[DIVULGAÇÃO] Conheça Mirna Micheli Nesi e seus Livros


Olá Pessoal!

Hoje venho apresentar pra vocês uma autora iniciante e que escreve um gênero, que poucos autores da nova safra se arriscam. Vem comigo...


Mirna Micheli Nesi é uma jovem autora brasileira que está inciando seu caminho em meio a nossa literatura, algo que a maioria de vocês devem saber, não ser nada fácil. Apesar disso a autora já tem dois livros publicados. O livro O Final Pode Esperar que foi lançado na Bienal de São Paulo deste ano e O Vingador Prateado, seu primeiro livro publicado e já com tudo esquematizado para virar uma série fantástica. Mirna já tem mais 6 livros da série escritos. Todos terão o titulo Vingador Prateado com subtítulos.  Os seis subtítulos serão, se nada mudar na ordem dos livros: Vida em Jogo, As lendas Vivas, Quebra-ossos, Colecionador de Almas, Dragões da Arena e Coração Escravo. Os livros ainda não têm previsão de lançamento, mas logo que souber de algo compartilho aqui com vocês.
Arriscado? Sim, mas nada que ela tenha medo de enfrentar.


Mirna Micheli Nesi começou a criar história aos cinco anos, mas nunca teve o interesse de escrevê-las. Contudo aos 18 anos foi estimulada por uma professora de literatura a escrever seus textos e a partir desse momento passou a colecionar textos de diversos gêneros, mesmo assim ainda não pensava em tornar-se escritora.
Um dia a autora mostrou ao seu pai os textos, ficando ele maravilhado por tão ricos e variados conteúdos e percebendo o talento da filha, insistiu para que ela transformasse os textos em um livro. Após a morte de seu pai, a ideia de escrever um livro amadureceu e convicta de seu dom em  2013 escreveu o livro "O Vingador Prateado" que foi publicado em 2014, presenteado os leitores com uma épica aventura pelos mares. Neste ano(2016) lançou a ficção "O Final Pode Esperar", livro que vem tendo uma ótima aceitação por parte dos leitores.


Conheça seus livros:

VINGADOR PRATEADO

Ficha Técnica:
Título:Vingador Prateado
Autora: Mirna Micheli Nesi
Editora: Angels Publishing
Gênero: Fantasia / Aventura
Ano: 2014 / Páginas: 412
Idioma: português
SBN-13: 9788581966083
ISBN-10: 858196608X
Preço na Editora: R$ 34,90
Sinopse:
A tripulação do Vingador Prateado é contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do rei Philipe. Capitão Jones reúne os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli. Seu filho Edgar é o guia desta misteriosa caçada. A busca começa quando Edgar recebe diários de bordo e mapas que indicam sua localização. Antes de botar as mãos nele, os piratas devem encontrar dois anéis que formam a chave que revela o tesouro. Os piratas enfrentarão muitos perigos, aventuras e traições. Durante a busca, segredos serão revelados. 

O FINAL PODE ESPERAR

Ficha Técnica:
Título: O Final Pode Esperar
Autora: Mirna Micheli Nesi
Editora: Angels Publishing
Livro Único
Gênero: Terror / Suspense
Ano: 2016 / Páginas: 217
Idioma: português
ISBN-13: 9788557970250
ISBN-10: 855797025
Preço: R$ 34,90
Sinopse:
Alice é uma jovem escritora que fez muito sucesso com seu primeiro livro, de gênero terror, A noite das trevas. E o despretensioso lançamento dele chamou a atenção de uma poderosa empresa, a editora Hades. Após assinar um contrato com a editora, ela foi convidada para escrever a sequência da obra, intitulada: A morte ao entardecer. Entretanto, algo de inesperado aconteceu na tarde de autógrafos do primeiro livro da série. Mais tarde, a escritora descobriu que não poderia terminar de escrever a série. Vendo-se numa disputa entre os servos das trevas e os guardiões celestiais.


Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje e que possam dar uma chance ao trabalho desta jovem autora. Eu ainda não li seus livros, mas com certeza, depois de várias resenhas positivas, já estão na minha lista.

E vocês, dariam uma chance? 
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Oi Lia!

    Não conhecia a autora, mas como sempre vocês sempre trazendo boas dicas!! Adorei os enredos e as capas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Espero que tenha a oportunidade de conferir os livros.
      Bjus

      Excluir
  2. Também não conhecia a autora,mas pela sinopse a leitura parece ser bem interessante.bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Ainda não li seus livros, mas creio que pra quem curte o gênero eles devam agradar.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!