[LANÇAMENTO] Helloween: Histórias ao Redor da Fogueira


  Olá pessoal! Tudo bem?
  A obra Helloween, publicada pela Editora Coerência promete fazer todos os leitores fãs de livros de terror ficarem de cabelo em pé. Uma coletânea de contos perfeita para celebrar o mês das bruxas!



Ficha Técnica:
Título: Helloween: Histórias ao redor da fogueira
Páginas: 175
Autores: Aislan Coutler, Cláuda Lemes, Décio Gomes, Glau Kemp, Karen Alvares, Raphael Miguel, Renata Magessi, Vitor Abdala, Soraya Abuchaim e Luciano Milici
Preço: R$40,00
SINOPSE: Nós nos assustamos desde a noite dos tempos. Desde que, à deriva em um mundo feroz, nossos ancestrais paleolíticos buscavam explicar aquilo que não compreendiam. As tempestades e os trovões, o fogo, as bestas; um vasto território de mistérios já inspirava as mais delirantes histórias. Sussurradas ao redor da fogueira, elas amedrontavam, arrepiavam e acima de tudo fascinavam. Milhares de anos depois, o fascínio continua o mesmo. Já não nos reunimos ao redor de fogueiras com a mesma frequência, mas continuamos atentos ao sussurro do desconhecido.
Sobretudo nos festejos em que a razão não é bem-vinda; nas celebrações em que os séculos de progresso cedem lugar ao prazer primevo de aterrorizar. E o Halloween é uma dessas ocasiões. Afinal, cultuar os mortos também significa retroceder no tempo. Por isso, a editora Coerência convida você a uma celebração à moda antiga. Neste ano, deixe os doces e as travessuras de lado para acomodar-se diante da fogueira. Só pense bem antes de abrir este livro, porque ele traz horrores muito piores do que tempestades, trovões ou animais.
  Gostaram da dica? Pretendem ler?

4 comentários:

  1. Que livro TOP! Recheado de contos de terror é maravilhoso ^-^
    Se quero ler? Muito. haha

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa.
      Para quem curte terror deve ser mesmo uma ótima pedida.
      Bjus

      Excluir
  2. Confesso que muitas as histórias de terror não me atraem, então deixo essa dica passar.. mas tenho certeza que quem gosta vai amar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila.
      Com certeza deve ser uma boa leitura para os amantes do gênero.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!