[LANÇAMENTO] Quando o Céu se Apaga - Mirian Vidal - Pandorga



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


    O Livro Quando o Céu se Apagada da autora maceioense Mirian Vidal, ensina todos a lidar com a vida através de uma perspectiva diferente.
    Venha conferir:


 Com uma narrativa encantadora, a publicitária Mirian Vidal estréia como autora com o livro, Quando o céu se apaga, publicado pela editora Pandorga. A obra traz uma história envolvente e emocionante, fazendo o leitor refletir o quanto a vida é bela, onde nada pode fazer com que percam a vontade de viver.



Ficha técnica:
Quando o céu se apaga
Formato
: 14x21 cm
Páginas: 256
ISBN: 978-85-8442-116-9
Preço: R$ 29,90
 O enredo roda em torno de uma pequena menina que, logo cedo, precisa enfrentar sérios problemas, lidando com o corpo deformado e as atividades diárias cada vez mais ilimitadas. E ela observa a diferença, enquanto as amigas ganhavam formas de uma mulher e descobriam mudanças nos corpos, que se tornavam cada dia mais atraentes.

   “[...] Talvez você não entenda, eu mesma demorei tanto para entender, entender que a vida nem sempre segue o nosso roteiro, que a vida tem vontade própria, ela termina a música justamente quando a gente sente vontade de danças. E algumas vezes ficamos lá parados por muito tempo, na esperança de que uma nova música comece ou que alguém se manifeste para que a gente possa agir.”

            Embora não pudesse recomeçar ou mudar o que estava acontecendo, a protagonista não acreditava e não entendia muito bem o porquê de tantos problemas estarem acontecendo com ela. Porém, apesar de tudo, a lição que mais aprendeu foi: por mais que você planeje sua vida, nem sempre ela segue o roteiro.
            Em Quando o céu se apaga, o leitor se sente especial e passa a ter uma percepção de que cada pessoa carrega uma história, e cada história, uma lição. E o nome da personagem que narra toda a história? Ah... É apenas um nome, mas o mais importante é a trajetória e o efeito que ela tem sobre cada um.


   “Eu não entendo por que as pessoas perguntam primeiro qual é o seu nome. Deveríamos primeiro nos preocupar em conhecer a história. O nome é insignificante perto do que cada um carrega. O nome é um detalhe perto do que cada um tem que levar. O home é apenas um nome, há vários iguais, mas uma história, ah... Uma história é única. A sua história faz com que você seja especial, a nossa história nos torna importantes e exclusivos.”


     Sobre a autora:
    Mirian Vidal nasceu em 1989, na cidade de Maceió - AL, mas, atualmente, vive em São Paulo. É formada em Publicidade e Propaganda e escreve contos desde seus 7 anos. Quando o céu se apaga é seu primeiro livro e começou a escrevê-lo para presentear uma amiga, sem nenhuma intenção de publicá-lo. Viveu algumas das coisas que escreveu e fantasiou outras. É apaixonada pela sua família, por seus amigos, livros, conversas, cinema e música de desenhos animados.

. Gostaram do Lançamento?
. O que acharam do tema abordado?
. Bjos e até a próxima.


Um comentário:

  1. Olá Kênia,

    Não conhecia esse livro e nem a autora mas achei bem interessante a sinopse e fiquei curioso, aguardarei a sua resenha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!