[Renovação de Parceria e Lançamento] Roxane Norris


Olá leitores, tudo bem?
Hoje venho com uma notícia maravilhosa! Eu e a autora Roxane Norris estamos renovando nossa parceria! Parceria essa, que já vai para 6 anos! Muito lindo né non?



A Roxane Norris para quem não conhece é uma autora que já vem trilhando sua caminhada desde 2011. Desde então lá se vão 8 livros lançados, muitos eventos e muitas entrevistas. A autora iniciou sua carreira com o livro Immortales, que tem resenha aqui no blog. Um livro de fantasia, mesclado ao romance e ao sobrenatural. Recentemente ela começou a escrever romances de época e devo dizer que são histórias lindas com toques de sensualidade!


Biografia 

Casada, mãe de dois lindos rapazes, arquiteta por formação e escritora por paixão.
Desde pequena se envolveu com os clássicos do romance mundial como Alexandre Dumas, Louise May Alcott, Jane Austen, e o brasileiro José de Alencar. Arquiteta por formação, encontrou sua felicidade na escrita. Possui oito livros publicados, sendo Immortales seu primeiro romance, seguido por Youkai, a trilogia Volkodlák e a trilogia "Irmãs Reims", cujo primeiro volume é "O Misterioso Conde de Rothesay", um sucesso entre o público do gênero.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveito para deixar aqui, seu último lançamento:

Ficha Técnica:
O Sedutor Marquês de Winter
As Irmãs Reims # 3
Roxane Norris
Preço: R$ 29,00
ISBN-13: 9788568839805
ISBN-10: 8568839800
Ano: 2018 / Páginas: 122
Idioma: português
Editora: Qualis
Sinopse:
Era injusto que todos a considerassem a única Reims incapaz de sonhar! Ainda assim, o destino parecia querer pregar-lhe uma peça ao colocar em seu caminho o mais libertino dos homens da Inglaterra, o Marquês de Winter. Sem muitas alternativas para se ver livre de um mal-entendido, ela resolve transformar um escândalo em sua melhor chance de casamento. Assim, o cavalheiro mais indesejado dos salões ingleses, mas com o motivo perfeito para se aproximar de Yvine, precisa lidar com a obstinação da jovem, que lhe impõe um desafio inusitado para aceitar sua proposta: ele deveria fazê-la apaixonar-se em um mês. Mas como isso poderia ser possível?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham curtido a novidade e que embarquem comigo nas lindas histórias que ainda estão por vir, pelas mãos desta autora talentosa, de quem gosto tanto!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Eu me sinto muito honrada em estar aqui contigo, Lia! Que venham ainda mais anos de parceria! Obrigada pelo carinho sempre! Beijos, Roxie.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, desejo muito sucesso e boas leituras! vc merece!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!