[DIVULGAÇÃO] Nick Vujicic vem ao Brasil divulgar o Livro Me Dá um Abraço



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


 O escritor, Palestrante motivacional e best-seller, o autor Nick Vujicic, conta sua história no livro "Me dá um abraço", da editora Mundo Cristão. A obra fala sobre a importância do amor, ensina crianças e adultos a superar dificuldades e a respeitar as diferenças. Venha conferir:

     Me dá um abraço conta a incrível história de Nick Vujicic,  palestrante internacionalmente reconhecido. Nick poderia passar toda a vida reclamando das dificuldades que enfrenta pela condição física, mas descobriu que poderia contar sua história ao mundo e mudar a vida de outras pessoas.
     Ele nasceu sem os braços e pernas devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária. Evangelista que já viajou para 57 países e falou para mais de seis milhões de pessoas, sua vida é um exemplo extraordinário de superação e fé. 

Ficha Técnica
Editora: Mundo Cristão
Autor:Nick Vujicic
Páginas: 80
Formato: 19x19 cm


Sinopse: Me dá um abraço conta a incrível história, com lindas ilustrações, de Nick Vujicic, conhecido mundialmente como palestrante motivacional, mesmo tendo nascido sem braços e pernas. Nick poderia passar toda a sua vida reclamando das dificuldades que sua condição física oferece, mas descobriu quanto sua fé em Deus pode fazê-lo vencer barreiras intransponíveis. Bom, mas se Nick não tem braços como fazer para abraçá-lo? Se ele não pode, você pode! Descubra!

     Me dá um abraço, lançamento da Editora Mundo Cristão, é um livro para toda a família. O testemunho de superação, as belíssimas ilustrações e sua mensagem de motivação e esperança fazem da obra uma experiência de leitura deleitosa para a mente e o coração de pequenos e grandes. Tudo em uma linguagem fácil de entender e que os pequenos vão amar!

"Escolho ser feliz.
Sou feliz porque sou sempre grato.
Minha felicidade não depende do que eu tenho. Na verdade, se eu tivesse braços e pernas, você não estaria lendo histórias da minha vida!
Portanto, ame a si mesmo!
Você também pode ser uma pessoa feliz."


     Agora, o autor se prepara para vir ao Brasil. Ele irá dar palestras entre os dias 3 e 8 de outubro, no Rio de Janeiro, em Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.

    . Sobre o autor:
     Evangelista australiano, palestrante motivacional e escritor best-seller, Nick Vujicic já falou para mais de seis milhões de pessoas em mais de 50 países. Sua história de vida, fé e superação é um testemunho poderoso acerca do poder de Deus que oferece uma nova e maravilhosa perspectiva de vida para o homem, mesmo em meio às mais extremas dificuldades. Nick nasceu sem as pernas e os braços devido à rara síndrome denominada tretra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária. As limitações que possui, no entanto, não conseguiram barrá-lo. Sua atitude positiva, força de vontade e confiança em Deus são os combustíveis para uma vida inspiradora e repleta de conquistas. Formado em economia e contabilidade, ele é o criador da empresa  Attitude is Altitude, pela qual inspira pessoas em todo mundo por meio de preleções em escolas e empresas, e é o fundador e presidente da Life Without Limbs [Vida sem membros], uma organização assistencial que tem como objetivo compartilhar a mensagem de Jesus Cristo. Nick é casado com Kanae, com quem tem um filho, Kiyoshi.

. Gostaram da divulgação?
. Então nos conte o que achou. Vamos adorar ler seu comentário.
. Bjos e até a próxima...


11 comentários:

  1. Ahh, eu já vi alguns vídeos desse autor, o cara é um exemplo mesmo! Sucesso pra ele!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um grande exemplo de força e superação. Estou na torcida para que o livro venda bastante e faça muita gente pensar.
      Bjus

      Excluir
  2. deu uma emoção quando vi esse título de post na minha timeline, adoro os livros do Nick, eles me ajudaram e muito a superar alguns momentos ruins, ele tem uma fé inabalável e contagiante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada dele amiga, mas vou colocar esse na lista.
      Bjus

      Excluir
  3. Que resenha incrível, fiquei super curiosa para conhecer a história! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, tudo bem?
      Seja bem-vinda ao blog! Espero que tenha a oportunidade de conferir este livro.
      Bjus

      Excluir
  4. Olá, vi algumas coisas sobre ele e a sua família na tv, mas é bem interessante o quanto este homem faz, logo o livro parece-me também interessante, e quem está no Brasil (pela região que ele irá visitar) - que aproveite :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena. Bem-vinda ao Doces.
      O Nick é mesmo uma pessoa iluminada, daquela que causa impacto e influencia por onde passa. Espero que suas experiências continuem ajudando muita gente.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi Kênia!

    Nunca li nada do autor, mas parece ser um livro lindo. Fiquei curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, também nunca li nada dele, mas como você comentou, o livro parece ter uma pegada emocionante.
      Bjus

      Excluir
  6. "Me dá um abraço",muito fofa a capa e a mensagem que passa,me transmitiu uma leveza e um delicadeza de emoções sem pretenções.Vejo o bem pelo bem.O autor Nick Vujicic, conta sua história e quem já leu percebe que o autor é um grande ser que venceu suas batalhas com muito louvor.Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!