Resenha - Sombras do Passado - Harlequin Books

Olá meus lindos,
voltando pra postar mais uma resenha...
Espero que gostem e que comentem...



Título: Sombras do Passado
Autora: Penny Jordan
Série: Paixão
Tema: Dominadores
Nº de Páginas: 192
Preço: R$ 8,90 - No site da Editora Harlequin.


Sinopse - 



Ele deseja odiá-la,mas é apaixonadamente atraído por ela…
Quem é Lily Wrightington? Uma cínica fotógrafa de moda ou uma pesquisadora de história da arte? O príncipe Marco di Lucchesi não consegue disfarçar o desdém que sente por ela— tampouco a forte atração! À medida que eles fazem um tour pelos fascinantes palácios do norte da Itália a fim de colherem material para um projeto de Lily, a atmosfera oscila entre antipatia declarada e promessas de sedução… até segredos do passado de Lily virem à tona para atormentá-la. Mas se Marco baixar a guarda e oferecer a proteção que Lily está precisando, a paixão que ele firmemente tenta esconder pode se revelar…


Infelizmente a autora Penny Jordan, veio a falecer, no dia 31/12/2011, vítima de um Câncer, com o qual já vinha lutando a algum tempo. A autora tinha acabado de completar 65 anos em Novembro de 2011.
Com certeza, o seu talento fará falta para aquelas que como eu adoram um bom romance.


Resenha - Por: Lia Christo



Lily Wrightington está substituindo seu irmão em uma sessão de fotos quando ela conhece o príncipe Marco di Luchesi. O primeiro contato entre os dois não ocorre de uma maneira legal, já que Marco, fica pensando mal de Lily, por achar que ela faz parte do glamouroso e fútil mundo da moda. Ele sofreu problemas afetivos, por causa deste mundo no passado e atribui a ele todos os seus dissabores, fazendo com que antipatize com Lily, logo de cara. Mas, ao mesmo tempo que ele quer desprezá-la, uma forte e incontrolável paixão começa a surgir entre eles. Ele acaba sendo seu acompanhante através da Itália para um projeto em conjunto. A viagem começa tensa com esta dupla lutando  entre si e contra a atração instantânea que surgiu entre eles. Mas, é durante a viagem que Marco acaba descobrindo a verdadeira Lily e ficando cada vez mais apaixonado por ela. Equívocos e mal-entendidos acontecem aos montes, dificultando que a relação entre eles consiga fluir. Mas, o clima de romance indescritivelmente quente irá envolver e seduzir os dois totalmente. O romance deles é um verdadeiro choque de titãs. 


O único ponto negativo na minha opinião, foi o excesso de narrativa, e os diálogos pequenos...


E eu me senti ali, no meio deles tentando apaziguar as brigas e derretendo com as cenas românticas... kkkkkk
Eu recomendo a leitura deste livro para aqueles que querem somente usufruir de uma leitura leve e agradável! Bjus








Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!