[RESENHA] Implore. Excite. Submeta. - CD Reiss - Editora Charme


Olá pessoal! Tudo na boa?


Hoje vou compartilhar com vocês, as minhas impressões sobre um livro hot com uma boa história!
Vem comigo.

IMPLORE. EXCITE. SUBMETA

Ficha Técnica:
Capa comum: 361 páginas
Editora: Charme
Autora: CD Reiss
Gênero: Romance
Lançamento: 2 de agosto de 2017
Idioma: Português
ISBN-10: 8568056431
ISBN-13: 978-8568056431
Sinopse:
Jonathan Drazen.Lindo. O​k.Charmoso. O​k.Inteligente. O​k.Rico. Ei, não vou reclamar.
Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatador estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar.
O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria.
Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa.
Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto.
Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas.
Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.

Sobre a Autora:


CD Reiss é uma autora bestseller do New York Times, USA Today e Amazon. Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para ​cursar um mestrado para ser roteirista, na USC. Caso queira saber, não deu em nada, mas lhe encheu de coragem suficiente para começar a escrever. ​
Songs of Submission​ é sua primeira série, sobre um bilionário separado, mas ainda apaixonado pela ex-mulher, e uma cantora em busca de sucesso.​ ​
Críticos ​descreveram seus livros ​como poético​s​ e ​envolventes.​

Vamos lá... Como começar a falar de um livro, que você ainda está digerindo a história? Gente, sério, eu ainda estou meio sem saber o que colocar nesta resenha. Foram vários sentimentos e nem todos foram bons. Tive vontade de esganar, tive vontade de dar umas palmadas, e por aí vai... Eu sou uma pessoa super mente aberta, ainda mais se tratando de romances hots, romances com BDSM e tals. Mas, confesso que me senti incomodada em algumas cenas, pois a coisa é contada de forma bem realista. Apesar de ter sim alguns clichês em relação ao tema, o livro também trouxe algo novo e inesperado neste universo. Bom, tendo dito isto, vamos conhecer um pouquinho da história, personagens e a minha opinião como um todo.


O livro faz parte da série Songs of Submission. A série foi originalmente lançada com nove livros pequenos, que posteriormente, foram relançados unindo os livros de três em três, o que se tornou uma trilogia, o que me agradou bastante. O livro é narrado em primeira pessoa, pela personagem Monica.

Nossa heroína é uma cantora muito talentosa que luta para achar o seu espaço, uma cantora tentando entrar na indústria e finalmente ser reconhecida. Os problemas de Monica são plausíveis, são bem passíveis de serem reais. Sua vida se resume a trabalhar como garçonete no bar de um hotel de luxo e tentar de todas as formas ficar na superfície. Monica é daquelas personagens fortes que fazem o que precisam para sobreviver, que lutam para ter seu espaço. Mas, ao mesmo tempo ela também é alguém que ainda está aprendendo a se conhecer, e conhecer os seus limites, numa relação a dois.

Jonathan é um Dom com um caminhão de segredos - que são um mistério contínuo. Um irlandês lindo, rico, mas que tem lá o seu lado obscuro. É divorciado, mas ainda se sente preso a ex-esposa, leva a vida rodeado de belas mulheres, e sabe muito bem como tirar proveito delas. Até conhecer Monica.


Quando Monica conhece Jonathan, sente imediatamente uma atação por ele. Mesmo que não saiba explicar é forte e poderosa e vai fazê-la repensar alguns conceitos, algumas verdades sobre ela mesma e o quanto ela pode mudar e aceitar para estar com ele. Monica jurou não se envolver mais emocionalmente com homem nenhum, não queria deixar que nada atrapalhasse a sua carreira. Após um término traumático em seu último relacionamento, ela ficou um ano e meio sem ter ninguém. Está passando por um momento difícil na carreira, vive constantemente preocupada com sua melhor amiga. Seria este o motivo de Jonathan estar aos poucos derrubando suas barreiras? Estar se tornando viciante?

Ao mesmo tempo Jonathan, procura deixar bem claro que não quer se envolver. Que serão somente algumas noites de sexo, e que depois cada um irá seguir o seu caminho.Ele sabe muito bem o que quer, se sente seguro do que quer, mas será que ele vai conseguir se manter indiferente a Monica? Será que os dois vão conseguir se manter firmes em suas convicções? Ou o desejo falará mais alto?


