Lançamento - O Resgate do Tigre - Editora Arqueiro

Um dos lançamentos mais aguardados por mim, da editora Arqueiro, vai finalmente acontecer...
Desde que terminei de ler A Maldição do Tigre, que estou ansiosa pela continuação da história.
E eis que semana passada a Editora, liberou a capa e a sinopse do livro!
E para a minha alegria a capa daqui é igual a capa dos EUA.. #todascomemora!
Vejam se a capa não é linda!!!



Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

“Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com
****
Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d’água por muito tempo.
Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu e estendeu a mão vacilante para tocar o meu rosto. Senti o elo que nos unia fechar os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos. Envolvendo-me com os braços, hesitante a princípio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou e acariciou meu cabelo. Suspirando, ele sussurrou uma única palavra:
– Kelsey.
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.
Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.
Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.
Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil. Eu vibrei e roí as unhas.” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

Para saber mais sobre a série e a autora visite o site da Editora Arqueiro.


Para ler um trecho do livro clique aqui.

Aiii, roendo as unhas doida pra ler... E lá vai Lia Christo, mexer no cofrinho... kkkkkkkkk



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Mariana Ribeiro Barbosa17 de abr. de 2012, 21:51:00

    Olá, Lia!!
    Comprei A Maldição do Tigre, mas por causa dos livros de parceria, ainda não pude ler e assim que vi este lançamento, estou na expectativa de poder comprar a sequência!! Só tenho visto elogios pela blogosfera.
    Bjos.

    Mariana RibeiroConfissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, obrigado pela visita! Procura ler sim, pois o livro é muito bom... Bjus

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!