[RESENHA] A Garota do Calendário: Janeiro - Audrey Carlan - Verus Editora


Bom dia seus lindos!


Hoje venho trazer para vocês, as minhas impressões sobre um livro pecaminosamente gostoso, e que vai deixar muito leitor apaixonado!!!


A GAROTA DO CALENDÁRIO: JANEIRO

Ficha Técnica:
A Garota do Calendário - Janeiro
A Garota do Calendário # 1
Audrey Carlan
Preço: R$ 19,90
ISBN-13: 9788576865063
ISBN-10: 8576865068
Ano: 2016 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Verus
Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Sobre a Série:


A série conta a história de Mia Saunders, uma jovem de 24 anos que por causa de uma dívida de jogo do seu pai, acaba virando uma acompanhante de luxo para homens ricos. Em cada volume vamos acompanhar a jornada de Mia como acompanhante para doze diferentes clientes em doze cidades diferentes.

Notícia: Os livros também chegarão em breve à televisão. Os direitos de adaptação foram adquiridos pelos mesmos produtores de Gossip Girl. (Fonte: Publishnews)

No site da Saraiva já tem todas as capas e tudo sobre a série. É só acompanhar através deste link: Especial A Garota do Calendário

Aviso: Este livro foi concebido para o público +18, devido à sua linguagem e conteúdo sexual.


Eu achei o máximo ter a oportunidade de ler este livro em primeira mão. Adoro quando leituras assim chegam até mim de formas inusitadas. E quero agradecer ao Thiago Mlaker e a Verus Editora, pelo voto de confiança em meu trabalho.

Como vocês puderam ler na sinopse a Garota do Calendário é um livro bem hot, mas que traz em si uma ótima história. O livro não é só sexo. Tem uma história gostosa e uma personagem principal cativante. O conceito é interessante e original. Realmente gostei deste primeiro livro. O romance é do tamanho certo para a história. O ritmo não é lento e nem apressado. Vai se alternando no decorrer da narrativa.

Vamos conhecer a história de Mia, uma jovem que a meu ver está meio perdida no mundo. Mia e sua irmã Madison(cinco anos mais jovem) foram abandonadas pela mãe ainda pequenas. Desde então seu pai tentou fazer o melhor que pode para criar as duas filhas sozinho. Mia tem grande carinho pelo pai e com certeza faria tudo o que pudesse para ajudá-lo. Mia tem dedo podre pra homem, a verdade disto é seu ex-namorado. Um cara que ela achava que a amava, que era executivo(sqñ) e que acabou lhe fazendo muito mal. Na verdade Blaine é um agiota que empresta ao pai de Mia, muito mais dinheiro do que ele poderia pagar. 

Por conta disto, seu pai leva uma surra que quase o deixa morto, ficando muito mal no hospital e Blaine faz seu ultimato. Ou seu pai paga a dívida ou morre. Como ela sabe que seu pai não vai conseguir o dinheiro, a dívida cai totalmente em seus ombros. O que fazer numa situação desta? Foi o que Mia pensou e pensou muito. Até que ela encontra a solução. Talvez não a que mais gostaria, mas a única que poderá salvar seu pai.
"Ele se chamava Blaine, mas seu nome deveria ser Lúcifer. Era um executivo de fala mansa. "Executivo" é bondade minha. Na verdade ele era um agiota. Primeiro ele mirou em mim, depois no meu pai. Naquela época, eu achava que o nosso amor era conto de fadas. Blaine me prometeu o mundo e me deu o inferno na Terra."
A missão de Mia é simples. Será? Servir de escort na empresa de acompanhantes de alto luxo de sua tia e pagar a dívida do seu pai dividida em 12 vezes. Mia terá que ser acompanhante de um homem a cada mês. Um mês inteiro com um homem rico, bonito, ganhando roupas, visitando lugares maravilhosos e com o qual ela não tem que transar se não quiser. Dinheiro fácil? Pelo menos essa é a maneira que deveria ser... 

A primeira missão de Mia: Weston Channing. Ele é terrivelmente lindo. Cabelos loiros, olhos verdes, e um queixo talhado. Na primeira hora após conhecê-lo, Mia já sente que ele vai ser um problema. Wes escreve roteiros, como ele diz. Ele contratou Mia para participar de alguns eventos profissionais e pessoais. Ele acha que a sua presença irá afastar as socialites e cavadoras de ouro que disputam sua atenção e impedi-lo de fazer besteira e conseguir concluir o que ele precisa.

