atenção.
    Mês dos namorados e eles capricharam hein!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, eles capricharam mesmo... kkkk
      Adoro!
      bjus

      Excluir
  5. Oi, Lia-flor!
    Amei os lançamentos. Gostei muito do medieval… Sabe que nunca li nada com vikings? D: Por isso foi para a minha listinha! Gostei também da coleção Passado Secreto (principalmente pela primeira história). Ah, menina! Acho que meu dia dos namorados será regado a Harlequin! kkkk.
    Beijos =*

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, minha linda!
      Os lançamentos estão uma delícia mesmo!
      Os Vikings rendem bons livros! kkkk
      Bjus

      Excluir
  6. Adorei os lançamentos, e essas capas? perfeitas!
    Amor maior que tudo, Coleção Passado Secreto e Faça o meu jogo foram as que me chamaram mais atenção. Quero ler esses e os demais outros também, quando puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreana, esta editora está sempre me deixando doida com seus lançamentos!
      Obrigado por sua visita e comentário! volte mais vezes!
      bjus

      Excluir
  7. Oi Lia, tudo bem?
    Você sabe que adoro os romances dessa editora. Não tem como não querer ler todos, mesmo sabendo que alguns são clichê. Um que chamou minha atenção foi o da autora Susan Mallery, gostaria de conhecer sue trabalho, ela tem uma trilogia super fofa.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, tudo bem flor?
      Eu adoro a trilogia a qual você se refere. Já li os três e gostei muito.
      Eu gosto do estilo dela, por isso acho que vou curtir esta leitura também!
      Bjus

      Excluir
  8. São ótimos lançamentos, todos bem atraentes. Mas, gostei bastante do Desafio de Uma Vida, esses livros em rancho, simplesmente amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oliveira, obrigado por sua visita e comentário no blog.
      Também gostei dos lançamentos e me deu vontade de ler todos.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!