[LANÇAMENTO] Animais Fantásticos 2 : Os Crimes de Grindelwald - J.K. Rowling


Olá pessoal! Tudo bem?
A Editora Rocco tem o prazer de anunciar o lançamento da edição Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, O Roteiro Original, escrito por J.K. Rowling, cujo filme foi  lançado nos cinemas do mundo todo pela Warner Bros. no dia 15 de novembro.



   Ambientado no mundo bruxo de J.K. Rowling, o segundo da série de cinco filmes que começa com Animais fantásticos e onde habitam muda-se de Nova York para Londres e Paris. Complementando os acontecimentos que ajudaram a dar forma ao mundo bruxo, o filme apresentará pontos em comum com as histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e dos filmes.


Sinopse: No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos.Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Limites serão traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.O roteiro publicado compreenderá o roteiro integral de J.K. Rowling de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald, com um elenco ao mesmo tempo conhecido e repleto de novos personagens e criaturas mágicas.

    A capa do roteiro original de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald foi criada pela MinaLima, a equipe de design gráfico por trás dos filmes da série Harry Potter e Animais Fantásticos. A capa faz referência ao design nuançado da MinaLima para o primeiro roteiro de Animais Fantásticos – mais uma vez ornada por um simbolismo misterioso, representando diferentes aspectos da história por vir.

“É com grande alegria que trazemos para o Brasil mais um episódio do fantástico mundo bruxo criado por JK Rowling, e que tão brilhantemente conecta o universo de Animais Fantásticos às histórias eternizadas em Harry Potter”, afirma Paulo Rocco.

 Já posso informar que nós aqui do Doces Letras já estamos mega ansiosas para ler este livro!
 Já colocaram na sua lista? Aproveitem a Black Friday e se joguem!

2 comentários:

  1. Oi
    quero muito assistir o filme, ainda nem o li o primeiro, linda essa capa desse livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Não sei se vou ler os livros, mas gostei demais do primeiro filme e estou ansiosa para conferir esse.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!