[LANÇAMENTO] Indomável - S. C. Stephens - Editora Valentina



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
     Você é fã dos livros da série Rock Star da autora S. C. Stephens?
       Então prepare-se para conhecer Griffin. Um personagem que  alcançou o auge da fama. Mas ele ainda quer mais.
      Venha conferir:



ISBN: 978-85-5889-050-2
PREÇO: R$44,90
FORMATO: 16x23 cm
400 páginas
CATEGORIA: Ficção; Best-seller; Romance americano.
PÚBLICO / IDADE: New adult (18+)
KEYWORDS: Romance contemporâneo, Sensualidade, Música
SINOPSE: Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

RECADO DA AUTORA:

“Este livro foi escrito para todas as insaciáveis fãs de Griffin que insistentemente me pediram mais, mais e mais! Desde a sua primeira aparição na Trilogia Rock Star, vocês riram com ele, riram dele e o viram crescer. Espero que vocês se apaixonem completamente por Griffin depois de ler Indomável. Comigo aconteceu exatamente isso.”

S. C. Stephens


    . Sobre a Autora:



      S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Hachette). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite www.authorscstephens.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  •   Já conheciam a série? Já leram? Pretendem ler este novo livro?
  •   Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
  •   Bjos e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!