[#Ficaadica] Netflix - Amor em Obras


Bom dia leitores!
Se vocês curtem filmes no estilo comédia romântica, tenho certeza que vão ficar super a fim de conferir o que vou indicar hoje.
Vem comigo...


O filme Amor em Obras (Falling Inn Love), foi lançado pela Netflix em 29/08 deste ano, mas como eu sou sempre a atrasilda, que nunca vê os filmes em seu lançamento, só ontem, 18/10, que consegui e vim falar dele para vocês.

O filme é bem gostosinho e tem aquela pegada de comédia romântica das antigas, como eu já vinha sentindo falta. Os atores são bons, desempenham bem os seus papéis e me deixaram com aquele gostinho de quero mais ao final! E a história é bem ao estilo daqueles tão amados romances de banca! E aliás, se alguém souber que tem livro, favor me informar!

Uma das coisas que mais gostei no filme é que os personagens principais, Gabriela Diaz e Jake Taylor, não se apaixonam logo de cara. Ao se conhecerem de uma forma inusitada, o primeiro sentimento que Gabriela tem em relação ao Jake é de antipatia. E Jake por sua vez a acha meio esquisita de início e demora um pouco a se ligar que está ficando atraído e mais que interessado nela.

Não posso deixar de comentar sobre a cenografia, com aquelas tomadas maravilhosas dos campos, praia e locais pitorescos da Nova Zelândia, o figurino, que ficou perfeito para uma cidade do interior e a trilha sonora.

Não esperem personagens aprofundados, uma história mirabolante ou mesmo um filme cheio de reviravoltas. Em minha humilde opinião ele foi criado tão somente para nos entreter e nos fazer esquecer desse mundo real chato pra cacete por algumas horas.

Vou deixar aqui para vocês a ficha técnica, a sinopse e também o trailer do filme. Quem sabe assim, vocês se animam e dão uma chance?

Ficha Técnica:
Data de lançamento: 29 de agosto de 2019
Filme: Netflix
Duração: 1h 37min
Direção: Roger Kumble
Elenco: Christina Milian, Adam Demos, Jeffrey Bowyer-Chapman e Anna Jullienne.
Gênero: Romance
Nacionalidade: EUA

Sinopse:
Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.


Até a próxima dica...

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

18 comentários:

  1. gosto bastante desse tipo de comedia romantica mais leve pra assistir qd quero relaxar, legal sua indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia.
      Eu sou suspeita porque amo comédias românticas.
      Bjus

      Excluir
  2. Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas da Web

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Amei a dica. Eu costumo ver mais séries na Netflix, mas também gosto de ver filmes e amei esse. Com certeza já vou conferir
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo comédias românticas e logo que lançou eu assisti a esse e concordo super contigo: é uma história gostosinha porém para entreter, sem aprofundar muito ou ter o enredo rebuscado. Eu curti bastante :D Gosto dessa atriz desde quando assisti outra comédia romântica com ela bem antiga até chamado Amor de Aluguel se não me engano e tinha no netflix, era a releitura do clássico Namorada de Aluguel dos anos 80.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa.
      Que legal que já tenha assistido ao filme e tenha sentido a mesma vibe que eu.
      Aproveitei sua dica e já coloquei Amor de Aluguel na minha lista.
      Bjus

      Excluir
  5. Eu amo filmes românticos, principalmente esses cheios dos clichês que adoramos. Eu assisti esse aí e, realmente, ele lembra muito as histórias que lemos nos nossos amados livrinhos. O mocinho é um fofo, me apaixonei por ele. Curti demais o filme, mas teve uma coisa que me incomodou demais: a mocinha foi desnecessariamente grosseira com o mocinho, sem motivo algum. A única coisa que ele fez foi ajudar, e ela só dava patadas. Isso me irritou bastante. Tirando isso, gostei de todo o resto, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Esse jeito dela também me incomodou um pouco, mas nada que estragasse emu envolvimento com o filme.
      Bjus

      Excluir
  6. Gostei da dica Lia. Nada como uma boa comédia romântica pra nos fazer abstrair dos problemas do dia a dia, não é mesmo? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.
      Com certeza. Amo comédias românticas.
      Bjus

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Joy.
      Eu andei procurando na épica que vi o filme, mas não encontrei. E acabei deixando cair no esquecimento. Se algum dia eu conseguir descobrir, vou avisar aqui neste post.

      Excluir
    2. Oii , estou a procura do livro , conseguiu encontrar ?

      Excluir
    3. Infelizmente não encontrei. Já procurei muito pela internet e perguntei para várias amigas que trabalham em editora e ninguém sabe se existe o livro.
      Espero ter ajudado.
      Bjus

      Excluir
  8. Esse filme tem a cara da Harlequin sempre que vejo esse filme lembro da editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Carla. Parece mesmo aqueles romances de banca da Harlequin.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!