Novos Autores Parceiros no Doces Letras!

Boa noite meus lindos!
Hoje venho trazer uma ótima notícia!
O Doces Letras ganhou esta semana dois novos autores parceiros!
E isso me deixa muito feliz! É sinal de que estou no caminho certo aqui no blog.
Sempre dou muito apoio a nossa literatura nacional, e isso só tem me trazido alegrias.
Agora, vamos deixar de papo e vamos ao que interessa!


Deem as boas vindas ao nosso novo parceiro Fábio Paulo!


Fábio Paulo é o autor do livro Componentes do Infinito, que foi lançado no último dia 27/04/2012, pela Editora Multifoco!


Um pouco sobre Fábio Paulo:



Fábio Paulo dos Santos, nasceu em 1982, residente na cidade de Ipatinga em Minas Gerais. Pós graduado em Gestão Ambiental. Fã de cinema e literatura, escreveu seus primeiros contos aos quinze anos de idade utilizando elementos de quadrinhos, mangás e literatura em geral. A partir de um desses contos criou os personagens e desenvolveu a história dos três tomos de Componentes do infinito – A estrela do amanhã, seu primeiro livro publicado pela editora Multifoco.

Para saber mais sobre ele, visite seu site.

Sobre o livro:


Título: Componentes do Infinito 
Subtítulo: A Estrela do Amanhã. TOMO I 
Edição: 1
ISBN: 9788579617614
Editora: Editora Multifoco
Ano: 2012
Páginas: 290

Sinopse:

Componentes do infinito – A estrela do amanhã é o primeiro tomo de um projeto constituído por três tomos onde os leitores conhecerão uma nova mitologia com personagens e características marcantes. Uma empolgante aventura de ficção cheia de ação e mistérios, onde uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra, em um recinto conhecido como Terras de Dentro se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados. Durante a ocupação caótica, um jovem com um estranho símbolo no rosto e de origem misteriosa chamado Reison iniciou uma jornada mortal nos países europeus em busca dos invasores alienígenas manifestando poderes excepcionais. Em sua incursão tortuosa encontrou a garota Tai Lay, perita em lutas. Obstinada ela acreditou em Reison e viu nos poderes dele a chance para tomarem de volta o seu lar. Em meio à luta dos humanos pela sobrevivência, os Povos Quentes buscavam se adaptar a uma nova vida na superfície, longe das mazelas sofridas nas Terras de Dentro, enquanto seus ambiciosos aliados alienígenas lutavam entre si pelo controle das riquezas minerais desse planeta. Nos Estados Unidos os últimos sobreviventes lutavam pela liberdade e os irmãos de criação Alice e Tom Cod desafiaram os invasores sendo amparados pelo renegado dos Povos Quentes, Muah. Posteriormente os três se juntaram a Reison e Tai Lay nessa aventura emocionante contra a horda de invasores alienígenas.

Livro no Skoob.
Livro no Facebook.

E vamos dar as boas vindas também para a autora Márcia Rubim!



A Márcia Rubim é a autora do livro Adeus a Humanidade, e eu a conheci através do facebook, já conversamos algumas vezes e ela é um doce! Seu livro foi publicado pela Editora Novo Século, e já está sendo vendido no site da Editora!

Um pouco sobre a autora:

Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em Odontogeriatria pela UFF, Niterói/RJ, sua cidade natal. 
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico — como a pintura, o desenho e o canto —, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais. A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício. 
Adeus à Humanidade é o primeiro livro de uma série que Marcia deseja colocar na cabeceira de todos os amantes da boa leitura pelo mundo afora. 

Para saber mais sobre a autora visite seu perfil no facebook.
Siga no Twitter: @marcia_rubim

Sobre o livro:


Título: Adeus à Humanidade
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788576796725
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 392

Sinopse -

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.

Para ler o 1º capítulo, clique aqui.

Eu já falei sobre o livro aqui no blog, e caso queira ler, clique aqui.

Para saber mais sobre o livro visite:


Então meus lindos espero que tenham gostado das novidades! E que deixem aqui seus comentários e boas vindas a esses dois talentosos escritores! Bjus doces....

2 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias!!!

    sucesso!!!

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!