[LANÇAMENTO] Julho na Editora Harlequin


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Estão preparados  para o lançamento de julho da editora Harlequin?



Título: Bruto e apaixonado
Autora: Janice Diniz
Sinopse: Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia. Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.
Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia. Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.
SKOOB | COMPRAR
A autora Janice Diniz já é amplamente conhecida entre as leitoras que gostam de histórias de cowboys. Eu mesma já tive a oportunidade de ler alguns livros seus publicados na Amazon e gostei muito da maneira toda própria que ela tem de desenvolver sua narrativa. Este é seu primeiro livro publicado por uma editora. Até então seus livros estão todos publicados em e-book na Amazon, onde ela é uma das campeãs de vendas. 

Como parceira da editora já estou aqui super ansiosa aguardando o meu chegar para dividir minhas impressões com vocês! (Lia Christo)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Gostaram do lançamento? Então deixa sua opinião nos comentários.

4 comentários:

  1. Oi, Ķênia. Tudo bem?

    Amo histórias de cowboy e adorei a capa! Curti o fato deles serem bem opostos, deve render uma história bem envolvente, gostaria de ler!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami.
      Eu gostei muito dessa capa e pra minha sorte o livro chegou hoje por aqui e já iniciei a leitura!
      Bjus

      Excluir
  2. Oie
    Adorei a sinopse e fiquei com muita vontade de ler. E esta capa também está interessante.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa.
      Eu recebi o meu hoje e amei! A capa é muito linda e a diagramação também está ótima. Espero que tenha a oportunidade de ler.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!