[RESENHAS] Simples Perfeição - Série Perfeição - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Boa tarde leitores!

Passando para deixar com vocês, mais uma resenha quentinha.
Desta vez vou falar de Simples Perfeição o livro que nos mostra o final de Woods e Della.
Vamos conferir?


SIMPLES PERFEIÇÃO

Ficha Técnica:
Título Original Simple Perfection
Tradução Cássia Zanon
Páginas 208
Lançamento 16/01/2015
ISBN 9788580413571
EAN 9788580413571
Preço R$ 24,90
Preço E-Book R$ 16,99

Sinopse:
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.
LEIA UM TRECHO.


Mais uma vez me pego encantada com esta nova história de Abbi Glines.
Neste livro iremos acompanhar o desfecho da história de Woods e Della.
Como já falei anteriormente, apesar de gostar de todos os mocinhos desta série, o Woods é o meu queridinho. Já simpatizo com ele desde a sua primeira aparição no primeiro livro.

Se quiser conferir minhas impressões de Estranha Perfeição, clique aqui.

Woods e Della é um casal problemático, sofrido, e que já passaram por poucas e boas para ficarem juntos. Até aí tudo bem, na maioria dos livros deste gênero, os casais sofrem bastante antes do final feliz. E eu gosto disso. Gosto da luta, da rendição, e da possibilidade de se fazer algo que a nosso ver não tem jeito em algo que dá super certo.

Nesta sequência, que começa exatamente de onde parou Estranha Perfeição vamos acompanhar o amadurecimento da relação deles. Dos obstáculos que ainda terão que transpor para ficarem juntos. E de tudo que isso nos traz como leitores. 

A química entre Woods e Della é inegável! E não é só a química sexual, mas também uma necessidade inexorável um do outro que faz com que seja impossível para eles ficarem separados. Woods precisa de Della tanto quanto ele precisa do ar que respira. Em Simples Perfeição, seu desejo de protegê-la, curá-la, e amá-la fica evidente e isto o consome.

Depois de todo o drama em Estranha Perfeição, incluindo o inesperado falecimento do pai de Woods, Della e ele estão finalmente juntos. Há tanta paixão, e amor em seu relacionamento! Mas Della ainda continua a sofrer em silêncio, com os receios sobre o seu futuro, o que domina cada um de seus pensamentos. Della tem medo de que ela possa sucumbir à doença mental de sua mãe. Mas Woods é como um bálsamo para seu coração em conflito, mostrando-lhe o quanto ele a ama a cada passo do caminho.


Della sacrifica sua própria felicidade por Woods, porque ela o ama tanto, que ela não quer nada, a não ser que ele tenha sucesso e seja muito feliz. Até que surgem novos problemas e eles se separam. A separação machuca demais o Woods. Abbi Glines fez um trabalho incrível no desenvolvimento desta história nos deixando perceber toda a emoção, paixão, necessidade, e desejo que esses dois personagens têm um pelo outro, especialmente Woods. Ele é uma combinação impressionante de inteligência, poder e paixão em um homem lindo e protetor. Para ele, Della é tudo e agora, de repente, ele se vê sem ela. Se sente perdido ... sufocado ... como se o prendessem em uma jaula e ele simplesmente não conseguisse imaginar viver sem ela.


E confesso que sofri com eles. Me senti esgotada pelas emoções que eles nos passam. Abbi Glines me conquistou de vez, e conseguiu me deixar muito emocionada com este livro.

Mais uma vez temos a oportunidade de matar a saudade dos personagens das histórias anteriores ... 

• Rush e Blaire e o pequeno Nate.
• Braden e Kent: Eu adorei a maneira como Braden dá forças para Della assumir o risco e lutar por si mesma.
• Jace: primo de Tripp e melhor amigo de Woods.
• Grant: meio-irmão do Rush e Nan * A Insuportável *
• Jimmy: O garçom que fez amizade com Blaire e Della. Sempre de olho e fazendo de tudo para proteger suas amigas.
• Tripp: O sexy fugitivo de Rosemary. Um cara rico, tatuado e que tem uma moto. Aprendemos alguns detalhes deliciosos sobre ele e com certeza quero saber mais...
Felizmente, não teremos que esperar muito, pois li que a Abbi confirmou que haverá dois livros para Tripp. Isso mesmo! Yeahhhh

A Editora Arqueiro dispensa comentários em se tratando de suas publicações, que estão sempre impecáveis a meu ver. O livro tem uma linda capa, que acompanha o mesmo estilo do anterior e gostei muito disso. A cor das páginas,a s fontes escolhidas, a revisão e a diagramação, tudo contribuiu para que eu tivesse uma ótima leitura.


"- Della, você é mais incrível do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Só porque precisa se proteger ás vezes e se afastar de mim isso não faz de você uma pessoa fraca. Você é uma sobrevivente. Você é a minha inspiração e eu amo você. Não importa o que aconteça, eu amo você."

