[RESENHAS] Estranho Irresistível - Série Cretino - Christina Lauren - Universo dos Livros


Bom dia leitores!
Mais uma resenha saindo do forno para vocês!
Hoje venho compartilhar minhas impressões sobre o livro Estranho Irresistível da Editora Universo dos Livros. Leitura gostosa, hot e muito agradável!

ESTRANHO IRRESISTÍVEL - CHRISTINA LAUREN

Ficha Técnica:
Título: Estranho irresistível
Título original: Beautiful Stranger
Autor: Christina Lauren
Número de páginas aprox.: 288
ISBN: 978-85-7930-574-0

Sinopse:
Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto.  Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.
Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...
SITE / GOODREADS / UDL / SKOOB 


No site da Universo dos Livros, tem uma super entrevista com as autoras. Caso queiram conferir é só clicar em "entrevista". 

Ordem de leitura:
  • Beautiful Bastard  - Cretino Irresistível
  • Beautiful Stranger - Estranho Irresistível 
  • Beautiful Bitch - Cretina Irresistível 
  • Beautiful Bombshell - Paixão Irresistível 
  • Beautiful Player - Playboy Irresistível
  • Beautiful Beginning - Noiva Irresistível
Todos os livros já foram lançados no Brasil pela Universo dos Livros. Que inclusive disponibilizou esta foto, onde tem todos os livros e sua ordem.




Sobre as autoras:

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Beautiful Bastard. Tão irresistível é seu cretino que o livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do New York Times, e em sua primeira semana alcançou o terceiro lugar nos mais vendidos da Amazon. A série Cretino se transformou em um mega sucesso!
CONTATOS: SITE / WATTPAD / TUMBLR / TWITTER / PINTEREST / FACEBOOK 


RESENHA DE TEMÁTICA ADULTA - IMPRÓPRIA PARA MENORES DE 18 ANOS


Estranho Irresistível é o segundo romance da série Cretino Irresistível por Christina Lauren. Neste livro a história é centrada na encantadora Sara Dillon e no incrivelmente sexy, Max Stella. Ele é amigo de Bennett o lindo e irresistível cretino. Para alguém como eu, que se apaixonou por Bennett e pela história dele e de Chloe no primeiro livro eu estava um pouco preocupada se eu poderia amar ou até mesmo me conectar bem com um novo personagem masculino que não fosse o meu cretino. Então me perguntei, pode Max superar a  grandiosidade de Bennett?

Se quiser conferir a resenha que fiz de Cretinho Irresistível, clique aqui.

Estou feliz em dizer que SIM, Max superou a minha expectativa. Bennett e Max são únicos e são sexys à sua própria maneira. Eu acho que não devemos comparar um com o outro. Você pode se apaixonar  pelos dois igualmente. E Christina e Lauren merecem meus elogios por tornarem mais fácil para o leitor se apaixonar por Max.

Outra grande sacada das autoras, foi a personagem Sara. Sara foi a protagonista perfeita para ser apresentada a Max. Sara Dillon, uma jovem executiva que sabe o quer de sua carreira, mas que no momento está passando por uma crise emocional, já que terminou recentemente com seu noivo, com quem mantinha um relacionamento difícil e no qual era constantemente traída, inclusive em público. Sara aprende que nem sempre é fácil as escolhas que temos que fazer em nossas vidas, mas com certeza, algumas dessas escolhas é que irão nos deixar felizes.

Embora fazer sexo, possa ser considerado ilegal na maioria dos lugares, depois de ler este livro, você vai se pegar considerando quebrar uma ou duas regras. Eu também passei a enxergar algumas coisas de modo diferente como o lance de fotos eróticas, clubes de sexo, e o voyeurismo.

Mesmo com toda esta leva de livros mais hots, e mais eróticos no mercado, Christina Lauren consegue inovar e se destacar. Seus livros vão deixar você sem fôlego. E mesmo depois de um bom tempo que terminar a leitura, você não consegue esquecê-los.

Em Estranho Irresistível você tem a história contada em capítulos alternados entre Sara e Max. Você é capaz de compreender como Sara e Max pensam e se sentem a respeito um do outro, e das situações que se envolvem.


Você sabe, que Sara colocou uma redoma em torno de si mesma, depois de terminar com seu noivo. No entanto, por dentro ela é muito frágil e realmente quer ser aceita como é e ser amada.

Max Stella é um britânico, lindo, sensual e muito sexy! Um típico playboy. Ele é o tipo de cara que todas as mulheres querem e claro que isto mexe um pouco com seu ego. Mas, no fundo não é isso que ele realmente quer. Ele não se sente muito a vontade com o fato de ser um dos empresários mais cobiçados de Nova York. Sara faz com que Max fique sem saber o que fazer. Se sinta meio perdido. Meio sem ação com o encontro deles.

Quando os dois se olham na boate, é como se o tempo parasse, como se só existissem eles dois naquele local. É como se houvesse uma baita colisão, como se fosse possível em algum lugar do planeta sentir a terra tremer. Os dois ficam completamente hipnotizados um pelo outro, como se não existisse mais ninguém no local. E a atração entre eles surge rápida e avassaladora. Eles não conseguem resistir um ao outro, e isso faz com que eles partam para um colossal amasso em questão de minutos. Ela se pega fazendo sexo com ele, sem nem mesmo saber o nome dele e pensando que nunca mais iria ver esse cara de novo, então ela se entrega com fervor a isso, algo que nunca nem em um milhão de anos teria sequer pensado em fazer com qualquer um, nem mesmo seu ex-noivo.O que acontece entre eles na boate, é algo único, sexy e arrebatador para os dois. Tanto, que nenhum deles consegue esquecer aquela transa, e não param de pensar nisso.

