[NOVIDADES] Surtando com a Editora Charme!


Boa noite leitores!
Já faz um tempinho que estes livros foram colocados em pré-venda, e infelizmente por motivos de saúde, acabei demorando para postar aqui no blog... Mas, nunca é tarde para compartilhar e falar sobre novidades literárias e claro... Livros que fazem a gente pirar o cabeção... kkk

O Destruidor de Corações

Ficha Técnica:
MMA Fighter - 01
Autora: Vi Keeland

Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.

SITE / GOODREADS / EDITORA CHARME / SKOOB
PRÉ-VENDA: EDITORA CHARME.




Sobre a autora: 
Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.
Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!
Contato: SITE / GOODREADS / FACEBOOK  / TWITTER

Outra super novidade, é a pré-venda do livro Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá.



Confiram a capa e sinopse!

Ficha Técnica:
Autora: Julie Farrell
Previsão de lançamento: 27/10/2014

Sinopse:
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
SITE / GOODREADS / SKOOB

Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

Clique na imagem abaixo e garanta o seu!



Conheça Julie Farrel

Do pânico ao publicado!

Eu escrevo romances picantes que farão seu coração bater forte e despertar arrepios de desejo!
Houve um tempo, não muito tempo atrás, que tudo que eu queria era que meu coração parasse de bater forte e minha mente ficasse turva com o medo. Sabe, eu sofria com ataques de pânico. O medo me debilitava diariamente, e os sentimentos de fraqueza prejudicaram a minha autoestima. Este “medo do medo” se tornou tão grande que houve momentos em que eu sentia até mesmo medo de sair de casa.

Nesses momentos, tudo o que eu queria fazer era escrever, porque o meu mundo imaginário da ficção era uma fuga relaxante da realidade. As personagens femininas fortes que eu criei me permitiam fingir que estava tudo bem no meu mundo. E os homens em minha imaginação eram protetores, amorosos e fortes.

Eu nunca fui uma pessoa de desistir! Mesmo no fundo do poço, eu sabia que eu podia e iria me recuperar. Graças a uma grande rede de apoio, um livro de autoajuda maravilhoso (The Panic Attacks Workbook de David Carbonell), e minha própria determinação paciente eu experimentei meu último ataque de pânico em janeiro de 2013. Então, em abril de 2014, eu provei como eu tinha me tornado forte quando fiz um mochilão com um amigo em meio ao caos e ao calor da Índia – algo que me enchia de pavor antes do meu medo ser dominado a cada respiração da minha vigília.

Mas nada nesta vida é um desperdício. Durante os anos em que eu estava sofrendo de ataques de pânico, eu aprendi a escrever bem! Eu aperfeiçoei o meu ofício, e quando eu cheguei do outro lado, eu estava pronta para auto publicar, sabendo que se eu posso lidar com ataques de pânico e sobreviver, então posso me tornar uma autora independente de sucesso também! Meus livros são produtos desta incrível viagem que eu já estive, e agora eu não posso esperar para descobrir que outras delícias esperam por mim, ao virar da esquina!

Nunca desista de seus sonhos, e não deixe que os contratempos de hoje arruinem o seu amanhã! Você pode conseguir – assim como eu!
Contatos: SITE / FACEBOOK

Depois de uma depoimento desses, não tem como deixar de conferir os livros da Julie... Com certeza preciso conhecer estes mocinhos fortes, protetores e gostosos! E também quero saber mais sobre estas mocinhas destemidas!

E aí leitores? Curtiram as novidades?
Eu estou surtando... 
Bjus








12 comentários:

  1. Oi Lia, tudo bem?

    "Ruby in the Dusty" eu quero MUITO ler, já "O Destruidor de Corações" não me chamou a atenção.

    Beijos..

    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tudo bem?
      Eu fiquei interessada nos dois... kkk
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Lia.

    Essa editora está arrasando em seus livros.Tenho muita vontade de ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda, eu gostaria de adquirir todos os livros dela... Mas, como faz?
      bjus

      Excluir
  3. OI LIA
    ADOREI A CAPA DE O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES ^^

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu também gostei!
      Espero conseguir ler em breve.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia, tudo bem???
    Essa editora está me matando com esses lançamentos!!!!!! Eu participei da divulgação do livro O Amor numa xícara de Chá e fiquei super feliz quando a Editora Charme resolveu publicar o livro físico.
    Você acredita que a autora fez questã0o de comentar em todos os blogs que divulgaram o livro dela??? E ela comentou em português!!!!!! Nossa, eu fiquei super emocionada com o gesto de carinho dela.
    Estou adorando a parceria com essa editora.
    beijinhos,.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, eu também participei desta divulgação e amei!
      Espero em breve estar conferindo esta história. Vou esperar o livro físico para conferir. Bjus

      Excluir
  5. Realmente é de surtar ,os lançamentos da editora Charme estão arrebentando nossos pobres corações....

    Como fazer para comprar e ler todos??!!

    #Enlouquecendo

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De surtar e de empobrecer com tantos livros deles que quero comprar... kkkk
      Bjus

      Excluir
  6. A editora está arrasando com os lançamentos... adorando os livros publicados

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!