[DIVULGAÇÃO] Lançamento do Livro Riscos no Amor - Editora Pandorga



      Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.

      Poderia uma princesa de Nova York se apaixonar pelo maior cafajeste de todos os tempos? Riscos no Amor é o livro que vai responder a essa pergunta. Escrito pela autora Josy L. Dias, o enredo baseia-se na alta sociedade nova-iorquina e em suas extravagâncias.
     Venha conferir:



Ficha Técnica:
Riscos no Amor
Tamanho: 23x16
ISBN: 978-85-8442-081-0
Páginas: 352
Preço: R$34,90
Na obra, a jovem arquiteta Elizabeth Ann Willams, uma mulher com fortes convicções sobre como se deve amar alguém, viaja à Cancún para o casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III. Em meio às comemorações, ela conhece o filho mais novo do empresário, Brady Blinner.
Convicto mulherengo, Brady nunca teve sentimentos matrimoniais pelas mulheres. Isso até ele conhecer Elizabeth, que nega veemente a atração que sente por ele, intrigando e instigando o rapaz a querer conhecê-la ainda mais.


“Meu corpo estava em chamas e, só de sonhar com ele, eu estava a ponto de romper com tudo o que eu acreditava, para ir atrás do lobo, não do príncipe. 
Ele me fazia perder o juízo do certo e errado.
 Eu não podia mais pensar em ficar perto dele.
 Que semana seria essa?
 Onde eu fui me meter?”

            Em meio a tantos riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger o coração, as morais e a honra? Com uma escrita rápida, o romance Riscos no Amor proporciona ao leitor um vislumbre da elite norte-americana, de intrigas internacionais e, acima de tudo, de uma paixão avassaladora.



      A Editora Pandorga e a autora Josy Dias convidam você para o lançamento do romance Riscos no Amor, que ocorrerá no dia 18/06, sábado. 
      A sessão de autógrafo ocorrerá às 19 horas na livraria Saraiva Mega Manaus do Shopping Manauara, localizado na Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300.


    Sobre a autora: 
    Josy L. Dias ama livros, adora ficar horas perdida em meio a histórias e romances, onde, a cada dia, se apaixona mais pelo mundo particular que cada livro oferece. Escrever histórias e criar personagens a completa, pois assim ela consegue demonstrar o que deseja e imagina através das palavras. Ela nasceu em Manaus, em meio a Floresta Amazônica, onde mora com o marido e um casal de filhos. Amar a natureza e os animais é um dos fatores pelo qual adora a sua cidade e tem orgulho de tudo o que ela representa.

   . Gostaram da dica?
   . Então conta pra gente o que achou do livro.
   . Bjos e até a próxima...



4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Não sabia do lançamento ainda, mas adorei saber e fiquei curiosa para saber mais sobre a estória, parece ser um bom livro.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que seja um bom livro. Já adicionei a lista de desejados.
      Bjus

      Excluir
  2. A sinopse me lembrou um pouco alguns romances de época. Fiquei interessada!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei e também me interessei em ler. Já está na minha lista.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!