[NOVIDADES] Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland pela Editora Charme!


Boa noite leitores!
Mais uma super novidade da Editora Charme!
A Editora comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland. #Bomdemais!
E o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre. #Surtaaaaa


A série é sobre lutadores de MMA. E apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes.



Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.


O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02.

Sobre a autora:

​Vi Keeland é um ​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela​ ​é uma​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite! ​
Os dois primeiros livros, já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento para 21 de agosto de 2014.

Fala pra mim... Que capas são essas minha gente!!! Já queroooo
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Ahhhh!! Eu amei essa novidade!! Adoro livros com esse estilo de romance. E MMA! *O* Vai ser incrível com certeza!!
    Não conhecia muito da editora Charme, mas esses dias comecei a ver coisas sobre ela, e ela parece ter os livros que vão me deixar doida! haha.. Adoro o gênero. Uma pena não ter ouvido falar da editora antes. Os lançamentos dela prometem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian também adoro me jogar na leitura destes livros. E fique atenta pois a editora ainda vem com muita coisa boa! Bjus

      Excluir
  2. A Editora Charme quer me ver falida e louquinha por esses homens de papel,cada lançamento que eles anunciam eu vou ficando mais apreensiva e ansiosa,vieram para arrasar mesmo!!!

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu digo a vcs q qdo fiquei sabendo da noticia eu amei, mas confesso q como adoro a autora num guentei e ja li os dois primeiros e minha genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Amei, ela é realmente muito boa na coisa kkkkkkkkkkk Espero que o livro realmente tenha um bom retorno aq na terrinha!!!!!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!