Deixe-se possuir com lançamentos da Editora Dracaena!


Boa noite queridos leitores!
Trazendo para vocês últimos lançamentos e novidades da editora parceira Dracaena!




Lançamentos Dracaena:


Possuída – Vanessa Bosso.



Titulo: Possuída 
Autora: Vanessa Bosso.
Editora: Dracaena 
ISBN: 9788564469754
Páginas: 456
Produto já em pré-venda

Sinopse: 

Lúcifer possui um plano muito bem engendrado. 
Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... Ou ao inferno.

Nossa! Confesso que a sinopse me deixou arrepiada! Mas, com muita vontade de conferir a história!

________________________________________________________________________
Manfelos - A distorção da realidade - Rafael de Souza


Titulo: Manfelos - A distorção da realidade Autor: Rafael de Souza Editora: Dracaena ISBN: 9788564469761 Páginas: 336 Compre no site da Editora Sinopse: 


Fred Gordon é um garoto de dezoito anos. Vive numa cidade do Canadá chamada Balfohein. A própria cidade contém sua história e um passado bem interessante, mas o passado da cidade não é importante. Afinal, é a família Gordon que possui nesta saga, a maior participação na guerra que se aproxima. Tudo começa quando Fred vai dormir na casa de seu amigo Leonardo e tem um estranho sonho. E quando eles acordam nada mais é o mesmo. Estão presos em uma cidade que nunca viram, completamente em ruínas e ele não sabe o que precisa fazer. Só sabe que está preso com Leonardo num mundo paralelo, e sente uma presença perigosa à espreita, disposta a matá-los. As pessoas estão cometendo suicídio. Os prédios estão apodrecendo. Cada minuto que passa é uma chance a menos de vencer. Como Fred sairá dessa emboscada? O que o destino reserva para os personagens? Manfelos relata uma emocionante aventura em quatro volumes sobre o Apocalipse, numa visão bastante moderna e fictícia.

Em cada um dos livros você acompanhará as batalhas sangrentas entre o bem e o mal.
Ficarão de frente com demônios, anjos, criaturas encantadas, exércitos... Enfim: com o sobrenatural. O maior drama entre o céu e o inferno em quatro atos começa agora em Manfelos – A distorção da realidade...
________________________________________________________________________
Amazônia 2050 - A Geopolítica Da Escassez.


Titulo: Amazônia 2050 - A Geopolítica Da Escassez.
Autor: Alécio Faria Jr.
Editora: Dracaena 
ISBN: 9788564469747
Páginas: 124
Compre direto no site da Editora.

Sinopse:

No ano de 2050 o mundo passa por uma grande catástrofe climática. 
Um batalhão de oito bilhões de seres humanos são obrigados a conviver com racionamento de água potável e solo fértil. Nações como China e Índia dão início à aquisição de terra para alimentar sua superpopulação.  Em uma disputa pelo território da Amazônia, a região é decretada como território independente, sendo supervisionada pela ONU e o Banco Mundial de Alimentos. 
Um centro de pesquisas para fome é erguido em Nova - Manaus e o ambientalista americano Philip Anderson é convidado para liderar os cientistas. Ele e sua família chegam ao território da Amazônia e se descobrem no Condomínio Rio Negro, onde serão obrigados a aprender a difícil arte de viver em comunidade. Em uma de suas incursões pela floresta, Phillip e o cientista Hadji são surpreendidos por uma forte corredeira e quase morrem afogados, sendo salvos por uma tribo indígena perdida num platô no coração da Floresta Amazônia. 
Experiências com mudas colhidas na tribo estavam sendo feitas. Até o dia que o incêndio em um dos celeiros se alastrou e acabou queimando o laboratório de pesquisas. Acidente? Ou será que pessoas estavam tentando sabotar o trabalho dos cientistas. Uma coisa era certa, Phillip não descansaria até descobrir a verdadeira geopolítica da escassez.

________________________________________________________________________

Outra novidade bem legal é que o livro Contos de Meigan, e destaque em Jornal Paranaense!
Jornal O Liberal 23-04-12.

A Editora Dracaena estará presente no FESTIVAL LITERÁRIO INTERNACIONAL DOS CAMPOS GERAIS.


Que novidade super legal não é mesmo?

O autor Igor Castro fará o lançamento do livro O Diário Serial durante a FLICAMPOS em Ponta Grossa, no Paraná. 
O evento literário que já é considerado um dos mais importantes do estado do Paraná é para o autor uma grande oportunidade de apresentar o seu trabalho para milhares de pessoas.
A editora Dracaena convida a todos para o lançamento da obra.

Data: 02 de maio de 2012
Horário: 19h30
Informações – Acesse AQUI o site do evento. 
Entrada Franca

E não esqueçam que a editora super apoia nossos autores nacionais!

Envio de Originais. A Editora Dracaena está em busca de novos autores para publicação, divulgação e distribuição nacional. Publique seu livro com uma das editoras que mais cresce no Brasil. Envie seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br Para mais informações acesse AQUI o site da Dracaena

Curiosos sobre os livros? Então acessem o site da editora e vejam muito mais...
Comentem aqui deixando sua opinião, pois ela é muito importante pra mim, bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Quanta novidade boa.... me interessei pelo primeiro!
    Já quero!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2.  Realmente Paula, o livro da Vanessa Bosso, parece ser muito bom...

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!