[RESENHA] Demi Lovato - Edição Especial para Fãs - Cintia Dalpino - Universo dos Livros


Bom dia leitores!

Passando para deixar com vocês, mais uma resenha da colaboradora Ingrid Christo.
Hoje ela compartilha suas impressões sobre um livro que conta uma história de superação, força e sucesso.
Vamos conferir?
DEMI LOVATO - EDIÇÃO ESPECIAL PARA FÃS

Ficha Técnica:
Título: Demi Lovato – edição especial para fãs
Autor: Cintia Dalpino
Gênero: Biografia 
Seção: Música
Assunto principal: Demi Lovato
Assunto secundário: Pop rock 
Formato:15,7 x 23cm
Papel: Off Set 90
Número de páginas: 172 aprox.
ISBN: 978-85-7930-825-3
e-ISBN: 978-85-7930-843-7
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:
Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.
No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.
Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.


"Demi Lovato já provou sua força. Ela tem a capacidade voraz de se reinventar, dar o melhor de si e deixar florescer o que há de mais bonito em seu interior. Dentro dela pulsa algo maior, que poucos artistas tiveram coragem de extravasar."        

O livro Demi Lovato - Edição Especial para Fãs é um livro encantador e especial, pois nele temos a verdadeira história de Demi Lovato.  Neste livro podemos conhecer muito sobre a vida dessa adorável cantora, que por sinal é meu ídolo. 

Acho que todos deveriam ler este livro, pois mesmo para quem não é fã, o livro pode passar muitos ensinamentos. Com suas histórias de força e de superação. 


Apesar de Demi parecer apenas mais uma menina com uma voz encantadora, por trás de sua voz e de seu lindo rosto, há coisas que nem todos tem conhecimento. Alguns a julgam sem ao menos tirar um tempo para saber toda a sua história. Demi passou por dificuldades desde pequena, dificuldades que na minha opinião nenhuma criança deveria ter de passar. E apesar de tudo, ela seguiu em frente. 

Hoje em dia Demi consegue ser feliz, mesmo que as vezes ainda tenha que enfrentar seu passado. E ao ler este livro acho que muitas pessoas também podem tentar fazer o mesmo. Tirar algo de bom da cantora, e se espelhar nisto. 

 Super recomendo esse livro, para qualquer tipo de pessoa, com qualquer idade e de qualquer gênero. Ao contrário do que diz o nome do livro, não acho que seja apenas "para fãs", qualquer um pode ler e tirar uma conclusão disso tudo, sendo fã ou não.
 

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

16 comentários:

  1. Olá
    eu tenho uma imensa curiosidade de ler qualquer dos livros da Dami, acho bem legal (ou pelo menos parece ser) vou ver os preços com estão e ver se posso levar para casa
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho, minha filha é fã e gosta muito dos ensinamentos que estes livros passam.
      Vlw pela visita.

      Excluir
  2. o único livro da Demi que eu tenho é o Staying Strong e adoro as mensagens que ela compartilhou com os fãs =D Ela é muito DIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao Doces Letras!
      Obrigada pela visita e comentário.
      Minha filha também adora.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Ingrid e Lia, sua linda, tudo bem?
    Me falavam muito sobre a cantora e eu não sabia porque tanto alvoroço. Um dia, sem querer, no youtube, escutei uma música dela e foi aí que eu entendi. As letras são lindas, eu não sei se ela é a autora das letras, mas me tocaram. E as melodias também. Já tenho até algumas preferidas. Esse não é o estilo de livro que costumo ler, mas fiquei interessada, quem sabe não saio da minha zona de conforto? Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila sua linda!
      Minha filha é fã, como você deve ter percebido, e ela adorou o livro!
      Bjus

      Excluir
  4. Oii! Bem?
    Eu gosto de pouquíssimas músicas da Demi, mas o que é mesmo admirável nela é sua vida e as coisas que ela passou e ainda com aquele sorrisão nos shows XD Parabéns pela resenha, está ótima :D

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      A Demi tem um histórico de superação muito lindo mesmo.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia.
    Adorei a resenha, deu para ter uma noção de como é o livro, minha filha é muito fã da Demi e acho que vou dar ela de presente.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia, tenho certeza que sua filha irá gostar.
      Bjus

      Excluir
  6. Olá, Lia-flor!
    Que incrível resenha a querida Ingrid fez, hein? Adorei saber um pouco mais sobre esse livro. Infelizmente, não conheço sequer as músicas da Demi, mas achei interessante que o livro seja centrado também nas experiências pessoais da cantora e, por isso, pode ser prestigiado por quem não é fã. :) Anotei a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a Demi Lovato cantora , mas ainda não tive a oportunidade de ler alguma coisa escrita por ela , mais com certeza deve ser interessante esse volume Edição Especial para Fãs , pra quem é fã não pode perder de ter esse livro na coleção :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, eu acompanho pouco a cantora, mas minha filha elogiou tanto este livro, que qualquer hora dessas vou pegar para ler.
      Bjus

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi flor, só tinha este comentário.
      Não sei o que houve... Mas, agradeço sua presença por aqui.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!