[RESENHAS] Manhã de Núpcias - Série Os Hathaways #4 - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro


Bom dia leitores!
Mais uma resenha fresquinha pra vocês!
Hoje vou falar sobre o livro Manhã de Núpcias da Série Os Hathaways, escrito por Lisa Kleypas, que já entrou para o rol de minhas autoras preferidas.
Gosta de romance de época? Então venha comigo.

Manhã de Núpcias - Série Os Hathaways #4 - Lisa Kleypas 

Ficha Técnica:
Título Original Married by Morning
Tradução Maria Clara de Biase
Páginas 272
Lançamento 08/07/2014
ISBN 9788580412895
EAN 9788580412895
Preço R$ 29,90
Preço E-Book R$ 19,90

Sinopse:
“O estilo natural de Lisa Kleypas cria mais um apimentado romance de época, instigante do início ao fim.” – Publishers Weekly Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão.
LEIA UM TRECHO.
SITE / ARQUEIRO / GOODREADS / SKOOB / SARAIVA 

Livros da Série que já foram lançados no Brasil.






Neste livro temos a história de Leo Hathaway, que foi ansiosamente aguardada por mim.
Desde os primeiros livros, Leo sempre me despertou interesse, e sempre achei que o seu livro seria um dos melhores da série.
Nos livros anteriores, vamos aos poucos conhecendo Leo, seus gostos, seus costumes, o grande sofrimento com a perda de sua noiva, a quem ele idolatrava, e tudo o que este sofrimento acarretou para sua vida e personalidade.

Sempre torci por ele, querendo que ele se livrasse deste sofrimento e torcendo para que um novo amor surgisse. Por isso fiquei tão satisfeita quando a Srta. Marks foi inserida na história e eles viviam trocando farpas, se alfinetando e por aí vai...
Pensei, é ela. A Srta. Marks será o novo amor de Leo, e comecei a ansiar pelo livro deles.

Leo Hathaway é um lindo. O cara dos sonhos de muitas de nós, com sua gentileza, com aquele seu jeito galante...  E principalmente por ser um cavalheiro deliciosamente levado.

Catherine Marks é a governanta, uma jovem mulher misteriosa, discreta, e com um segredo que poderia afetar a sua convivência com a família, que ela aprendeu a entender e amar.


Mais uma vez, temos contato com toda a numerosa família Hathaway, e podemos matar as saudades de todos eles.

Neste livro, Leo e Cat vão passar por momentos de descobertas e terão que superar algumas desventuras, mas isto só os fortalece e aproxima, fazendo com que enfim percebam que por trás de toda aquela animosidade, havia o amor.


Leo terá que se casar para manter a residência da família, devido a uma complicada cláusula existente em seu legado. Cat terá que se libertar de um segredo, que tanto lhe fez mal, para ser feliz.

Mais uma vez suspirei, sorri, e me emocionei com esta família tão especial, diferente e única.


Ao término do livro, me senti plenamente satisfeita com a maneira que Lisa Kleypas desenvolveu a história, como construi os personagens e principalmente como alguns mistérios tiveram seu desfecho.

A capa é linda! A fonte escolhida, a cor das páginas, a revisão, a diagramação estão impecáveis como sempre. Mais uma bela publicação da Editora Arqueiro.

Para saber mais você terá que ler e se aventurar nas páginas de Manhã de Núpcias.
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Capa linda!
    Não li nenhum ainda, mas estão todos na lista!
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia, eu também amei as capas desta série!
      E mesmo sendo suspeita, eu super indico esta leitura.
      Bjus

      Excluir
  2. Amooooooooooooooooooooooooo Leo Hathaway muitas meninas não gostaram tanto do livro esperavam mais e coisa e tal, mas só ter Leo num livro só pra ele, já bastava pra mim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paros, eu também amo o Leo e toda a sua família. Vou sentir muitas saudades desta turma quando a série terminar...
      Bjus

      Excluir
  3. OMG eu preciso MESMO comprar esses livros. Só de pensar que já os segurei em minhas mãos na livraria.... Oh, dó! A vontade é tanta que até sonhei que tinha comprado os livros, hehe! Eles já entraram pra minha listinha de natal. Um dia chego lá!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora você consegue amiga. Também estou com uma lista enorme de livros que preciso, e só aumenta... kkkk
      Quando conseguir ler, quero saber a sua opinião.
      Obrigado pela visita.
      Bjus

      Excluir
  4. Olá Lia!
    Eu até fico com vergonha quando leio alguma resenha relacionada a essa série, pois tenho os três primeiros e ainda não li. Vou ganhar esse de presente nesse mês de Setembro e vou ler todos de uma vez. É uma pomessa que fiz a mim mesma. kkkkkkk
    Mas falando da resenha ficou maravilhosa e fiquei muito curiosa pra conhecer o Leo e a Cat.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, leia logo amiga. Estes livros são muito bons. As histórias são deliciosas. Depois me fala o que achou.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjus

      Excluir
  5. Olá =-).
    Uma vez eu li um romance histórico e realmente não curti, desde então tomei trauma, mas depois eu já tinha lido outros melhores e fiquei com vontade de dar chance para esse segmento mais uma vez.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, como em todos os gêneros temos bons e maus autores, e também boas histórias e histórias ruins. Acho que você não deu sorte com sua primeira escolha. Deveria insistir mais um pouco, quem sabe não passa a gostar?
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!