[NOVIDADES] Editora Figurati e Editora Novo Século


Boa tarde leitores!
Trazendo algumas novidades de editoras que não são parceiras do blog, mas que estão com lançamentos diferentes e interessantes!
Vem comigo e confira!

Pela Novo Século, temos o livro Fangirl, que é uma grande aposta da editora para o público jovem adulto na Bienal, o livro foi escrito por Rainbow Rowel, a mesma autora de “Eleanor & Park”.


Cath, uma adolescente tímida que é mega fã de Simon Snow (um personagem de uma saga, semelhante ao Harry Potter) que tem vive o desafio de ir para a faculdade, deixando para trás a zona de conforto da família, o “fandom”, a vida de fã e escolher se está definitivamente preparada para transitar da adolescência para a vida adulta.
A história se mistura com a realidade de muitas adolescentes que são fãs e vivem o dilema de escolher entre a dedicação ao ídolo e a vida pessoal.
FACEBOOK / SKOOB / BUSCAPÉ

Sobre a autora:
Rainbow Rowell é uma autora americana de livros jovens-adultos ou adulto-contemporâneo. Seus livros jovem-adulto Eleanor & Park e Fangirl receberam muita aclamação da crítica em 2013. Ela é casada e tem dois filhos.

Pela Editora Figurati, foi lançado em Julho o livro “Alto Risco”, do escritor americano Andrew Gross, mestre do thriller.

Informações técnicas:
Preço: R$ 39,90
Número de páginas: 472
Acabamento: Brochura
Formato: 16 x 23
ISBN: 978-85-67871-09-7

Sinopse:
O eletrizante romance conta a história de um investigador de segurança privada, Ty Hauck, que persegue o assassino de uma amiga e entra na mira de uma conspiração sinistra envolvendo governos e instituições financeiras. Lançado no Brasil pela Editora Figurati, o livro marcou presença na lista dos best-sellers do New York Times.

Junto com Naomi Blum, uma obstinada agente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, Ty Hauck desvenda um esquema de alto risco que se estende de Nova York a Londres e à Europa Central e dá um novo significado à frase “muito grande para falir”. O que começou como uma busca por vingança pela morte da amiga termina com uma corrida frenética para evitar um desastre que pode abalar a segurança dos Estados Unidos e até mesmo do mundo todo.
FACEBOOK / SKOOB / BUSCAPÉ

Sobre o autor:
Andrew Gross é o autor dos best-sellers internacionais “The Blue Zone”, “Don’t Look Twice” e “The Dark Tide”. O escritor foi indicado ao prêmio “Best Thriller of the Year” (Melhor Thriller do Ano) pelo International Thriller Writers (Escritores Internacionais de Thriller). É também coautor de cinco best-sellers com James Patterson, incluindo “Judge ɛ Jury” e “Lifeguard”.

E a Editora Figurati promete que em breve teremos mais lançamentos de romances e outros best-sellers. Vamos aguardar ansiosos...

Bem, por hoje é só queridos leitores!
Espero que tenham curtido as novidades e que deixem seus comentários.
Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Estou louca para ler Fangirl, acho que a editora acertou muito traduzindo esse livro.
    Beijos
    http://letterofwinter.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada desta autora, mas estou curiosa a respeito deste.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Bjus

      Excluir
  2. FanGirl deve ser bem legal e espero poder lê-lo em breve e Alto Risco parece ter uma pegada dos livros de Harlan Coben e claro já me interessei...

    Dicas anotadas....

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa sobre os livros. Mas, são tantos amiga, que já estou ficando doida... kkkk

      Excluir
  3. Olá Lia!
    Eu gostei muito do livro FanGirl. A capa não é muito chamativa, mas a sinopse é bem cativante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me agradei dele Suelen. Pretendo conferir algum dia. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!