Será este o final da história de Della e Woods?
Bom, este é o último livro que fala exclusivamente sobre eles. Mas eu espero ver mais deste casal adorável nos próximos livros.

Leitura mais que recomendada!
Bjus doces.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

20 comentários:

  1. antes de tudo, que capa linda que a editora criou para o livro da autora, tanto este quanto os demais dele estão sempre caprichados
    tenho lido tanta gente descendo o pau que até me desanimei um pouco, mas suas colocações, foram as promissoras sobre a história que li e isto me animou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, a série é simples, mas cativante.
      Apesar do tema batido e dos clichês, a autora escreve bem e consegue nos envolver com sua história.
      Eu gosto e recomendo.
      Bjus

      Excluir
  2. Nunca li nada da escritora, mas depois de saber que você esta emocionada, quero logo me emocionar também ;-)

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih tudo bem?
      Eu adoro a escrita da Abbi. Se tiver oportunidade confira.
      Espero que goste tanto quanto eu.
      Obrigado por sua visita e comentário.
      Bjus

      Excluir
  3. OI Lia,
    Estou doida para ler.Adorei a resenha.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse casal <3 Acho tão fofinho os dois juntos <3 Se tivesse outro livro deles, eu não ia reclamar RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Woods. Ele é um fofo mesmo Luiza!
      Também não irei reclamar se tiver mais... kkkk
      Bjus

      Excluir
  5. Amiga eu nunca li nada dessa autora e tenho interesse, o problema é que não gosto de gêneros HOT e não sei se é o caso dessa série. Só sei que vi que tem gente que comenta muito bem dos livros da autora e gostaria de conhecer sua escrita. Tinha um preconceito com a Bella Andre e depois que li Em meus pensamentos adorei. As vezes pode ser que eu leia esse livro e goste né? Nunca julgo o livro sem antes conhecer, mas tem livro que não leio porque não me atrai, mas a sua resenha me deixou bastante envolvida com a história do casal. E parabéns pelo capricho da postagem. Ficou muito bacana as fotos que vc imaginou dos personagens =D Eu também as vezes faço isso e gosto bastante de tê-los em minha cabeça enquanto estou lendo hehehe

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana eu sou suspeita... kkkkkk
      Gosto da escrita dela. Os livros dela me prendem a atenção e mexem com minhas emoções. Se um dia tiver chance leia amiga.
      Bjus

      Excluir
  6. Nossa, você falou tão bem da série e com tanto amor que realmente tô quase dando uma série pro Woods, mesmo não gostando muito dele haha Adorei mesmo a resenha, você passou tudo o que sentiu e conseguiu me deixar super na vontade de ler mesmo :p quem sabe eu acabe arriscaando

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Eve & Adam", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, em se tratando do Woods, eu sou passional... kkkkkkkkkk
      Bjus

      Excluir
  7. Eu acabei de ler Champion da Mari lu hoje e já estou pensando em começar alguma coisa amanhã mesmo. Gostei das suas dicas. Depois do carnaval eu não sei o que mais está atrasado se é minhas leituras ou minhas séries rsrs. Abraços #Guto

    lumenseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guto, bem vindo ao Doces Letras.
      Eu vivo com tudo atrasado, inclusive as resenhas... kkkkkkk
      Vida de blogueiro não é fácil... kkkkkkkk
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  8. Oi Lia!
    A Arqueiro tem mesmo caprichado para quem gosta de romance (seja os histórias, seja os NA).
    Eu não li nenhum dos livros da série, mas acho bacana quando o autor traz de volta personagens queridos livros anteriores.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, bem vinda ao Doces.
      A Arqueiro é a minha editora do coração. Amoooo
      E estou adorando suas publicações em romances de época.
      Esta série é fofa e muito gostosa de ler. Se tiver chance confira.
      Bjus

      Excluir
  9. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Nossa, você me deixou com os olhos vidrados na tela do computador enquanto lia sua resenha. Estou totalmente sem fôlego. Que livro mais intenso é esse? Eu senti na minha pele a dor deles. Agora como você pode me fazer sofrer e não dizer se o final deles foi feliz? Me conta!!!! Adorei essa história. De todas as resenhas dessa série, acho que esse livro foi o mais forte de todos, ainda não li nenhum, mas tenho a impressão que esse casal também será o meu preferido.
    Que resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cila. Este livro é bem intenso mesmo.
      Gosto muito desta série, e o Woods é o meu personagem preferido dela.
      Se te contar o final vai perder a graça você ler... kkkkkkk
      Bjus

      Excluir
  10. Woods sempre foi meu personagem favorito um terceiro livro para concluir seria perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woods, é o meu preferido também Pati.
      Seja bem vinda ao Doces Letras, e obrigada pelo comentário.
      Um terceiro livro será tudo de bom.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!