[RESENHA] Príncipe Partido #2 - Erin Watt - Essência


Bom dia leitores!
Hoje vou falar de um livro que simplesmente derreteu meu coração e o fez pegar fogo!!!

Sinopse:
Reed tem tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras querem ser como ele, mas Reed nunca deu a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper aparece na sua vida.Quando Ella chegou à mansão dos Royal o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas, ela o conquistou e, agora, Reed ia fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dava segurança, lhe transmitia paz, o aconchegava, sensações que há muito tempo não sentia.Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.

Ficha Técnica:
Editorial: Essência | Tema: Romance contemporâneo | Ficção geral
Número de páginas: 352 | Data de publicação: 01/07/2017
Idioma: Português | ISBN: 978-85-422-1079-8 | Código: 10195155 


Príncipe Partido é o segundo livro da Série The Royals, da autora Erin Watt, que é um pseudônimo para duas autoras. Isso mesmo Erin Watt, é Elle Kennedy e Jen Frederick. A Elle Kennedy já conhecia através da série Amores Improváveis, que adoro. Quanto a outra autora, ainda não li nada dela, o que preciso fazer urgentemente. A combinação da escrita das duas é perfeita. Em nenhum momento você sente que são duas pessoas escrevendo. São 347 páginas, de muita ação, adrenalina rolando solta e palpitações frenéticas do coração.  A série é YA, o que adoro. O livro é contado sobre o ponto de vista alternado de Ella e Reed, o que nos deixa completamente cativos e querendo mais. Ótima sacada das autoras. 


Eu gamei e enlouqueci com o primeiro livro, e com este não foi diferente. Eu custei um bocado a ler, por conta de alguns probleminhas de saúde que tive ano passado, mas quando peguei, para largar era quase um parto... rsrsrsr  O livro é viciante, enlouquecedor e angustiante. Você não sabe se chora, se suspira, se dá umas boas cacetadas no mocinho ou se aperta logo o pescoço das vilãs. É meus caros, a coisa é preocupante mesmo! 

Neste segundo livro vamos acompanhar o desenrolar do relacionamento da Ella e do Reed, e se você quiser se situar melhor na história, é só ler a resenha de Princesa de Papel, o primeiro livro, aqui
 Diga alguma coisa, eu ordeno às minhas cordas vocais, que não colaboram. Meus lábios não se movem. Sinto um toque frio no pescoço e me encolho. Diga alguma coisa, droga. Não deixe que ela vá embora... (Reed - Pág. 13)
Vamos continuar acompanhando o drama da vida de Ella desde que chegou na família Royals e se envolveu em todas as loucuras e tramas sinistras que a família está envolvida. Reed é o típico mocinho bad boy, mas um bad boy, que tem uma alma doce e um coração vulnerável por conta de tudo que já passou com os problemas da mãe e os lances difíceis que aconteceram após sua morte. 

Ella é ao mesmo tempo doce e ardida. Uma jovem forte, inteligente, mas extremamente carente de amor, desde que perdeu sua mãe para uma maldita doença. 

Dois corações sofridos, duas almas jovens mas que já têm uma grande bagagem emocional. Duas pessoas que precisam se livrar de seus medos, inseguranças e incertezas perante a vida e seus familiares, para poderem viver o seu amor em paz. O que já vou adiantar para vocês, é muito, mas muito complicado. 

A família Royal é super, híper, mega blaster de rica, mas nem por isso é feliz. A ganância, a luta pelo poder, as desavenças, os medos, e as mentiras flutuam entre Reed, seu pai e seus irmãos, influenciando diretamente nas vidas de todos que os cercam. Ella acaba se vendo em meio a este turbilhão e é admirável como ela tenta o tempo todo, não se deixar abater ou até mesmo enlouquecer em meio a tantos problemas. Uma verdadeira guerreira, que sabe que lutar é a única alternativa para quem quer viver em paz. 

Os persoangens desta série, são altamente cativantes, carismáticos e apaixonantes. No estilo ame ou odeie mesmo. Você selecionará seus preferidos e vai ter vontade de cometer assassinatos com outros. Uma história intensa, forte, cheia de reviravoltas e de emoções que transbordam das páginas nos pegando de jeito. 

O final deste livro é tão ou mais angustiante que o primeiro e se eu fosse porreta no inglês, juro para vocês que já teria lido o próximo, pois é muito difícil de aguentar essa longa espera... 
 A campainha toca de novo. Volto correndo até a porta, pensando que pode ser Reed e que ele vai me contar que isso é só uma piada de mau gosto. Uma surpresa idiota. Uma pegadinha de primeiro de abril antecipada. (Ella - Pág. 347)
Quanto a parte técnica do livro:  Eu gostei que a editora esteja mantendo as capas iguais as originais. A diagramação e a revisão estão ótimas. Não lembro de ter encontrado nenhum erro de digitação ou outros. Fonte escolhida e cor das páginas me proporcionaram uma boa leitura.


Enfim... Príncipe Partido é uma história sobre perdas, mentiras, traições, esperança, amor em todas as formas e a chance de fazer que sua história de vida seja diferente, mesmo que isso pareça impossível. 

Só vou deixar aqui um recadinho para os leitores: Leia por sua conta e risco. Não posso responder por sua insanidade, caso fique igual a mim depois de chegar a última página.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Lia!
    Tenho o primeiro exemplar dessa série aqui, mas ainda não tive oportunidade de ler, porque me propus a ler as séries quando tiver todos os exemplares em mãos.
    Mas fico bem feliz em ver que nesse exemplar ouve um amadurecimento das escritoras e consequentemente das personagens e da trama e que não caiu na maldição do segundo livro, pelo contrário, tive a impressão por sua resenha que este é ainda melhor que o primeiro.
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy.
      Obrigada pelas felicitações e desejo o mesmo pra você e sua família!
      Eu estou amando a escrita da Erin Watt e já estou mega ansiosa pra que lancem logo o terceiro.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia, tudo bom?
    Eu fiquei com um pé atrás pra ler essa série porque vi umas resenhas do primeiro volume e não curti muito o modo como a autora abordou a história. Mas que bom que foi uma leitura tão boa pra ti! Cheia de surtos e tudo mais, o melhor tipo :D
    Adorei a resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Eu até entendo o motivo de algumas pessoas não terem gostado muito do primeiro livro, mas num contexto geral a história me agradou e me deixou alucinada para ler este. As autoras têm uma ótima escrita e a combinação das duas, aliada aos personagens é viciante.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia.
    Eu me apaixonei muito pela Ella e o Read nessa trilogia, terminei o primeiro livro e fui correndo ler esse e também adorei. Acho que a autora ainda tem muitas questões e personagens para explorar, além dela trazer cada reviravolta bombástica que deixa a gente com o cabelo em pé. Não vejo a hora de poder ler o terceiro e último volume.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã.
      Nem me fale, é tanta reviravolta que a gente fica até tonta... rsrsrs
      Ela escrevem super bem e estou viciada nesta série. Mega ansiosa pra me jogar no terceiro livro.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!