[DIVULGAÇÃO] Unidos Pelo Destino da Autora K.C. Bergamini



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Hoje eu venho apresentar para vocês o trabalho da K. C. Bergamini  ou melhor Katia Titão,autora nacional do livro Unidos Pelo Destino.
    Venha conferir:


 



Sinopse: As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intensos.

      O livro contém aproximadamente 268 páginas e pode ser adquirido no formato digital ou impresso.

Livro digital: Amazon
 Livro Físico publicação Independente pela Letras & Versus: Mercado Livre

     A autora fez um vídeo apresentado o livro impresso para os leitores conhecerem o exemplar:



      Quer conhecer um pouco mais sobre o livro? Visite as redes sociais que a autora  criou para ele:
Redes sociais:


   . Sobre a autora:

    
Katia Titão, (K. C. Bergamini), catarinense, nascida em São Miguel do Oeste, no oeste de SC, atualmente residindo no interior do Estado do Paraná. Bacharel em Administração Pública pela UNICENTRO e Pós-graduada em Docência no Ensino Superior. Servidora pública junto ao Poder Judiciário do Estado do Paraná e professora universitária da Disciplina de Administração Pública. Casada, 36 anos de idade e mãe de três filhos. Leitora compulsiva e, agora, escritora nas horas de folga. Acredita que o melhor presente para um escritor é ser lido! Sentindo-se presenteada por cada recado ou comentário recebido de feedback dos seus leitores.


    .Gostaram da indicação?
    .Deixe seu comentário. Vamos adorar saber sua opinião.
    .Bjos e até a próxima...


2 comentários:

  1. Uau que história,o rapaz mata, vai preso, salva a menina e some.Estou curiosa tbm para saber por que Yuri protege Chris,so lendo mesmo...rsrsrs,
    Vai p minha lista de leitura rsrsrs.Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    O enredo é bem interessante, fiquei com vontade de ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!