Mas o livro não é só sexo, e isto fez toda a diferença. O livro também é sobre as relações de amizade e companheirismo que Monica nutre pelo casal de irmãos Darren e Gaby. Os dois são órfãos e são amigos de Monica de longa data. Apesar de terem personalidades distintas, têm o objetivo em comum de conseguirem alcançar o sucesso. Darren foi o primeiro namorado de Monica, e mesmo depois que terminaram continuam se dando bem e se mantém próximos. Gaby é super talentosa, uma pianista maravilhosa, mas infelizmente sofre de depressão profunda e já tentou o suicídio duas vezes, fazendo com que Darren e Monica estejam sempre atentos a ela, e procurem estar sempre revesando em seus cuidados.

Temos personagens bem construídos, os diálogos são interessantes e espirituosos, e a gente consegue visualizar muito bem todos as cenas e locais citados, o que é algo muito bom, ainda mais para mim, que sou muito visual ao ler. Há uma grande carga emocional. Todos os personagens têm algum drama pessoal para ultrapassar, todos têm defeitos, e passam por mudanças no decorrer da história.

As cenas de sexo entre Monica e Jonathan, são muito bem feitas, bem descritas e muito bem trabalhadas dentro da proposta do livro. Podemos sentir a conexão que existe entre eles, o envolvimento e todas as nuances de uma submissa e seu Dom. As cenas são realistas e vaporosas.


Ao contrário de muitos livos deste gênero que têm por aí, CD Reiss consegue fazer o seu diferencial. Tem uma ótima escrita, uma escrita viciante, porque eu não conseguia largar o livro, mesmo que algumas atitudes dos personagens me incomodassem um pouco. Ela soube abordar e trabalhar muito bem o tema, dá para notar que ela fez uma boa pesquisa, tanto sobre o universo de BDSM, quanto a carreira de um cantor e tudo que deriva disto.

A Editora Charme mais uma vez arrasou nesta publicação. A capa, a contra capa e todos os detalhes na diagramação está bonito. Apesar dos três livros estarem em um só, a editora fez a divisão colocando uma capa para cada um, o que amei! As fontes e cor das páginas me proporcionaram uma boa leitura.

Foto das capas que separam os livros.
Se você gosta de ler em primeira pessoa, curte livros hots, com cenas eróticas bem trabalhadas, algum romance, drama e situações reais, este livro tem tudo para cair no seu agrado. Por isso a dica é Se Jogue. Aventure-se. Leia.



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Oi Lia.

    Amei sua resenha amiga! Ainda mais sabendo que o livro não é só sexo. Isso fez toda a diferença, porque eu fiz uma resenha recentemente de um livro que comentei que estou sentindo falta dos casais que só pensam no sexo e não tem momentos que eles buscam companheirismo e amizade. E parece que este contém esse sentimento que estou procurando nos personagens. Dica anotada.

    Bjão amiga.
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia.
      O livro tem drama, conflitos emocionais, acho que você vai gostar.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Lia!
    Bom saber que a autora fez uma boa pesquisa no universo BDSM porque tem alguns livros que deixam muito a desejar nesse âmbito.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.
      Sim, a gente consegue perceber que ela fala com embasamento sobre o assunto. E o livro é muito bom no geral.
      Bjus

      Excluir
  3. Lia, amei a resenha.
    Eu já li todos os livros da série, e o que posso te dizer é que o primeiro livro é uma mísera introdução do que vem pela frente. É uma linda história que vai muito além do sexo, mesmo as cenas sendo bem reais.
    Prepare o coração pelo que vem pela frente. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris.
      Obrigada pela visita! Eu gostei muito do livro e sabendo que só melhora, fiquei ainda mais ansiosa para ler as continuações.
      Bjus

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá José Claudio.
      O livro está sendo vendido na Editora Charme e em algumas livrarias. Eu coloquei um link para compra, logo após a sinopse do livro no início da postagem.
      Obrigada por sua visita e espero ter ajudado.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!