Mia e Wess tem uma química ótima. O desejo surge à primeira vista, mas se move lentamente até algo mais. A conexão entre eles é bem real e eu gostei muito deles dois juntos. Há muita sexo quente entre eles, mas também muita conversa. Eles criam mais do que uma relação de negócios. Os dois parecem ser perfeitos juntos e por isso fiquei triste quando houve a despedida. Queria muito que ele fosse ser o seu amor.Foi complicado ver o desfecho deste casal. O que me deu um certo alento foi pensar que eles deixaram uma brecha para continuarem se falando e quem sabe no futuro surgir algo mais. Eu entendi a atitude de Mia e o porquê do seu adeus a Wess. Mas vou continuar torcendo por ele.
"Balancei a cabeça e a descansei sobre o seu coração, deixando as batidas pesadas me levarem para um lugar que era meio vigília, meio sono. Eu sabia, no fundo do meu coração, que a única razão para eu ficar, para considerar ficar, seria se ele me amasse . Não havia como negar que eu estava me apaixonando por ele, mas tentei conter o sentimento, sabendo que o amor nunca deveria fazer parte da equação."
Eu vou entrar em Fevereiro com a mente aberta e ver onde as aventuras de Mia e o sr. Dubois irão me levar. Ainda teremos mais 11 acompanhantes à frente e não vejo a hora de poder conferir os próximos livros e continuar acompanhando esta incrível jornada que Mia terá que realizar.


Eu gostei muito da capa. Sutil e bela. Quanto a parte gráfica do livro não tenho o que comentar, já que recebi a prova não revisada. Mas conhecendo a editora e o seu trabalho, tenho certeza que o livro ficará perfeito.

Esta é a história de uma jovem mulher que ao invés de ficar de mimimi, resolve lutar para conseguir salvar a pessoa que ela ama. E nesta luta não importam as armas que terá que usar. O fim da luta será a vitória.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

16 comentários:

  1. Oi, Lia!
    Gente, e eu jurava que ela ficar com o cara os livros tudo hahahhahaha Mudei minha ideia sobre esse livro.
    Eu amei as capas. Ficaram lindas demais!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, eu também tinha esperança... Aliás ainda tenho. Quem sabe? kkkk
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia!!

    Eu tb recebi, adorei o livro e Wes é tudo de bom, quero só ver como será fevereiro! rs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michele. Wes é um fofo! Haja coração para acompanhar as andanças dela e ficar torcendo que Wes volte. Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia, tudo bem?
    Eu realmente não estava cativado em ler esse livro, pois para mim ela não pareceu nada de mais, mas depois de sua resenha vou ter que dar uma chance, e se eu gostar tadinho do meu bolso, haha.

    Italo Teixeira - Eu li, e você?
    http://ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Italo... kkkkk
      Afinal são 12 meses de aventuras.
      Abraço.

      Excluir
  4. Gente do céu!!! A menina tem um namorado a cada mês, basicamente, trocando de cara que nem troca de roupa mesmo kkkk eu gosto de histórias hots, mas acho que essa abusou um pouco, embora seja uma escolha da personagem, né

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é mais ou menos isto. Não é namorado não, são clientes mesmo kkkk
      Mas, só lendo pra entender todo o drama e as escolhas da personagem.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi
    Estou doida pra ler esse livro, acho que vou gostar dessa série
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia!

    Sinceramente eu pensei que cada livro era um casal diferente. Adorei sua resenha e já estou adicionando na minha lista. Vou querer acompanhar a série completa.

    Bjão amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      Cada mês um cliente diferente, mas a protagonista é a mesma.
      Acho que você vai curtir amiga.
      Bjus

      Excluir
  7. A saga completa está na minha lista de compras, mas até agora ainda não consegui comprar nenhum. Normalmente eu leio em PDF antes de comprar o livro (quando me falta dinheiro), mas ainda não tive como comprar. Adorei sua resenha e coloquei seu blog em meus favoritos. Um grande beijo,

    Meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Seja bem-vindo ao Doces.
      Eu só este, mas tenho até Abril. Pretendo comprar o restante da série logo que possível.
      Obrigada pelo comentário.
      Abraço.

      Excluir
  8. Ameeeei todos os livros! Fiquei tão envolvida que li os 12 livros em 03 dias. Eu estou apaixonada pela história. Por mim teria uma continuação eterna. O que mais me encantou foi que a história parece ser real, tirando a parte em que ela só encontra homens maravilhosos (kkkkkk, que sorte!). Mas o sofrimento, tudo que ela passou com Wes (pensando seriamente em colocar o nome do meu filho de Weston ♥), pareciam reais. Não eram coisas absurdas que nuuuunca iriam acontecer. Eu estou apaixonada. Terminei o livro de Dezembro ontem e já quero ler tudo novamente. Genteeeee, quero me tornar amiga desta mulher! A história é muito bonita, tudo que Mia sentia, eu senti também. A surpresa ao descobrir o irmão, o medo de Aaron, o sofrimento por Wes ter sumido, a raiva da Mãe... Tudooo, me identifiquei demais. Vou guardar pra sempre em meu coração essa linda história de amor ♥ (pelo menos pra mim, foi a história de um amor muito verdadeiro pelo pai, pela irmã, pela amiga, depois por Wes, todos os amigos e a família que ela descobriu que tinha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que empolgação!!! rsrsrs
      Seja muito bem-vinda ao blog Alesca. E espero que nos visite mais vezes.
      Eu gostei muito deste primeiro livro, mas ainda não li os outros.
      Fiquei muito feliz com seu comentário.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!