[DIVULGAÇÃO] Insanity de Pedro Maciel - Editora Autografia



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
Hoje eu vou  apresentar para vocês,  o livro "Insanity" do autor Pedro Maciel. Ele conta a história de Bluye, uma jovem que acorda sem memória na cidade de São Paulo - agora devastada e insana, tomada por uma realidade distópica.
    Venha conferir:


     De Pedro Maciel

    Editora Autografia

    Ficção

    ISBN 9788555269004

    186 páginas   
 
     Bluye precisa correr dos perigos que a cercam e, ao mesmo tempo, lutar contra eles pela sua própria vida. Mas o pior dos seus problemas era ainda mais complicado: a garota não lembrava nada sobre suas origens.
    Em sua jornada repleta de ação, Bluye recebe a ajuda de um menino que diz ser seu noivo, o qual a ajuda a fugir do laboratório onde estão presos.  Ele também não tem respostas sobre o que está acontecendo e perdeu suas lembranças, mas juntos os jovens tentam sobreviver aos riscos que estão sujeitos no decorrer dessa aventura.
   Uma história de tirar o fôlego, Insanity é a aposta nacional de literatura distópica. No estilo de best-sellers como Maze Runner: Correr ou Morrer e Jogos Vorazes, a obra é intrigante e, ao mesmo tempo, arrebatadora. Com linguagem direta e um enredo contemporâneo, Insanity proporciona uma leitura empolgante que fala sobre destino, descobertas e mistérios. 

  
   . Sobre o autor:

     É paulista, cinéfilo, amante de fotografia e estuda publicidade e propaganda no interior de São Paulo. Seu gosto pela escrita começou na infância e se estende até os dias atuais, culminando na realização de um grande sonho: a publicação de seu primeiro livro. Insanity é sua estreia no universo literário e se depender dele, este será apenas o começo.


    .Gostaram da divulgação?
    .Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    .Bjos e até a próxima...



2 comentários:

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!