[LANÇAMENTOS] Julho com o Grupo Editorial Record!


Olá leitores!
Hoje trazendo para vocês, os lançamentos de Julho do Grupo Editorial Record!
Nem preciso comentar, que os lançamentos deste Grupo são sempre muito aguardados por mim. Dentre os títulos abaixo, tem vários que estou querendo muito ler.
Vamos conferir?



O Templo Perdido - Tom Harper


POR 3 MIL ANOS, O ESCUDO DE AQUILES ESTEVE PERDIDO. AGORA, O CÓDIGO QUE REVELA SEU ESCONDERIJO ESTÁ PRESTES A SER DECIFRADO
Em 1947, na Grécia, Sam Grant é um ex-soldado em desgraça que guarda um importante segredo. Seis anos antes, em meio a um combate da Segunda Guerra Mundial, ele recebeu de um arqueólogo agonizante a obra de sua vida – transcrições de um antigo texto localizado em uma caverna em Creta que leva a um tesouro que todos acreditam ser fruto da ficção: o escudo de Aquiles. Porém, esse item é cercado de ameaças, o que desperta o interesse da CIA e da KGB, conscientes de que ele é constituído de um material capaz de ser explorado para fins armamentistas.
SKOOB

Um Corpo na Neve - A.D. Miller


O SUBMUNDO DE MOSCOU NUM THRILLER ARREBATADOR
Em meio ao boom econômico provocado pela entrada de capital estrangeiro na Rússia, Nicholas Platt é um advogado inglês que atua em Moscou para facilitar empréstimos entre bancos e investidores. No seu trabalho, se depara com um país decadente, onde a corrupção é generalizada e é impossível conseguir qualquer coisa sem conhecer a pessoa certa. Em pleno inverno, Nick se vê atraído por Macha, uma mulher enigmática que conhece durante um assalto no metrô. Na medida em que ele se apaixona, descobre que Macha pode ser bastante perigosa. Ela o guia por uma cidade dominada pela corrupção, onde segredos – e corpos – surgem quando a neve derrete. Ao mesmo tempo, Nick se deixa levar pelas oportunidades sedutoras que o país apresenta, capazes de fazer um homem mergulhar em sua própria decadência moral.
SKOOB

Quase Casados - Jane Costello


Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.
SKOOB

O Encontro - Eduardo Moreira


O NOVO ROMANCE DO AUTOR DO BEST-SELLER ENCANTADORES DE VIDAS
Jonas é um jovem bem-sucedido do mercado financeiro, com um alto cargo numa multinacional em Nova York. Vive para o trabalho e seu ritmo é frenético. Não tem tempo para nada, nem para a família, nem para si. Até que um grave acidente o faz parar. Parar e refletir sobre os seus caminhos, as escolhas, a carreira e o trabalho, o amor, enfim, sobre a vida.
Numa linguagem cinematográfica, o autor nos convida a pensar, filosofar e nos questionar sobre diversos assuntos. São perguntas que todos nós fazemos, fizemos ou ainda faremos em algum momento da nossa jornada: Quem realmente sou? O que me deixa feliz? O que busco na vida?
SKOOB

O Bom Prefeito - Andrew Nicoll


UMA FÁBULA SOBRE OS DESCAMINHOS E AS INCERTEZAS DE QUEM BUSCA A FELICIDADE ATRAVÉS DO AMOR
Em um tempo incerto, em algum lugar ao norte do mar Báltico, a pequena cidade de Ponto é governada por Tibo Krovic, o bom prefeito. Admirado por todos, capaz de se desdobrar em incontáveis funções, esse governante impecável só não consegue administrar seus sentimentos pela bela e infeliz Agathe Stopak. Entre avanços e adiamentos, impulsos e hesitações, erros, acertos e acontecimentos mágicos, esses dois personagens trilharão os caminhos tortuosos que podem nos conduzir ou nos afastar do amor e de quem na verdade somos. Narrada por Walpurnia, a santa barbuda padroeira do lugar, esta é uma fábula sobre escolhas numa terra longínqua, que poderia ser aqui e agora.
SKOOB

