[LANÇAMENTO] Histórias do Passado – Vera Lúcia Marinzeck - Editora Petit


  Olá pessoal! Tudo bem?
  A Editora Petit lança Histórias do Passado, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck, e demonstra como é possível aprender com os erros de outras vidas.



Ficha Técnica
Obra: Histórias do Passado
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Formato: 16x23
Páginas: 240
Preço de capa: R$33,90
Sinopse: Renata deixou dois cadernos para o pai. O primeiro estava repleto de conversas escritas pela psicografia que ela teve com a mãe, Sueli. No segundo, a mãe, desencarnada há anos, conta para a filha as vivências do passado dela e de amigos. São relatos de erros e acertos que, mesmo difíceis, a fizeram aprender mais sobre a vida e o resultado do trabalho duro.



    Tudo faz parte da bela narrativa de Histórias do passado, ditado pelo espírito Antônio Carlos e com a escrita da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, autora do best-seller Violetas na Janela. No livro, o autor espiritual consegue mostrar como a observação dos erros de vidas anteriores pode ajudar no amadurecimento humano. Dona de uma escrita leve e reflexiva, Vera Lúcia transcreve, em sua nova obra pela Editora Petit, um emocionante relato que comove desde a primeira página.

    Em parte do livro, também é descrito a última reencarnação de quatro amigos de Sueli. Explorando os planos, promessas e dificuldades no Plano Físico das vidas dos integrantes do grupo, os espíritos mostram como, ao se esforçarem e aprenderem com suas falhas, conseguiram enfim cumprir promessas e objetivos.

   Ler e saber mais sobre histórias passadas anima, pois com elas é possível perceber que, se alguns conseguem ter uma vivência proveitosa, todos também têm a mesma possibilidade do êxito. Não há como modificar o passado, mas por meio do aprendizado e compreensão, é possível continuar vivendo da forma preferida e concebida, além de se escolher a maneira mais favorável para um futuro melhor.

   Com Histórias do passado, o autor espiritual mostra a importância de aprender com os erros, deste e de outros planos, para o autoconhecimento e garantir também uma melhor experiência de vida.
A obra chega às principais livrarias do país no final de julho.


   Gostaram do lançamento? Já leram livros com esta temática?
   Então deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários:

  1. Oi Kênia, muito interessante esse livro principalmente por tratar de saber do passado. Eu ainda não conhecia esta obra. Ótima postagem.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!