[RESENHA] Canta Comigo #4 - Kristen Proby - Editora Charme


Olá leitores!
Nova resenha chegando para vocês!
Hoje vou falar sobre um livro quente e que faz parte de uma série que gosto!
Vem comigo...

Sinopse:
O ​ homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da  ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente. Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir ​á​  que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.  E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.  Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa? A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria ​ . O problema é que o prazer sempre vem com a dor e ​,​  quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?
Ficha Técnica:
Série With me in Seattle | Kristen Proby
Páginas: 320 | ISBN: 9788568056530
Idioma: Português | Editora Charme


Apesar de ter todos os livros desta série, até agora só tinha lido o volume dois, Luta Comigo e agora este, que é o quarto. Isso é algo que contraria todos os meus princípios de leitora. Sim, porque eu sempre leio as séries na ordem, mesmo que os livros, como é neste caso, falem de casais diferentes. Mas desta vez acabei me rendendo a intensa curiosidade e me joguei no segundo livro assim que o recebi em parceria com a editora. Depois de ler e me apaixonar tive que sair a cata dos outros. Consegui comprar o terceiro rapidinho, mas o primeiro livro estava difícil de encontrar e demorei um pouquinho pra adquirir. Agora após ler este último, preciso encontrar tempo e colocar as coisas em ordem. 


Canta Comigo, nos conta a história de Samantha Williams, a irmã mais velha de Luke que é o protagonista do primeiro livro e de Leo Nash, um roqueiro de sucesso, que é o melhor amigo/irmão de Megan que está em um relacionamento sério com Will Montgomery.

Ficou meio confuso né? Mas, aos poucos e sem dar spoiler vou tentando situar vocês nessa história. 

Samantha é muito retraída em relação a pessoas famosas, as ditas celebridades. Ela tem verdadeira aversão a se envolver com eles, e não tem a menor vontade de ficar em evidência na mídia. É resoluta e muito independente. Sabe o que quer e procura não depender em nada de sua família, principalmente de seu irmão Luke que é um ator muito famoso e rico.

Leo Nash é um roqueiro que está no auge do sucesso. Tem sua vida bem resolvida e mesmo tendo um passado triste e complicado, leva a vida de boa na maior parte do tempo. Leo transformou seus colegas da banda e Megan que cresceu com ele trocando de orfanatos várias vezes em sua verdadeira família. Já fazia algum tempo que ele não vinha a Seattle e em sua volta começa a se relacionar mais de perto com as família Montgomerys e Armstrongs e com isso passa a ter mais contato com Sam.

Os dois têm uma química que salta aos olhos mas Sam procura lutar contra, já que tem pavor de se envolver com Leo, e de repente as coisas não darem certo e com isso estragar todo o bom clima familiar que existe entre eles. 

Eu gostei da história e até consegui entender um pouco a aversão da Sam por celebridades, mas ao mesmo tempo achei sua postura exagerada na maioria das situações, já que Leo é um cara decidido e que em nenhum momento deixa a desejar quanto ao compromisso que quer ter com ela. Os dois formam um par legal, já que além da cama também se entendem fora dela. Gostam de correr juntos, conversam abertamente sobre as coisas, e estão sempre dispostos a entender o ponto de vista um do outro. 

Foi muito bom poder rever alguns personagens de Luta Comigo, principalmente a Jules e o Nate o meu mocinho preferido até o momento. Ver as duas famílias reunidas e sua dinâmica juntos foi muito interessante também, já que as duas famílias estão interligadas e interagem de uma forma bem gostosa e peculiar. 

Após ler Luta Comigo e ter amado a história e os personagens a minha expectativa para este livro estava super alta, o que acabou atrapalhando um pouco o meu envolvimento... Eu gostei da história como um todo, mas não consegui me apaixonar pelo casal protagonista e houve um acontecimento envolvendo os dois logo no início do livro que me deixou chateada e depois disso parece que a história não conseguiu ter o mesmo sabor para mim. 


Apesar desta ressalva, eu continuo recomendando a série, pois a autora escreve bem, suas histórias são bem desenvolvidas e as tramas são bem amarradinhas. Os personagens são em sua maioria cativantes e os protagonistas masculinos costumam ser apaixonantes. As mocinhas em sua maioria são fortes e decididas, e as cenas hots são muito bem inseridas no contexto e muito bem escritas. Por isso recomendo que leiam Canta Comigo e tirem suas próprias conclusões. 

Curiosidades:

A Editora Charme disponibilizou o livro 1.5 da série em e-book e grátis, só clicar aqui e baixar o seu!

Confira os  livros da Série já lançados pela Charme, na ordem: 
Fica Comigo - Livro #1 / Um Natal Comigo - Livro #1.5 / Luta Comigo - #2 / Joga Comigo #3


Na foto abaixo, todos os livros que fazem parte da série e que já foram lançados lá fora:


Espero que tenham curtido a resenha e as curiosidades!
Até a próxima.  

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!