[RESENHA] Honey - Kristen Ashley - Universo dos Livros


Olá leitores! Como estão?
Hoje venho com mais uma resenha para vocês. Espero que gostem da dica.
Vem comigo..

Sinopse:
Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley. Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual. Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto. Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.
Ficha Técnica:
Honey # 1 | Kristen Ashley
Editora: Universo dos Livros | Idioma: português
Ano: 2017 / Páginas: 512
ISBN-13: 9788550301969 | ISBN-10: 8550301965

Eu comprei esse livro em um dos estandes de livros a R$ 10,00, na Bienal do Rio em 2019. Até então não conhecia nada sobre a premissa e nem tinha lido nenhuma resenha. Assim que cheguei em casa coloquei na estante e levei meses até pegar para ler, até que no final do ano passado, resolvi me jogar, mas só agora venho com minhas considerações sobre essa leitura.

Se você gosta de livros hots e eróticos, com certeza você vai curtir essa leitura. Não tem nada de excepcional mas é bem escrito e tem muitas coisas inovadoras. Uma delas é o fato de felizmente desta vez, não termos um mocinho podre de rico e a mocinha frágil e virgem protagonizando a história. Só por isso já merece ser lido.


A leitura é envolvente, mas deve ser lido de mente aberta, muito aberta, mesmo se você já está acostumada a ler livros mais calientes, digamos assim. E esteja preparada para entrar em um mundo sensual decadente, onde belos machos alfas estão comprometidos em satisfazer todos os desejos de uma mulher…

A história gira em torno de um Clube erótico de BDSM de elite (o Bee’s Honey), onde se parte do pressuposto que em se tratando de sexo, vale colocar todas as fantasias em prática. Todas mesmo. Para fazer parte desse clube existem algumas regras que precisam ser seguidas e cumpridas.

Amélie é uma heroína fantasticamente forte. Apesar de ser uma Domme, acho que é realmente importante lembrar que ela também é uma mulher imponente e bem sucedida financeiramente . Ela era mais do que sua sexualidade (um tema importante neste livro) e, embora amasse e desejasse a conexão sexual que ela e Olivier compartilhavam em sua peça, ela também era simplesmente uma mulher se apaixonando profundamente por um homem que fazia seu coração disparar. . E a autora consegue manter isso bem separado e explicado para o leitor.

Olivier Hawke leva uma vida "normal", mas tem lá seus anseios secretos, desejos que tenta a todo custo controlar, mas que acaba se rendendo e resolve entrar para o Clube, mas para isso precisa omitir algumas coisas e inventar outras. Apesar disso, assim que começa a frequentar e se relacionar com Amélie um mundo de sedução, submissão e prazer lhe é apresentando e ele se vê cada vez mais enredado por isso. Amélie poderá ser a sua perdição, ainda mais se ela descobrir o que ele precisou fazer para estar ali.

Este é facilmente um dos livros mais eróticos que já li, mas nem por isso os personagens são menos trabalhados pela autora. É importante enfatizar que embora existam cenas de sexo incrivelmente detalhadas, todo e qualquer encontro sexual que Olivier e Amélie compartilham serve a um propósito na construção do relacionamento deles. Não há literalmente 'sexo por sexo' neste livro - cada cena leva a história adiante, solidificando seus laços ou construindo confiança entre eles o que lhes permite se apaixonar fora dos encontros no clube.

Uma das coisas que gostei, foi ler este romance sobre a perspectiva de uma dominadora. Foi diferente e muito interessante, conhecer os vários relacionamentos que são explorados, sejam sexuais ou puramente platônicos.

Meu único adendo é que algumas coisas poderiam ser mais exploradas, e em outras partes foram usadas cenas extensas demais que acabou ficando um pouco cansativo. Dito isso, preciso dizer que foi uma leitura válida e gostei muito de Olivier.

Gif retirado do site Goodreads

Será que Amélie, possui os talentos para domesticar esse homem selvagem? Só lendo para saber...

Ah uma coisa que devo informar aqui, é que não achei o livro no site da editora e também não consegui obter informações sobre se os outros livros da série serão publicados por aqui.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

16 comentários:

  1. Olá...
    Adorei conferir suas impressões a respeito do livro, porém, acho que não leria, já que não curto ler cenas hot e, pelo que você relatou, esse livro é puro sexo.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane.
      Se você não gosto dessa temática é melhor não ler mesmo, pois o livro é totalmente voltado para esse lado.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá Lia,
    Gostei bastante da sua resenha. Já tinha visto sobre esse livro e, apesar de não ter lido nenhuma resenha sobre, queria ler. O problema é que esses livros muito eróticos já não me encantam tanto.
    Gosto dessa abordagem sexual de uma forma diferente, mas o excesso de cenas, mesmo justificadas, me deixa meio desanimada.
    Ainda assim, sua resenha me deixou curiosa por tirar minhas próprias conclusões.

    Beijo!!
    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray.
      O livro é bem forte nas cenas hots, então se resolver se jogar nesta leitura vá de mente aberta.
      Beijokas

      Excluir
  3. Oi
    eu já vi essa capa pelas redes, que bom que curtiu a leitura e milagre um livro desse estilo que não trás uma protagonista virgem, esse não é um tipo de leitura que chama a minha atenção.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Serviu para passar o tempo. Não foi o melhor que li, mas também não foi o pior. Enfim, serviu ao seu propósito.
      Bjus

      Excluir
  4. ola LIA
    comprei a trilogia 50 tons de cinza,outros eroticos que achava por um preço baixo nos sebos mas até hoje não li e nem sei quando vou ler kkk , .gosto de livros hots mas que tem uma bom romance como atrativo principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane.
      Eu não curti muito a trilogia 50 Tons. Acredita que gostei mais dos filmes? kkkkk
      O livro Honey, é mais puxado do erótico mesmo, mas para que curte, dá para passar o tempo e a autora tem uma boa escrita.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi, Lia

    Aiiiii aqueles estandes de R$10 reais são tudo. Não lembro de ter visto este livro lá, mas apesar do tema bem caliente eu leria. Eu gosto do gênero e, me julgue, acho BDSM super interessante!!! Hahahahahha Vou guardar o nome aqui para não esquecer.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires.
      Esses estandes são a festa para mim. kkkkk
      Eu também acho BDSM um tema interessante, por isso não julgo!
      Espero que goste.
      Bjus

      Excluir
  6. Lia, eu não gosto muito desse gênero não. Mas acho que a ideia de fugir um pouco do óbvio, vai conquistar ainda mais quem curte romances eróticos e tal. A gente gosta de um clichê, mas uma novidade é sempre bem-vinda! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Sim, esse diferencial foi o que me fez achar o livro interessante.
      Bjus

      Excluir
  7. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog da Cristiane

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenhs desse livro, ja vi a capa em algum lugar. Um romance hot muito bom, acho que vou amar esse livro. Tomará que eu encontre no mesmo preço de 10 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Ele está à venda no site da Amazon. Só não sei o preço. De repente tem outros sites também. Se você curte ler eróticos vai gostar.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!