A Rosa Branca (Vol. 3 Companhia Negra) - Glen Cook


O TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE BEST-SELLER COMPANHIA NEGRA
A Companhia Negra esteve à beira da ruína após fugir de Zimbro e da Dama, sua antiga empregadora. Seis anos depois, o grupo de mercenários conseguiu se reestruturar e agora ajuda Lindinha, a reencarnação da Rosa Branca, a comandar um exército rebelde contra a Dama, derrotada por Rosa há muitos séculos atrás. Porém, uma grande ameaça paira sobre os dois lados do conflito: o Dominador, ex-marido da Dama, pode estar planejando mais uma tentativa de se libertar de seu túmulo e talvez não haja tempo para detê-lo. Diante de um inimigo em comum, Lindinha e a Dama podem ter de tomar decisões inesperadas. Medidas extremas precisam ser tomadas e Chagas, o médico e cronista da Companhia, terá de assumir um papel fundamental nesse conflito que pode abalar sua lealdade e decidir o destino de seus amigos.
SKOOB




Fama & Loucura - Neil Strauss


228 ENTREVISTAS CENSURADAS COM OS MAIORES ARTISTAS DO PLANETA
Em Fama & Loucura, Neil Strauss (que já trabalhou por mais de vinte anos em algumas das maiores publicações do mundo — como o jornal The New York Times e a revista Rolling Stone) revela 228 entrevistas com alguns dos maiores nomes da música, do cinema e da TV que nunca chegaram a ser publicadas, mostrando os momentos mais insanos e as experiências mais incomuns que já teve com pessoas famosas. Acompanhe as aventuras do autor, enquanto ele bebe com Bruce Springsteen, janta com Gwen Stefani, entra na mesma banheira que Marilyn Manson, fala sobre fama com David Bowie e muito mais.
SKOOB

O livro das mulheres - Osho


Em O livro das mulheres se encontram todas as respostas de Osho às perguntas-chave sobre o papel da mulher no mundo, ou, mais precisamente, o aspecto feminino de todos os seres humanos. As perguntas abordam questões como sexualidade, amor, relacionamentos, trabalho, maternidade, aborto, igualdade, o corpo feminino e muito mais. Para o autor, o feminino é a fonte primitiva de vida, de criatividade, de entrega. É o caminho mais seguro para se chegar a uma boa convivência, para reduzir os conflitos pessoais e sociais, e para que a sociedade seja mais espontânea e consciente. Juntamente com O livro dos homens, esta valiosa obra de Osho contribui de maneira imprescindível para o autoconhecimento e para a criação de um mundo melhor.


Amor até Debaixo D'água - Torre DeRoche


A HISTÓRIA REAL DE UM CASAL APAIXONADO E SUA VIAGEM DE BARCO PELOS LUGARES MAIS EXÓTICOS DO PLANETA
Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante.
Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.
SKOOB

O Guia do Herói para Invadir o Castelo (Vol. 2), de Christopher Healy


SEUS PRÍNCIPES E PRINCESAS FAVORITOS ESTÃO DE VOLTA NESTA DIVERTIDA E EMOCIONANTE AVENTURA!
Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você se lembra deles, não? São os Príncipes Encantados, que finalmente receberam algum crédito depois que saíram da sombra de suas princesas — Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel — para derrotar uma bruxa maligna que pretendia destruir todos os reinos.
Mas, infelizmente, a fama e o reconhecimento não duraram tanto assim. E, quando os príncipes descobrem que um artefato de grande poder pode cair em mãos erradas, mais uma vez eles terão de se unir para impedir que o pior aconteça — mesmo que ninguém nunca venha a saber que foram eles que salvaram os reinos!
SKOOB

E aí leitores? Ficaram interessados em algum dos lançamentos?
Compartilhem suas opiniões, vou adorar ficar por dentro do seu gosto literário!
Bjus









Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Um Corpo na Neve deve ser muito bom!! E essa capa de Amor até debaixo d'água é linda de viver, apaixonei!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina de bom gosto! hahah
      Também adorei esta capa...
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!