Max sendo quem é, naturalmente, não recusa uma grande oportunidade. E se joga de cabeça naquele momento, sem saber que este fato, irá mudar o curso da vida de ambos para sempre.


Tudo começou em uma boate numa noite diferente e atípica para os dois. Será que Max vai ser capaz de quebrar o gelo que envolve o coração de Sara? Será que Sara vai ser capaz, de controlar um gato selvagem? Teremos um final feliz? Às vezes, as coisas que não planejamos, que fogem ao nosso controle, são os momentos que nunca esqueceremos.

Estranho Irresistível é um ótimo divertimento, uma leitura sexy que me deixou sem dormir, enquanto não consegui terminar. O livro é uma delícia, escrito por uma dupla fantasticamente talentosa. Christina Lauren, realmente sabe como escrever algumas cenas deliciosamente sensuais. Elas vão deixar você sem palavras, sem fôlego, e fazer você pensar coisas como "fazer sexo em um local público não deve ser tão ruim, afinal". E quando eu digo que Estranho Irresistível é quente, quero dizer que é MEGA HOT! Este livro tem alguns dos lances mais sexys, diálogos quentes e cenas de molhar a calcinha, que eu já li.


Eu recomendo Estranho Irresistível para quem gosta de mergulhar em um grande livro. Um livro deliciosamente divertido, com cenas muito quentes, diálogos espirituosos e que me deixaram completamente apaixonada por seus personagens.
Mais uma linda e inovadora história criada por esta magnífica dupla de autoras.. Eu sei que estou pronta para ir em frente e conferir o que esta dupla magnífica preparou para nós.
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

20 comentários:

  1. Confesso que fiquei com preguiça de ler essa série!
    Gostei do post, super divertido!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia, não tenha preguiça não flor. Os livros são finos, e muito gostosos e fáceis de ler. Quando puder, confira. Bjus

      Excluir
  2. Gostei da resenha Li. Confesso que estou um pouco receosa com os livros eróticos atuais, apesar de só ouvir elogios sobre essa série. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, eu te entendo, pois também ando meio rigorosa em relação a este estilo. Mas, esta série pode ler sem medo, ela é muito boa. Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia, tudo bem? Sabe que esta não me chamou a atenção. Acho que eu estava numa fase de ler tantos deste gênero que cansei.... Eles estavam lançando um após o outro do estilo e eu deixei passar.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, uma pena flor. Porque esta série vale super a pena. Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia, eu li os volumes 1 e 2 e gostei muito. Com certeza vou continuar seguindo a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, tudo bem flor?
      Continua sim que vale a pena, A Série Cretino é uma das melhores no gênero.
      Obrigado pela visita. Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia! Essa é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito. Vou passar a visitá-lo com frequência.

    Quanto a Estranho Irresistível, não me interesso tanto. A série vira e mexe entra em promoção no Submarino, mas algo sempre me impede de comprá-los. Sua resenha me tirou um pouco do medo, além de me fazer rir muito!

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabe, tudo bem?
      Obrigado por sua visita e comentário. Espero mesmo que volte mais vezes.
      Que bom que gostou da resenha. E se algum dia tiver a oportunidade leia a série, tenho certeza que irá gostar.

      Excluir
  6. Liiiiiaaaaaa! Adorei a frase devidamente cortada (censurada) no último parágrafo, hahahaha! Já resumiu o que poderei sentir na leitura desse livro...
    Particularmente, me incomodei com o título Cretino, acho que esse Estranho soa bem melhor. Eu não ficaria interessada num cretino, rsrs, mas tem quem goste. Mas no mundo literário o bom é a surpresa que tipos assim, bad boys, caras que não querem compromisso, durões e safadinhos, podem causar. Será verdade que toda mulher, em algum momento da vida, vai querer e desejar um cafajeste? rsrs..
    Se o livro parar nas minhas mãos não resistirei até descobrir o motivo de tanto sucesso! Agora que vc despertou em mim a curiosidade...
    Beijo!

    Minha nova resenha, adorarei saber a sua opinião:
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou né Manu? kkkkkkk
      O livro é um romance erótico, mas recheado de humor. Vale a pena ler.
      Eu também cho que não me interessaria por um cretino, mas quem sabe? kkkk
      Bjus

      Excluir
  7. Esse livro é realmente maravilhoso e também superou minhas expectativas,amei tudo em Max e me apaixonei perdidamente pela história deles!!!

    Série perfeita!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max é tudo de bom mesmo!
      E a Sara não fica atrás. O casal é lindo juntos.
      Bjus

      Excluir
  8. Eu Lia a série Cretino Irresistível é impecável no gênero, agora mesmo acabei de ler o último que tem pouco mais que 150 páginas " Noiva irresistível" sobre o casamento de Chloe e Bennet e as autoras foram o máximo. Gosto de todos os personagens, e o Max é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ó li os dois primeiros Ver, mas tenho certeza que irei gostar de todos da série. As autoras são o máximo. Bjus

      Excluir
  9. Sempre que vou na livraria fico curiosa de ler esses livros mas acabo levando algum outro... :(

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso não! Esta série é ótima amiga. Eu agarantcho! kkkkkk
      Beijinhos

      Excluir
  10. Me apaixonei pelo Bennett Ryan, Max, Will. São livros maravilhosos, o Max é completamente apaixonante e engraçado. Adorei essa leitura, mas ainda fico com o meu preferido que é o Bennett Ryan. <3 Achei muito boa essa saca das autoras usarem personagens entrelaçados *-* Assim você sabe sempre como está os outros casais ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, eu só os dois primeiros livros até agora. Mas, gostei muito dos dois. Me apaixonei pela escrita das autoras e com certeza irei ler tudo que elas publicarem juntas ou separadas. Elas souberam criar um enredo muito bom e personagem maravilhosos! Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!