[LANÇAMENTO] A Ilha da Relíquia Sagrada - Marcello Simoni - Editora Jangada



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
    Hoje eu trago para vocês o Lançamento do livro A Ilha da  Relíquia Sagrada, escrito pelo  Marcello Simoni que está sendo publicado pela Editora Jangada.






Título: A ILHA DA RELÍQUIA SAGRADA
Autor: Marcello Simoni
Assunto: Ficção Histórica
ISBN: 978-85-553-9087-6
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª Edição
Ano: 2017
Número de Páginas: 360
Sinopse: Em 1544, a armada do corsário otomano Khayr al-Din Barba-Roxa assedia as costas da ilha de Elba, com o objetivo de libertar o filho do general, mantido como refém pelo príncipe da cidade de Piombino e do arquipélago toscano. Mas o verdadeiro interesse de Barba-Roxa não é o jovem e sim o segredo que ele esconde. Ele é, na verdade, o último guardião de um mistério que remonta aos tempos de Jesus e pode minar os alicerces da fé católica. Mas o Rex Deus está oculto há mais de quinze séculos e encontrá-lo não será tarefa fácil. O rapaz terá de seguir uma antiga pista deixada por um monge templário, em meio a rivalidades de corsários, intrigas palacianas e batalhas navais. E terá também de frustrar um complô da Confraria dos Escondidos, que deseja a todo custo pôr as mãos no antigo segredo.




      . Sobre o Autor:



     MARCELLO SIMONI , vencedor do prêmio What's Up, como Jovem Talento Cultural, nasceu na cidade de Comacchio, na Itália, em 1975. Formado em Letras pela Universidade de Ferrara, trabalhou como arqueólogo e bibliotecário. Após publicar artigos de etruscologia e arqueologia, dedicou- se ao estudo da Idade Média. Em 2011, participou de uma antologia de contos de horror e publicou outros contos na revista literária Writers Magazine Italia. Seu romance de estreia, O Mercador de Livros Malditos, em duas semanas alcançou o topo da lista dos best-sellers, fazendo de Simoni um dos dez autores italianos mais vendidos desde então.


    . Gostaram do lançamento? Pretendem ler?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

2 comentários:

  1. Oi Kênia!
    Fiquei animada com o lançamento.
    Quero ler sua resenha, hein?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kênia!
    Adoro livros assim, acho que tô precisando ler um desses ultimamente.
    Beijos!
    Masen's tale

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!